SBT soma-se aos adversários e também quer infernizar a vida do prefeito José Fortunati

Ao lado, Mota, numa reportagem em que chorou a morte de uma vítima inocente. Ele promete infernizar a vida do prefeito Fortunati a partir de hoje. Mais um que faz este tipo de promessa. O prefeito encerrou e abriu o ano sob cerrado tiroteio político e midiático. 


A partir desta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Record RS veicula a série de reportagens “Porto Alegre: cidade das obras e do caos”. O Balanço Geral vai fazer um panorama das obras que transformaram a capital  em um grande canteiro. A maioria começou para atender demandas da Copa do Mundo. Mas praticamente todos os prazos estão atrasados.


. O Balanço Geral é apresentado por Alexandre Mota de segunda a sexta. Aos sábados, apresentação de Rafael Rocha, a partir das 13h.

20 comentários:

Anônimo disse...

Fortunatti está sendo massacrado. É a mesma lógica que adotaram contra a Yeda: colocam os radicais a fazerem o "jogo sujo" (quebrar, xingar, destruir, etc.) e contam com a omissão do governo do Estado e do poder judiciário. Depois dessa, o PDT continuará apoiando a Dilma?

Anônimo disse...

No RS temos um governador de esquerda; na capital um prefeito de esquerda; em Brasília uma presidente de esquerda. Todos eles aliados. Sou obrigado a fazer um mea culpa e admitir que essa turma da esquerda não tem a menor idéia do que seja bem administrar.
Estão botando tudo a perder com sua escandalosa incompetência.

Anônimo disse...

O prefeito merece chumbo grosso. Inabilidade para tratar a greve dos rodoviários, faltas de água constantes por falhas elétricas e mecânicas, o escândalo da Procempa, o protesto dos servidores do HPS que temem perder os plantões e sua insalubridade, sem falar no caos do trânsito e das obras não concluídas.
Como Alexandre Mota é marido da vereadora Séfora Mota, creio que tem viés partidário esta devassa da administração municipal.
Mas, é necessária e eu aplaudo.

Anônimo disse...

Este e outros programas do gênero não formam opinião alguma, porém servem como material de campanha.

Anônimo disse...

Políbio,

Lembro do Fortunatti apoiando a Dillma, pois achava que assim ella liberaria a Verba Federal devida a Porto Alegre.

Doce ilusão!

Quando o PT viu que o Fortunatti iria ajoelhar, lançou milho no chão!!

É melhor o Fortunatti SER MUITO HOMEM(nada a ver com o genero), pois o PT esta louco para tritura-lo. Dinheiro não falta!!

JulioK

Anônimo disse...

O PT esta usando seus Mujahedins para ocupar a prefeitura de Porto Alegre novamente...

Paulo disse...

Sera q receberam uma graninha extra do PTarso.......

Anônimo disse...

Políbio,

Acabei de ver no J.A. que o Fortunatti+EPTC decidiram que:

- Terá licitação(obrigados por um Juiz);

- Os onibus NÃO terão obrigação de Ar-Condicionado(por uma mereca de R$ 0,10).

- Vai discutir no O.P. para chancelar as decisões!!!

Para mim o Fortunatti é um COVARDE DE MER.. e BURRO QUADRADO!!

Porto Alegre com RECORDE de temperatura e o IMBECIL maltrata o eleitor!!

JulioK


Anônimo disse...

Depois que o Prefeito resolveu que os usuários dos ônibus de Porto Alegre não tem direito de usar ônibus com ar condicionado, numa temperatura de 40,6 graus. O Fortunati quer o que? Ele trabalha para a ATP, OAS, Empresas de Coleta de Lixo, Instituto Sollus (saúde da família) e para os cachorrinhos, enquanto isto a população que se dane.

Anônimo disse...

Como eleitor de Fortunatti me sinto no direito de desabafar. Um político necessita ter, acima de tudo, de coragem. Não aquela coragem politiqueira para arremangar votos das minorias autoritárias, para posar de bom moço, politicamente correto.

Vejamos:

1- Copa do mundo: qualquer cidadão que acompanha política inferiria que depender do financiamento federal para as obras da Copa não poderia acabar bem. Com os psicopatas no poder, vulgos petralhas, Tarsos Genros da vida, era previsto o que ocorreu. A Prefeitura foi embretada (o termo correto seria sacaneada), ficou sem a verba e está com as contas apertadas para cumprir o cronograma das obras da cidade, a qual está um caos viário. Fora erros de projeto como o que ocorreu com o viaduto da Av. Ipiranga com Aparício Borges.

2- Como falei, o cobertor está curto. Como fazer o ajuste? Um exemplo bem real. As escolas municipais têm a EJA (Educação para Jovens e Adultos). São jovens e adultos que trabalham durante o dia e estudam à noite. Via de regra, há 3 turmas: T1, T2 e T3. O que a estupidez institucionalizada está fazendo? Unindo as 3 turmas com um único professor pelo motivo de economia. Como pode um professor pode ensinar alunos em 3 níveis diferentes? Os alunos (crianças) dos turnos da manhã e tarde se formam em número inferior aos alunos da EJA, anualmente. Por quê a EJA é a bola da vez? Por quê não são alunos do bolsa família como os alunos dos turnos da manhã e tarde, cujos pais não trabalham, os filhos não passam de ano mas, também, não rodam. Perfeito exemplo de competência gerencial ou como falam agora os políticos, governança – os políticos deviam ser proibidos de citar esta palavra, pois não têm o menor conhecimento do que realmente significa.

Neste momento, vemos a meritocracia da estupidez institucionalizada: quem trabalha durante o dia e estuda à noite, será prejudicado, assistindo aula como nas escolas do Nordeste, empilhado. Os do bolsa família cuja taxa de aprovação são inferiores são os grandes beneficiados.

O pessoal da EJA são os que querem estudo para enfrentar o mercado de trabalho, melhorar num posto de trabalho. Os outros, serão os filhotes do bolsa-familia

3- Ciclovia da Rua José do Patrocínio. É de arrepiar e emocionar como a estupidez institucionalizada não tem limite. Sou cliente de uma agência bancária naquela rua. Não há mais como estacionar na Rua José do Patrocínio e muito menos nas artérias perpendiculares; sou obrigado a pagar estacionamento para ir ao banco. Me dei ao trabalho de ficar 3 horas analisando o tráfego das bicicletas naquele trecho – sou engenheiro e, portanto, procuro racionalizar os custos sendo, também, eficaz – e o número de bicicletas que por lá passaram foi de 6 (isto mesmo 6 ciclistas). Dois, inclusive, não respeitaram a sinaleira para bicicletas. Havia mais crianças brincando na ciclovia do que bicicletas circulando. Mais uma prova que a minoria ditadora assusta os politqueiros.

Anônimo disse...

lamentável a informação da licitação sem obrigatoriedade do ar condicionado. numa cidade como Porto Alegre, isso deveria ser obrigatório como itens de segurança dos veículos. mesmo com todos do problemas da cidade, colocar no prefeito a culpa pela greve dos ônibus é desconhecer totalmente o que envolve a greve dos rodoviários.
se os órgãos públicos desejam diminuir os carros nas ruas pensem muito bem antes de fazer uma licitação para o transporte coletivo.

Fernando disse...

Fortunatti, Tarso, PDT e PT são todos da mesma laia, oriundos do movimento sindical. Lembram quem o PDT apoiou no segundo turno da eleição para o governo do RS em 98?? OLÍVIO DUTRA!!!

E aquele aproveitador que só os botocudos guascas do RS idolatram, Leonel Brizola, saindo de vice do Lula?

Fico pasmo quando vejo conservadores saindo em defesa deste prefeito incompetente e esquerdista.

Ah, sabem que é o "representante" brasileiro na jurássica Internacional Socialista?? PDT!!

Anônimo disse...

Alexandre Motta segue a linha da Record, que perdeu para a Rede Globo o direito às transmissões da Copa, então fazem tudo para desmoralizar a sua realização.
E convenhamos que há certas exigências da Fifa que merecem críticas!
Nisso tudo, o prefeito é o que mais sofre por ser o meno$ podero$o...ou com muito meno$ poder de fogo que governador e presidentA!

Aristide Bagual disse...

Quem é esse bosta da rede record da IURD. Já não basta o pastor pedir mais cedo ser a favor do aborto e apoiaDilma, agora resolveram atuar contra o prefeito. Assisti somente uma vez em POA, porque no interior essa bosta ainda bem não entra, e é programa para pessoas de QI de avestruz, tamanho o besteirol desse programa.

Anônimo disse...

Favor corrigir, não é o SBT é a Record e esta claro que o Motta esta na mesmo linha da RBS...alguem vai se candidatar a um cargo...

Luiz Vargas disse...

Há alguns anos atrás este gorducho da Record quis dar uma de macho para cima de bandidos e levou o troco em seguida. Enfiou a viola no saco, saiu por uns tempos do Estado e depois voltou bem quietinho. Seria mais honesto e ético ele chamar o cumpanhero Fortunati para uma entrevista em seu programa e escutar o que tal cumpanhero tem a dizer.

Anônimo disse...

Falou mal da direita, seja a Record, Sbt, RBS as hienas do blog pular do ar condicionado e soltam o verbo.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, Luiz Vargas, às 19:23!

Via de regra, o referido gorducho segue o politicamente correto, sempre em cima do muro, acendendo uma vela a Deus e outra ao Diabo!

É inacreditável que programas desse naipe, os quais exploram o lado subjetivo das massas, ainda cativam pessoas, quando salta aos olhos as cagadas protagonizadas pelos seus apresentadores!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que o Prefeito deixou quebrar todo o calçamento da rua da praia enquanto espertamente gastava um caminhão de dinheiro na mídia companheira com o "projeto minha calçada". Foi cobrar dos outros o que não faz. Outra manobra para desviar a atenção é a multa para quem jogar lixo no chão (mais uma piada - pois a prefeitura somente fiscaliza a base do denuncismo, fiscalizar não é rotina pois o número de fiscais é baixo) Porém não diz porque o DEP em 2013 limpou somente 22% dos bueiros em Porto Alegre. Culpa da população?!. Se observarmos o governo Fortuna está (diz ele) em crise financeira mas há tempo não gasta em melhorias de serviços para o povo. Notamos muitos desvios e obras mal acabadas por toda a cidade. Quando o circo pega fogo chama uma consultoria, nomeia uns CC'S, gasta um monte de dinheiro (ai tem). ex.: o EDIFICAPOA (alguém poderia pergunta quanto já se gastou nesta brincadeira?). Comparem nos últimos 20 anos antes do MPRS entrar na bagunça da SMOV (bagunça promovida intencionalmente pelos governos...) quanto foi investido em estrutura e melhorias. ZERO!

Alexandre Mota disse...

Eu confesso que pensei uma dezena de vezes antes de escrever o que penso sobre as pessoas que atacam outras pela internet. Eu prefiro expressar o que penso e luto pela TV, mesmo correndo risco de virar alvo de covardes que se escondem num computador. Luiz, realmente sou gorducho, mas não enfiei viola nenhuma no saco. O senhor não me conhece para dizer isso. Aristide, deixa de ser pequeno, preconceituoso com o jornalismo popular. O seu QI alto significa "quantidade de ignorância". Ao covarde que prefere o anonimato, nem vou responder. Não vale a pena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/