Famoso por imitar Dilma, humorista Gustavo Mendes é expulso a ponta-pés de show em Búzios

O  portal G1, Rede Glogo, informou esta noite que o humorista Gustavo Mendes foi obrigado a parar um show que fazia em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, a mando do chefe de gabinete da Prefeitura da cidade, Robson Mota, no domingo. Segundo Alex Monteiro, empresário do humorista, Mendes não só teve que interromper o show como foi agredido a chutes em uma praça pública. O comediante, que já trabalhou no Casseta e Planeta,
fazia o espetáculo Mais que Dilmais, em que imita a presidenta da República Dilma Rousseff, e o conteúdo das piadas teria irritado os presentes.


 — A população estava adorando, exceto algumas pessoas que foram convidadas e que estavam em uma área VIP. Em um dado momento mandaram tirar o Gustavo do palco. Isso porque a mãe do prefeito não estava gostando. Ela achou que o show estava pesado demais — explicou o empresário.

. Antes de divulgar o comunicado, o próprio Gustavo havia explicado a situação em seu perfil no Facebook. Segundo o comediante, ele brincou ao saber que um padre chamado Ricardo, a quem garante não conhecer, havia proibido o consumo de bebidas alcoólicas em festas religiosas na cidade. Gustavo diz que lembrou então que Jesus havia transformado água em vinho e, em tom de brincadeira, exclamou: “Proibir bebida, ah, vá tomar no .

CLIQUE AQUI para ler tudo. 


12 comentários:

Anônimo disse...

EDITOR,


É O COMUNISMO TOTAL CHEGANDO À FASE DA EXECRAÇÃO E EXECUÇÃO DAS PESSOAS... FISICAMENTE....


VEJA O QUE RECOMENDA O CHEFÃO DO PT CONTRA OS JORNALISTAS REINALDO AZEVEDO E OUTROS:


"
AJUDEM A ESPALHAR: CHEFÃO DO PT PEDE ABERTAMENTE A CABEÇA DE JORNALISTAS NA PÁGINA DO PARTIDO. ESTOU NA LISTA. NÃO SEI O QUE FARÃO OS OUTROS. ESTOU ANUNCIANDO AQUI QUE VOU PROCESSAR O SR. ALBERTO CANTALICE POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. CABE INDAGAR SE CHEFÃO PETISTA NÃO ESTÁ DANDO UMA ORDEM PARA QUE ESSAS PESSOAS SEJAM AGREDIDAS NAS RUAS. É PRECISO CUIDADO! ELE É DO PARTIDO A QUE PERTENCIA CELSO DANIEL!

Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, divulga no site do partido lista negra de jornalistas. Um assunto para a Justiça e para a Polícia Federal
Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, divulga no site do partido lista negra de jornalistas. Um assunto para a Justiça e para a Polícia Federal

O PT, saibam os senhores, pedem a cabeça de jornalistas para seus respectivos patrões. O partido tem nas mãos instrumentos para fazê-los: anúncios da administração direta e propaganda de estatais. Alguns cedem, outros não! Denunciei aqui a fala fala de um certo José Trajano na ESPN e AFIRMEI QUE ELE NÃO ESTAVA PENSANDO APENAS POR SUA CABEÇA. DEIXEI CLARO QUE ELE VOCALIZAVA PALAVRAS DE ORDEM DO PT. Muitos não acreditaram. Pois é…


O sr. Cantalice vai mais longe, Ele descobriu que esse grupo de jornalistas — e vejam quanto poder ele nos confere — é responsável pela vaia que Dilma levou nos estádios. Também ele recorre à metáfora canina para nos designar. Leiam:

Bando de fascistas!
O petismo é a mais perfeita definição do que muitos chamam nos EUA de “fascismo de esquerda”. Qualquer pessoa que tenha lido o que escrevemos ou ouvido o que falamos sabe que pensamos coisas distintas sobre um monte de assunto. Nunca nem mesmo conversei com Guilherme Fiuza, por exemplo. Duvido que Arnaldo Jabor queira papo comigo.

Eu, sim, acuso o governo do seu partido, sr. Cantalice, de financiar com dinheiro público páginas na Internet e blogs cujo propósito é difamar a imprensa independente, as lideranças da oposição e membros do Poder Judiciário que não fazem as vontades do PT. E o senhor certamente não vai contestar porque é autodemonstrável.

O PT começou a sua trajetória no poder hostilizando a imprensa que não se limitava a prestar assessoria ao partido. Depois, passou a financiar o subjornalismo “livre como um táxi”. Aí tentou (e tenta ainda) criar mecanismos de censura. Agora, já chega ao ponto de estimular, ainda que de modo oblíquo, a agressão aos profissionais que não rezam segundo a sua cartilha. A esmagadora maioria da categoria vai silenciar — até porque alguns fazem esse mesmo trabalho em suas respectivas colunas, não é mesmo? Ok. Hoje, somos nós. Amanhã, chegará a vez de vocês. É simples assim. E é sempre assim.

Vaias
Eu sou responsável pelas vaias? Eu não! Quem estimulou as manifestações de rua em junho foi o PT. Eu sempre as critiquei. Ademais, sabem o que motiva vaia em estádio, meu senhor? Eu conto: roubalheira, safadeza, associação com o PCC.

O sr. Cantalice quer saber onde estão os responsáveis pela hostilidade a Dilma nos estádios? Comece por se olhar no espelho. O PT estimula a desordem. O PT estimula o desrespeito às leis. O PT estimula o desrespeito a qualquer hierarquia. O PT estimula o desrespeito até mesmo à organização familiar. O partido esperava escapar do clima que ele próprio criou?

De resto, se as hostilidades a Dilma foram um “gol contra” dos que não gostam dela e se a maioria “abominam” (sic) aquele comportamento, o sr. Cantalice deveria estar contente, não é mesmo? O PT está empenhado em fazer do limão uma limonada. Ao isolar o grupo dos “jornalistas do mal”, ameaça, na prática, todos os outros. É como se dissesse: “Comportem-se, ou vocês vão entrar na lista negra”. E, claro!, muita gente vai se comportar e ainda achar pouco!


Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

O editor antes de postar deveria verificar o que de fato ocorreu.
Acabou dando um tiro no pé, pois a realidade demonstra apenas uma intolerancia religiosa, a qual é abertamente defendida neste blog.
Felizmente pessoas como o editor, puritanos e claramente ditatoriais, estão em clara decadência.
A população brasileira não admite mais perseguições de cunho religioso ou homofobico.
Ou o editor aprende e evolui ou continuara obsoleto, eternamente dependente de soldo de meia duzia que temem suas palavras ocas.

Anônimo disse...

Pesquise bem editor. O humorista não foi expulso do espetáculo porque imita a Presidente Dilma e sim porque USOU O NOME DE JESUS EM VÃO E METEU A MÃO COM UM PADRE (mandou tomar no c.), motivo pelo qual revoltou os católicos que assistiam o espetáculo a ponto de terminar o show e sair acompanhado da Policia para não apanhar (mais?).

Anônimo disse...

São os mesmos que atacam os "homens brancos de olhos azuis" por xingarem a Dilma.

O que é pior? Ser xingado por ser péssima governante ou ser chutado por fazer humor da presidente?

Anônimo disse...

Aborda melhor o caso:

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/gustavo-mendes-e-retirado-de-palco-durante-show-e-diz-ter-sido-agredido-veja-o-video/2014/06/16-206455.html

Anônimo disse...

eu acho que ele faz uma imitação hilariante da governantA presidentA...

mas ja interrompi alguns videos que assistia por causa do uso excessivo de palavrões...

nao porque fiquei ofendido, mas porque não estava achando engraçado mesmo...

o humor de hoje em dia, na falta de uma boa piada, tem recorrido muito a expressões chulas...

é uma pena realmente um personagem tao bem caracterizado e um artista de tanto talento empobrecer o seu texto com o uso continuo de palavrões...

uma hora ou outra pra apimentar um assunto, va la, da pra passar...

o mesmo para alguns videos do Porta dos Fundos...

tem alguns que o uso de palavrões é extremamente apelativo...

mas enfim, se nao gosto e estou no show, vou embora, nao chuto ninguem...

Anônimo disse...

Políbio,

Intolerância religiosa!!

Imagino o Ari Toledo nos dias de hoje, com esta patrulha do "politicamente correto". Morria de fome!!

JulioK

Anônimo disse...

ja vai algum tolo inventar pra variar que é censura

Anônimo disse...

Ele fica mais bonito vestido de mulher do que a Dilma vestida de mulher!

Anônimo disse...

Se não gosta, não assiste...desliga a TV, o Radio...Vai pra casa, ou tomar no cu....

Anônimo disse...

ACHO TUDO ISSO UM ABSURDO ELES ESTÃO SE DESCONTROLANDO PORQUE SABE QUE O POVO TA ENXERGANDO LONGE O GIGANTE ACORDOUUUUUUUUUUUUU BORA REAGIR BRASIL +COM DEMOCRACIA NÃO PODEMOS NOS IGUALAR A ELES

Anônimo disse...

a veia tava afim de dar e o rabo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/