O PT radicaliza porque não tem mais argumentos.

As vaias e xingamentos a Dilma Roussef foram encarados como um desforço de caráter político e eleitoral empreendido pelos adversários do PT e deste modo passaram a ser respondidos pelo Partido.

. De fato foi uma réplica a 12 anos de mentiras, incompetências e roubalheiras.

. O que acontece é que o azedume de amplas camadas da população brasileira em relação a Dilma e ao governo do PT não é recente, mas a ele o governo e o Partido reagem de modo irracional, radicalizando seu discurso e tentando voltar ao seu passado de enfrentamento virulento, ao qual renunciou com a Carta ao Povo Brasileiro.

. Trata-se de um erro grosseiro, porque desta vez o alvo é outro. O PT radicalizava porque tinha argumentos, mas agora radicaliza porque não tem mais argumentos.

. É sobre isto que o editor fala neste comentário, intitulado O PT radicaliza porque não tem mais argumentos.


10 comentários:

Anônimo disse...

A máscara caiu. Juscelino Kubitschek fez Brasília em 5 anos o PT em 12 anos não conseguiu fazer o Metrô de Salvador ou o Canal da Transposição do Rio São Francisco.É mole ou quer mais.

Anônimo disse...

O PT já esGOTOU.....a pa - ciência...

Anônimo disse...

Trabalho no meio empresarial e há muito tempo não ouvia sobre tantas demissões nas empresas, principalmente nas indústrias. Não estou nem falando das grandes que aparece na mídia, mas das médias e pequenas. É muito preocupante.

Anônimo disse...

o PeTê ficou os 8 anos do Barba na presidencia brincando de democracia...

faziam aquela pose de estadistas porque o time estava ganhando...

mas eu tinha certeza absoluta que quando a derrota estivesse batendo as suas portas eles iriam mostrar a verdadeira cara...

o próximo presidente vai levar quatro anos só para administrar todas as greves que virão pela frente...

a policia, e talvez ate o Exercito, terão muito trabalho...

a parasitada toda não vai perder as milhares de boquinhas sem tentar tocar o pavor no país...

Anônimo disse...

VAMOS VAIAR A DILMA....
VEJA O QUE TÁ VINDO...
TODO MUNDO FACEIRO BRASIL X MÉXICO...CRÉU...
Aprovado reajuste tarifário da RGE (RS)
17/06/2014

A Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou hoje (16/6), durante Reunião Pública, o reajuste tarifário da Rio Grande Energia S/A. Para os consumidores residenciais, o reajuste será de 23,08%. O reajuste médio de 22,77% será aplicado a partir do dia 19/6 deste ano para 1,3 milhão de unidades consumidoras localizadas em 262 municípios do Rio Grande do Sul.
A principal causa do reajuste foi o aumento dos custos que a distribuidora teve com compra de energia, em função do término do período de suprimento de alguns CCEARs* de energia existente (mais barata); suplementação com contratos de energia por disponibilidade (energia térmica, mais cara) e da variação da tarifa de Itaipu.
Ao calcular o reajuste, a Agência considera a variação de custos que a empresa teve no ano. O cálculo inclui custos típicos da atividade de distribuição, sobre os quais incidem o IGP-M e o Fator X, e outros custos que não acompanham necessariamente o índice inflacionário, como energia comprada, encargos de transmissão e encargos setoriais.
Mais informações sobre os reajustes tarifários podem ser consultadas no endereço eletrônico www.aneel.gov.br, perfil espaço do consumidor, no link Conheça a sua conta de luz. (DB/JS)

Fonte: http://www.aneel.gov.br/aplicacoes/noticias/Output_Noticias.cfm?Identidade=7949&id_area=90

Anônimo disse...

Como assim editor: a elite emplumada, digo, a torcida rica pratica Crime previsto co Código Penal ofedendendo a Presidente e quem radicaliza é o PT? Ou seja, a Presidente de vítima, segundo a teoria do editor, vira a criminosa?

Anônimo disse...

a esquerda caviar se manifestando e querendo posar de educada e estadista ,arrumem as trouxas com passagem somente de ida para cuba ,coreia do norte ,china .estão achando ruim a metade do estadio mandar vcs tomarem naquele lugar , aguardem as ditas "eleições".

Anônimo disse...

O anônimo das 13:41 acha que a torcida rica praticou crime, mas também acha que os petralhas presos na Papuda são inocentes. Pode?

Anônimo disse...

Como vc bem falou anonimo das 16:55, aqueles da papuda "estão presos", ou seja, não tem mais volta, mas aquela elite usou o manto do torcedor para ficar imune, ou seja, quando envolve a elite plumada sempre dão um jeitinho e nada acontece com eles.

o mais censurado neste blog disse...

Meu caro editor por esta não esperava assumiste teu AZEDUME publicamnte.ainda estou increduloooooo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/