Sub do sub do sub diz que Dilma irá dia 20 à Festa da Uva

O sub do sub do sub do gabinete da presidência,  o gaúcho Álvaro Baggio, confirmou hoje a presença da presidente Dilma Rousseff na Festa da Uva, dia 20 de fevereiro. A comitiva da foto, inclusive o prefeito de Caxias, Barbosa Velho, foram recebidos de pé no Palácio do Planalto.

. O ministro Pepe Vargas, que nada tem a ver com a festa, mas é adversário do prefeito em Caxias, foi chamado para participar das honras da casa.

. Foi na abertura de uma Festa da Uva que Lula recebeu a notícia sobre a organização criminosa do Mensalão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com esta já não irei a festa da uva, que estava programado, porque terei que pagar do meu bolso as despesas, já que não tenho cartão corporativo da Bolsa Família Presidencial.

Anônimo disse...

Olha a vaia aí gente!

Anônimo disse...

Lula recebeu a notícia do Mensalão na festa da uva? Então ele não sabia de nada? o Pirilo e mesmo Roberto Jeferson não tinham alertado Lula? Olha aí editor, fique atento à cronologia dos fatos, por favor.

LASIER disse...

Essas aqui, mais de mesa... AAAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAIIIIII

Anônimo disse...

Na impossibilidade da Presença da Presidente, quem a representa é o Ministro de Estado Pepe Vargas, Dep Federal por Caxias, representante de Caxias no governo federal, uma honra para os caxienses, ouse,a emplacaram um Ministro do Estado filho da cidade.

Anônimo disse...

Provavelmente a esbanjadora comunista irá levar vinho do Porto na mala! Vocês acham que ela irá encher a cara com vinho nacional?

FAÇANHA"Integralista" disse...


TUMA JUNIOR DIZ QUE RELAÇÃO JBS FRIBOI COM OS GOVERNOS DO PT É A MAIOR “LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.


Mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-secretário nacional de justiça do Governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquenta o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro Bomba, Assassinato de Reputações, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano. Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões. Leia mais aqui.
A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014. O ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder Ossami Sakamori. Tuminha garante que quando tudo vier à tona quanto a relação JBS Friboi e Governos do PT, o Brasil verá o aquilo que ele diz ser “A MAIOR LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”. Fonte: .canalgama

Anônimo disse...

VAI SER BONITO É VER A LADY DIL TENTAR GANHAR VOTOS NO RIO GRANDE!
O TARSO, POR AMOLECER NA GREVE DOS RODOVIÁRIOS, NÃO GANHA MAIS VOTOS NA CAPITAL DOS PAMPAS; MUI LEAL E VALEROSA, MAS NEM TANTO, AGORA ESTÁ MUITO BRABA E MEIO DO ESTILO FARROUPILHA.
BONITO SERÁ VER A CZARINA NA FESTA DA UVA...

Anônimo disse...

Essa turma da Festa da Uva não sei não. Esse presidente da festa tem coisas a esconder.

Luiz Vargas disse...

Coitada da Festa da Uva.
Depois que a nuvem de gafanhotos PeTralha$ passar por lá o vinho virará vinagre.

Anônimo disse...

Seria bom que o governo Brasileiro desse vista de trabalho por tempo indeterminado para todos médicos cubanos e salário integral de 10 mil. Assim, quebra as pernas dos DEMONioS e dos Médicos coxinhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/