O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José
Jorge afirmou nesta quinta-feira que o Conselho de
Administração da Petrobras tinha acesso a informações completas antes
de decidir sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA. José Jorge falou para o site G1, hoje. Leia tudo:
A refinaria foi comprada pela Petrobras em 2006, da
empresa belga Astra Oil, por US$ 1,18 bilhão. Um ano antes, tinha sido
adquirida pela Astra por US$ 42 milhões. O jornal "O Estado de S.
Paulo" revelou que a presidente Dilma Rousseff, à época presidente do
conselho, tinha concordado com a compra. Dilma justificou que só concordou
porque se baseou em um parecer técnico "falho".
José Jorge é o relator do processo sobre a compra da
refinaria no TCU, tribunal de fiscalização do gasto público federal.
Questionado se, antes de decidir, a presidente teria lido apenas um resumo das
informações, em vez do relatório completo, José Jorge respondeu que
"aparentemente sim". "As informações estavam lá",
sustentou.
CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.
8 comentários:
E o CHEFE da Abril, porque o nobre Min nao cita? Sem esqeucer, claro, do idolo da imprensa tapuia, o Roger da VALE, que tambem sabia de tudo ne? Imprensa no Brasil e mesmo um monte de m... So publica a verdade, nos dias de hoje, porque existe internet. Se nao existisse a rede livre, e logico que a UNICA CULPADA (se e que existem culpados...) seria a DILMA e o LULA. Depois nao sabem porque o conceito, entre aqles que possuem algum neuronio, e equivalente ao conceito que a sociedade tem da classe politica. Ou seja: um saco de m... bem cheio.
A dilma carabina, não soube administrar uma lojinha de 1,99, como haveria de administrar um país e a petebrás...?
Bahhhhhhhhhhhhhhhh, sgarbi... e agora ???? Como vai ficar a imagem da dilmona e do barba ??????? Mais suja que a tua né ?
Joaquim Barbosa acusa Noblat de crimes de injúria, difamação e preconceito:
Publicado na internet e no jornal O Globo dias após uma discussão entre Barbosa e seu vice, Ricardo Lewandowski, o texto de Noblat recebeu o título "Quem o ministro Joaquim Barbosa pensa que é?"
Segundo notícia publicada hoje no jornal O Estado de São Paulo, Noblat faz menção ao fato de o presidente do STF ser negro e diz que "para entender melhor Joaquim" é necessário acrescentar "a sua cor".
"Há negros que padecem do complexo de inferioridade. Outros assumem uma postura radicalmente oposta para enfrentar a discriminação", diz trecho do texto.
O jornalista também disse que ao indicar Barbosa para o STF o então presidente Lula não teria levado em conta apenas os conhecimentos jurídicos dele, mas também a sua cor."Joaquim foi descoberto por um caça-talentos de Lula, incumbido de caçar um jurista talentoso e... negro", disse Noblat.
A providência foi tomada após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ter encaminhado uma representação ao MPF na qual sustentou que o jornalista atacou sua honra e praticou crime de racismo num texto veiculado em agosto.
O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro encaminhou uma denúncia à Justiça Federal contra o jornalista Ricardo Noblat pelos crimes de injúria, difamação e preconceito racial.
Capitalista sem valores e princípios = comunista!
Alguém aí está surpreso quanto ao FATO de o PT et caterva ter colocado os capitalistas brasileiros de joelhos? Depois, a classe empresarial choraminga, geme pelos cantos etc quando aumenta o cerco imposto a eles pelos comunistas encastelados no poder!
Olavo de Carvalho foi preciso quando diagnosticou o apoio e a subserviência da classe empresarial brasileira aos esquerdistas: quanto mais dinheiro no bolso, mais merda na cabeça!
Almirante Kirk
Olha o sequelado do sgarbi apareceu, que legal! E como sempre tentando desviar a atenção de cima de seus idolos energumenos e ladrões,e colocando outros no mesmo saco. Cara, tu não acertas uma opinião, e sabes porque? Porque estas tentando livrar a cara de bandidos e por seres um baita ignorante burro. Impossivel, sem neuronio da silva. Volta pra pedra e semana que vem quando estiveres menos abostalhado, volta a falar, mas sabes que vais levar lenha no lombo. Como é que alguém que faz parte do conselho de uma empresa, assina um contrato de milhões de dólares, sem ter todo o contrato original em mãos? A velha gorda,dentuça, barriguda das pernas finas que mais parece uma batata com dois palitos de fósforos, vai querer dizer que recebeu um parecer errado e incompleto! Isso nada mais é que divisão do dinheiros entre os que assinaram, e devem ser condenados e irem para a papuda, onde estão os outros ídolos do sgarbi da bosta na cabeça.
a geladeira de pernas sabia de tudo, deve ter levado um por fora, para o partido; Essa quadrilha de petralhas so faz merda, mas o Sgarbi sempre vem aqui para limpar a sujeira dos cumpenheros.
A impressão que eu tenho é que o SGARBI está entregando os pontos. Parece que a reunião da equipe petralha na internet não foi muito agradável.
Postar um comentário