Veja a entrevista de Gabrielli ao JN. Ele desmentiu e irritou Dilma.

Presidente da Petrobras na época em que a estatal adquiriu a refinaria de Pasadena, no Texas (Estados Unidos), em 2006, José Sérgio Gabrielli defendeu a negociação na noite desta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Nacional. O trecho de sua fala que foi ao ar na Globo ataca diretamente a presidente Dilma Rousseff sobre o caso.

Gabrielli disse na entrevista que a compra foi "adequada".

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da entrevista que desmentiu e irritou tremendamente a presidente Dilma.

13 comentários:

Anônimo disse...

Começaram a brigar entre sí. Agora vai.

Unknown disse...

Mas vejam a entrevista toda, nao a "edicao", coisa bem comum para os jornaleiros da Globo, que "escolheu" parte da entrevista pra apresentar. Coisa de lacaio, que ja apoiou GOLPISTA, ja defendeu a EXTINCAO DO 13 SALARIO, ja DECLAROU EM EDITORIL que o Sambodromo iria desabar, ja PATROCINOU CRIME ELEITORAL quando tentou FRAUDAR a eleicao no RJ a epoca em que o Brizola era candidato,etc, etc, etc. Ou seja: empresa como esta, so mesmo no Brasil e que ainda continua funcionando e os donos nao estao na CADEIA. Agora, e logico que ela so existe porque existem jornaleiros que reproduzem as mentiras da Globo e outros asnos que assistem a TV, leem os jornais e as revistas do conglomerado.

Glauco Fonseca disse...

Mas em que lama este pessoal do PT está enfiando a maior empresa estatal do país. Meu Deus do céu.
Já não se trata mais de falta de vergonha ou de caráter. É falta de cadeia mesmo!
Depois reclamam que passa a surgir uma "direita" indignada. Claro! Contra uma esquerda podre, uma direita que passa a se insurgir, na falta de justiça e de cadeia!

Anônimo disse...

Em tudo que os petralhas da quadrilha do mensalão, metem a mão levam à falência.

Anônimo disse...

Entrem no 247 para ver a entrevista NA INTEGRA e não a EDITADA do JN.

Anônimo disse...

A refinaria de Pasadena é viável. Como diria o Olivio Truta é só dar uma azeitada nas máquinas, que ela começa a funcionar de imediato, e irá tornar o país autossuficiente em produção de gasolina e diesel, só teriam que resolver um probleminha: o da logística...KKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Adequada prá quê? ou para quem?
Dizem que a refinaria não produz.
Se não produz como pode ter sido adequada.
Se é tudo verdade, foi adequada para alguém que fez um negócio sob medida.
Embolsou muito dinheiro. Dividiu com quem?

Anônimo disse...

Deve ter sido mandado pelo "chefão" para jogar tudo no colo dela e ele voltar...

Anônimo disse...

Sgarbi, aparece pra falar mal desse gabrieli que esta desmentindo nossa presidente. Defende ela, porra. Diz que corrupto mesmo foi o presidente que colocou o gabrieli la. Vamos, bicho, coragem.

Anônimo disse...

E ai, sgarbi. Nao vais dizer que o dinheiro jogado fora nao e nada perante tantos beneficios que o pt deu ao povo? Algo do tipo "rouba mas faz"? Ops! Esqueci que essa frase lembra ademar e maluf, duas passagens tao caras ao pt. Desculpa o mau jeito.

Anônimo disse...

O Sgarbi para que tanta teimosia,defender o indefensável é duro não é?

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Na entrevista "completa" o canalha fica o tempo todo repetindo que "não vou falar sobre assuntos internos", "não vou comentar decisões internas", etc. E ainda tem a cara-de-pau de afirmar que, inicialmente, não foram pagos 360 milhões e sim "somente" 170 milhões. E a jornalista não questionou qual negócio - aplicação, investimento seja lá que nome quiserem dar a esse roubo - tem seu valor acrescido em mais de 300% em um ano. Canalha sem vergonha! Se faz de idiota pensando que a população é toda composta por imbecis!

Anônimo disse...

Eu acho que o Carlos Sgarbi está certo. A GLOBO deve ter mandado a Dilma comprar esta refinaria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/