PMDB convocará, hoje, pré-convenção para o dia 15 de março

O deputado Edson Brum, presidente do PMDB, confirmou ao editor que será esta noite a reunião da Executiva que decidirá sobre a convocação de pré-convenção do Partido para o dia 15 de março.

. Até lá, o PMDB prosseguirá encaminhando discussões sobre a formação da chapa majoritária.

. O Partido continua debatendo o apoio ou não à reeleição de Dilma, sendo que desta discussão interna resultará a definição do próprio candidato ao Piratini.

. As vagas ao Senado e ao cargo de vice estão abertas para composições, mas a do Senado poderá ficar com Simon ou Rigotto, do próprio PMDB.

COMPRE AGORA
"Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 39,00. Versão em e-book.
Vá ao site, pague com cartão de crédito e faça download na mesma hora
www.albuka.com.br

3 comentários:

jaco do morro belo disse...

se é para apoiar a Dilma que nem se reunam.

Fernanda Barth disse...

A contradição do PMDB gaúcho interfere no desempenho do partido

O PMDB vive uma contradição tremenda no RS pela sua rivalidade histórica com o PT. Acostumado a ter um perfil combativo e de oposição, exercida através de seus deputados estaduais na Assembleia Legislativa, fora das fronteiras gaudérias é o principal sustentáculo do Governo Dilma (PT).

Leia mais em http://politicaleitura.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

FERNANDA BARTH, VC ESTÁ CONFUNDINDO O *MDB* COM PMDB, O VELHO MDB REALMENTE IMPUNHA UMA OPOSIÇÃO FEROZ, MAS QUANTO AO ATUAL PMDB ESTÁ MAIS PARA CARRAPATO DE SITUAÇÃO DO QUE PARA OUTRA COISA, ESSE VIVE A SOMBRA DO PODER MANDA POR TRÁS DAS CORTINAS NÃO SE EXPÕE, E VIVE DE CARGOS E TROCA-TROCA, FERNANDA OPOSIÇÃO É O QUE O PT FAZIA ANTES DE CHEGAR AO PODER, OS CARAS DERAM AULA DE OPOSIÇÃO E NÓS DESAPRENDEMOS, LEMBRO QUE O OLIVIO DUTRA PERDEU UMA ELEIÇÃO E UM BABA OVO O CONVIDOU PARA AJUDAR, SABE O QUE ELE DISSE: NÓS FOMOS ELEITOS PARA FAZER OPOSIÇÃO. ESSA GENTE FICOU MAIS DE 20 ANOS FAZENDO OPOSIÇÃO E O QUE APRENDEMOS? NADA, ELES ESTÃO A 12 ANOS NO GOVERNO E O QUE FAZEMOS? NOS TROCAMOS POR CARGOS.
É TRISTE E NEM DEVIA ESCREVER ISSO, MAS TE PEÇO ANTES DE ESCREVER FAÇA UMA LUTA INTERNA DE CONSCIENTIZAÇÃO, O PT ENTRA JUSTAMENTE NA DESUNIÃO E GULA DOS OUTROS PARTIDOS E VAI SE PERPETUANDO NO PODER, FATALMENTE NOS TORNARÁ UM PAÍS COMUNISTA.
FERNANDA NO DMLU HAVIA UM DIRETOR DE DIVISÃO MEMBRO DO PMDB E ATÉ O DIA QUE FOI CONVIDADO A SAIR TRABALHOU COM PETISTAS EM CARGO DE CHEFIA, PERGUNTO ISSO ACONTECERIA SE FOSSE UM PT NA DIREÇÃO? FALTA MUITO PARA O PARTIDO APRENDER GESTÃO POLITICA.




EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/