O PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear, 11.577 visualizações

O comentário do editor sobre a guerra que o governo Dilma e o PT já perderam no ciberespaço das redes sociais continua bombando na Internet. As 14h24min, já eram 11.577 visualizações, um recorde para videos que o editor disponibiliza diariamente no You Tube.

. A média diária de visualizações nos últimos 30 dias é de 300 e não 11 mil. 

. Leia o que escreve um dos leitores que postaram opiniões na área:

Wolf Justice

Apóio profundamente o movimento! Porém, creio que mal sabia Políbio Braga que o governo já armou seu ataque. Chama-se Marco Civil da internet. Infelizmente os dias de liberdade na rede estão contados, e posts com o termo "PT" muito provavelmente passarão à ser censurados!!!

CLIQUE AQUI para examinar o comentário do editor e conferir o número de visualizações. 

Compre agora estes livros de Polibio Braga
Cabo de Guerra, 499 páginas, R$ 37,50.
Herança Maldita – Os 16 anos do PT em Porto Alegre, R$ 15,00
Versões em e-book. Você paga com cartão e faz download na mesma hora
CLIQUE em www.albuka.com.br para comprar

12 comentários:

Unknown disse...

Diga por leitor nao se preocupar com o PT, editor. Diga pra ele se preocupar com o AECINHO PÓ para, governador NEVES. Ou explicar pra familia como e que um pseudo inteligente e informado, pensa em apoiar um caboclo que bate na mulher. Como e o caso do QUINZAO, segundo o Eros Grau de clarou em sessao, GRAVADA, do STF. Ah, editor. O QUINZAO nao processou o Eros. E nem CONTRADITOU o entao Min do STF, na sessao que foi gravada e esta disponivel para todos os pseudos informados. Quanto ao AECINHO, basta reler o que disse o Cerra, o seu eterno heroi, editor, lembrando que o Guri de Minas deveria comecar a falar sobre as DROGAS. E como dizem: o PT nao precisa preocupar-se com a oposicao, pois os membros destas, com o tempo, espalham as verdades sobre cada coleguinha.

Anônimo disse...

Sr. Editor:

Marco Civil da Internet

Neste momento, no Congresso Nacional, os nossos legisladores estão debatendo uma lei que propõe o estabelecimento de um Marco Civel para a Internet (esse nome bonito quer significar, em palavras simples, um regramento legal ). Na realidade, haja vista mais uma quebra de braço entre o faminto PMDB e o Governo da D. Dilma, a pauta está trancada, significando que o grande partido nacional não está dando quorum para votação enquanto não rolar mais ministérios, diretorias em estatais, etc..
Mas, simplificadamente, o que é o que pode nos impactar o tal Marco. Para que todos entendamos, o principio básico da Internet é a sua UNIVERSALIDADE. Por universalidade, podemos entender também a Neutralidade da rede. A Internet deve ser: Universal e Neutra. Mas, como a internet atingiu a dimensão que atingiu (neste momento, 41% dos brasileiros já acessam à Internet ) ela começa a despertar as cobiças de dois entes: o Governo, que quer regrá-la, e a iniciativa privada, que quer lucrar ainda mais com seu uso). O Governo da Dona Dilma, braba com os problema dos vazamentos de informações, quer, entre outras coisas, que TODOS os grandes provedores do mundo (Google, Yahoo, Facebook) tenham duplicatas dos seus “Datas Centers” no Brasil. Isto é, por caro, é absolutamente impossível, inviável, uma briga que não tem como sairmos vitoriosos. A solução mais fácil é termos mais cuidados nas comunicações, usar mais criptografia, etc.. Se, situação extrema, o governo fincasse pé, do dia para noite não teríamos mais Google, Face e então... Da parte da Iniciativa privada, o que as Teles e os Provedores querem fixar na Lei – absurdo – é tratar de maneira desigual todas as informações que trafegam na rede. Querem, por exemplo, separar o tráfego de vídeos (Netflix – alugueis de filmes via internet e outros ) do tráfego de e-mails e coisas mais simples, leves, cobrando do usuário de vídeos, preços maiores. Isso eu considero um absurdo. Seria como, no caso de uma estrada para carros com trânsito muito pesado, alguém propor uma Lei dizendo que carros com potência maior – caros, dos mais ricos – pagariam um pedágio maior e trafegariam numa faixa especial exclusiva à direita da pista! Risível, não?
Solução: A lei deve manter a internet neutra e Universal – principio básico, e os investidores privados, que ganham dinheiro nela sem pagar nada, devem investir para aumentar a velocidade dos seus provedores. Ao invés de termos internet lenta, de um, dois megas, queremos internet de 100, 200 como já é no primeiro mundo. Aí, neste caso, poderemos ver vídeos, jogos de futebol, TVs, e todos - governo, iniciativa privada, usuários - ganharemos!

João Paulo da Fontoura / Taquari / RS

Anônimo disse...

Com 11 mil e poucas vizualizações já dá para ser candidato a vereador do PSDB, em Porto Alegre e sair 3o suplente.

Anônimo disse...

Prezado Wolf: então substituiremos por comunalhas (não tem nem P nem T), GR (gralhas), etc. Sabe a panela de pressão? Quanto mais oprime, mais força no estouro.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Vamos criar a hashtag #Partidodebandidos que já vai direto nas notícias sobre o PT.

Anônimo disse...

Será que os petralhas querem acabar com a alegria do editor que resume-se a postar mentiras diariamente?

Anônimo disse...

MAS E AI SGARBI, NÃO QUEIMASTE A TUA ROSCA AINDA HOJE ??

SÓ ISTO EXPLICA TEU LONGO POST, RECHEADO DE BABOSEIRAS, COMO DE COSTUME.

Anônimo disse...

O povo que não depende da ajuda do governo já encheu o saco do pt. Já vai tarde.

Anônimo disse...

A maior mentira que pode ser dita no Brasil atual é que os petistas e seus esquerdistas amestrados são honestos, competentes e patriotas!

Anônimo disse...

Políbio, as "bolsas-lanche" para os "esquerdinhas almofadinhas" passarem o dia retrucando com as mentiras decoradas deles parece que já voltou... tem cobra venenosa em tudo que é lugar, desde os últimos dias. Até aqui, reapareceram... Tudo para tentar abafar os últimos escândalos. Digo os últimos, porque são tantos que até eles cansam e não dão conta do recado. por isso, de vez em quando, somem do mapa e vão respirar em... Miami, Paris...

Anônimo disse...

Não desiste, Políbio!
A turma recebeu um dinheirinho extra do PT para publicações.
Pelo menos o Sgarbi (engraçadíssimo!) não fala mais dos trens... Porque a maior maracutaia não foi em São Paulo mas com o Governo Central. Vai ter que mudar de assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/