Mulher de Pedro Simon foi sequestrada ontem a noite, mas já foi libertada pela Polícia do RS

Até a manhã desta terça-feira, a Polícia ainda não tinha pistas dos dois sequestradores que capturaram ontem a noite a mulher do senador Pedro Simon, Ivete Fulber. Ivete foi abordada quando chegava em casa, na avenida Protásio Alves, 21h50min. Os familiares perceberam anormalidade na demora da mulher do senador, acionaram a 8ª. Delegacia de Polícia, nas imediações, e em menos de meia hora o Hyundai prata foi localizado, já que possuía rastreador. Os sequestradores fugiram.

. Ivete Fulber nada sofreu. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A criminalidade é tratada com penas ridículas e por isso já está chegando nas autoridades.Três chilenos foram presos em Campinas por furto em aeroportos,já têm muitas passagens pelo mesmo crime no Brasil.O Dr Nico,delegado, em entrevista disse que havia prendido um grupo de outros sul americanos praticando o mesmo crime no aeroporto de Congonhas em São Paulo e que eles disseram que vinham para o Brasil pois aqui as penas eram brandas.Como diz o José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes, aqui há muita passagem e nenhuma ficagem.As penas deveriam ir crescendo de acordo com a gravidade e as reincidências.

Anônimo disse...

E ele q nunca se preocupou com a criminalidade nos outros..

Anônimo disse...

E ele q nunca se preocupou com a criminalidade nos outros..

Anônimo disse...

LADRÕES SULAMERICANOS COMENTANDO...

-POIS OS COLEGAS QUE GOVERNAM O BRASIL SEMPRE DÃO UM JEITINHO,VEJA O CESARE BATISTI, AMIGO DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL,TARSO GENRO, QUE LHE ARRUMOU UMA "BOCA RICA" ,TUDO PAGO COM DINHEIRO DOS TROUXAS GAUCHOS...

Anônimo disse...

Bandido, no RS, tem assentamento até na cadeira principal do atual governo do Piratini!

Anônimo disse...

As Farmácias Hamburguesa em Novo Hamburgo foram assaltadas 19 vezes só em 2014 .
E nada até agora. Só homicídios como o desta semana em que um fugitivo do semi-aberto assassinou covardemente o jovem empresário Gabriel Rodrigues de 32 anos dentro de casa deixando esposa e dois filhos pequenos! Excelente a política de segurança desse Governo!

Anônimo disse...

Meu amigo cujo nome não menciono para evitar revides, devido a falta de energia elétrica em sua casa (viva a CEEE), não pode entrar na garagem no sábado, dia 14. Ao voltar a energia, tentou guardar o carro, mas os bandidos o impediram e entraram na residência onde ficaram mais de quatro horas (na Rua Carlos Von Kozeritz). Saíram levando dinheiro, o carro, celular e computador além de deixar a família super estressada. Pelo desktop localizaram imediatamente onde estava o notebook surrupiado. Não adiantou nada, pois não havia efetivo disponível por causa desta merda de COPA. Na segunda feira, já havia efetivo, mas, devido ao fato de todos sermos iguais, a esposa do Pedro ocupou toda a polícia. Até hoje o carro de meu amigo não foi recuperado, embora se saiba muito bem onde ele está.
Como diria meu pai DAS IST BRASILIEN!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/