Oficiais de Justiça continuam procurando Manuela D'Ávila

A deputada Manuela D'Ávila, PCdoB, continua sem se dar por citada e nem recebe os oficiais de justiça que a procuram para que pague em juízo as despesas de campanha que deixou espetados com publicitários e jornalistas que trabalharam na sua campanha para prefeito de Porto Alegre.

. As ações de execução tramitam há mais de um ano, sem que Manuela ou o PCdoB paguem o que devem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse oficial de justiça, duvido que não conseguisse citar Manu em mais de uma semana. É por estas e por outras que nosso judiciário cria razões de riso pelo mundo todo. Mesmo que nosso pessoal do judiciário coloque ternos, gravatas e togas, estrangeiros pensarão que são meras fantasia de carnaval e que levando carrinhos de feira carregados de papeis velhos que aqui no Brasil chamam de processos.

Unknown disse...

E so irem na casa do namorado, musico BEM CONHECIDO na cidade, que eles a encontrarao...

Anônimo disse...

plantão no Moinhos resolve...

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Às vezes fico em dúvida quanto ao "comprometimento" dos oficiais de justiça para com a justiça. Em uma ação de cobrança que movo contra um cidadão, por diversas vezes me dei ao trabalho de procurar, e confirmar, o endereço dele e o processo não anda por que os oficiais de justiça não conseguem encontrar o réu para citá-lo oficialmente. Não existe a figura penal da "obstrução da justiça" para enquadrar o residente da casa que mente desconhecer o paradeiro do procurado?

Anônimo disse...

Querer honestidade de comunistas é pedir demais.

Anônimo disse...

Será que a Ana Amélia não deu guarida à ela?

Anônimo disse...

UÉ, NAO PODEM DEIXAR A INTIMAÇÃO NO ESCRITÓRIO´POLÍTICO DELA QUE APARECE O ENDEREÇO ATÉ NA INTERNET? ESSA EU NAO ENTENDI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/