Saiba por que Tarso Genro não quer receber e nem jantar com Jèrôme Valcke

O governo gaúcho nãotem qualquer explicação para passar sobre o completo mutismo e total ausência do governador Tarso Genro nos atos relacionados com a Copa 2014.

. Mesmo estando em Porto Alegre, hoje, por exemplo, Tarso preferiu encarregar seu vice, Beto Grill, para representar o governo na recepção a Jèrôme Valcke, secretário da Fifa.

. Aliás, nem mesmo ao Galpão Crioulo o governador comparecerá, já que destacou também Beto Grill para fazer as honras da casa.

. Tarso Genro parece não querer se contaminar, preservando-se dos protestos anunciados para junho. 

22 comentários:

Unknown disse...

Mas so gente como vc e que gosta de escrouis como este Jeronimo ne? O cara diz que VOCE merece levar um chute na bunda e vc ainda acha ele engracadinho. E ale maxima do Nelson Rodrigues. Lembra? "Alguns brasileiros possuem a alma do cachorro vira latas". E o Nelson, pelo em relacao aos jornaleiros tapuias, estava coberto de razao.

Anônimo disse...

Certo o Governador, tem de se preservar.

Anônimo disse...

Políbio,

Por favor!! Não é nada disso!! Vamos respeitar nosso "Glorioso"!!

O Glorioso vai dar uma "chegadinha" no Barra Shopping para escolher um vestido de prenda, pois a inauguração do Beira-Rio esta chegando!!!

Talvez o Glorioso compre dois, adiantando o São João e aproveitando o Liquida Porto Alegre!!!

JulioK


Luiz Vargas disse...

Pois é PeTralha Sgarbi, o teu PaTrão, o peremPTório embu$teiro prevaricador, prefere os escroques do tipo Césare Battisti ou do tipo irmãos Castro.

Anônimo disse...

Tá certo o tarço, sua ida seria algo como o Valcke dormir com o inimigo, considerando quem apóia os "protestos" políticos. Se fosse seria um ato extremamente cínico, mas nada que o o desGov. não esteja acostumado, néMesmo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, cai fora sgarbi, tua hora tá chegando KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coisas que a mídia do RaBo preSo nunca vai publicar: Nos distúrbios de rua, especialmente em São Paulo, a gente nota a presença ostensiva de bandeiras amarelas. Há ali a assinatura de um “movimento”, que tem página na Internet: chama-se “Juntos”. O endereço é juntos.org.br, onde fui fazer a divertida brincadeira de saber quem e o dono do registro. Quem seria? Luciana Genro, militante do PSOL, filha do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro! Ela anda um tanto afastada da política por “razões de saúde”, mas o vereador Pedro Ruas dá toda força à turma e a substitui com sobras. O “Juntos” é uma espécie de movimento social do PSOL onde a juventude lobotomizada nãos e da conta que está a serviço do PT!

Paulo Lara disse...

Se a Copa fosse algo que prestasse e estivesse sendo vista com bons olhos, este energúmeno governador não exitaria em tirar uma casquinha para as eleições. Quando sair, em outubro, sairá de algo que nunca deveria ter assumido.
http://ofarolconservador.blogspot.com

Anônimo disse...

OS CARAS QUISERAM A COPA, FIZERAM FESTA ATÉ SE FARTAREM. AGORA CHEGOU A CONTA. NÃO QUEREM PAGAR? USARAM NA ELEIÇÃO , SE ELEGERAM, AGORA CALOTE? DERAM $ PARA O CORINTHIANS, GASTARAM DINHEIRO QUE ERA DO POVO! ORA, ORA.
ALÉM DISSO, POA É UMA CIDADE FEIA, SUJA E VIOLENTA! O QUE RESTA ? INTER E GRÊMIO. OS VICES ACHAM QUE ALGUÉM VEM A POA PARA VER TARSO, SCARBI, FIRTUNATTI OU QQR OUTRO INÚTIL? DA-LHE LUIGI.

Anônimo disse...

OS CARAS QUISERAM A COPA, FIZERAM FESTA ATÉ SE FARTAREM. AGORA CHEGOU A CONTA. NÃO QUEREM PAGAR? USARAM NA ELEIÇÃO , SE ELEGERAM, AGORA CALOTE? DERAM $ PARA O CORINTHIANS, GASTARAM DINHEIRO QUE ERA DO POVO! ORA, ORA.
ALÉM DISSO, POA É UMA CIDADE FEIA, SUJA E VIOLENTA! O QUE RESTA ? INTER E GRÊMIO. OS VOCES ACHAM QUE ALGUÉM VEM A POA PARA VER TARSO, SCARBI, FIRTUNATTI OU QQR OUTRO INÚTIL? DA-LHE LUIGI.

Cap Caverna disse...

Sgarbi, tu bebeu ou fumou pedra?Teu linguajar está horrivel, quase o de um analfabeto! Deverias fazer uma reciclagem, no teu português.O Atraso Genro, não vai sair da toca porque sabe que este secretário não tem papas na lingua e vai dizer sim que o fascista do Tarso deve levar um pontapé, mas de coturno, no rabo!Este teu governador tresloucado, está que nem criança mijada, escondido!Queria saber de que o PaTife governante tem de se preservar?Pelego velho, tu atacas o editor porque ele não te dá resposta, no que ele está certo, mas que tu és um baita escroto, disso ninguem tem duvidas!Espera passar o efeito da pedra e mais tarde, tenta escrever algo direito.

Anônimo disse...

Nao entendi a logica do auxiliar de mensaleiro sgarbi. Entao um governante petista tem razao em fugir de compromissos relacionados a copa implorada pelo pt? Vai te deitar sgarbi. Teus lideres ja estao na cadeia. Te cuida vivente.

Anônimo disse...

Mas de que adianta a Fifa vir aqui Conversar com a Anta.
Sou a favor da suspensao da Copa do Mundo no Brasil.
Quem quer Copa que pague o Preço.

Anônimo disse...

Quem recebe pra vir aqui, tal como Carlos Sgarbi, deve ser um "vira latas", volta pro seu dono Lula para receber a sua ração.

Anônimo disse...

O Sgarbi tem mais é que brincar de Menino do MEP...

Aquiles disse...

O "GOVERNADOR" TARSO GENRO É DO PARTIDO DO MENSALÃO, O PT.

NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA "NÃO QUERER SE CONTAMINAR" COM A PRESENÇA DE ALGO OU DE ALGUÉM.

E AI CARLOS SGARBI, COMO ESTA OS PREPARATIVOS PARA A COPA DO MUNDO FIFA 2014 ???

VC E OUTROS CC'S PETRALHAS VÃO TORCER CONTRA OU A FAVOR DO "PANIS ET CIRCUS" CANARINHO PARA AJUDAR A VELHACARIA COMUNISTA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO ???

Anônimo disse...

è difícil entendender o çGarbi pq o Capilé tá em cima dele, sufocando, aí fica difícil ele se concentrar.

Anônimo disse...

Jerôme Valcke não é o Nr 2 da FIFA? Resposta sim. Então tem de ser recebido pelo Nr 2 do RS, ou seja, o vice-governador.

Anônimo disse...

Políbio, faça um favor a nós, seus leitores: não publique mais comentários do CC sgarbi, se ele quer se manifestar, que procure blogs dos cumpanheros. O cara não escreve nada que se aproveite mesmo. Não dê ibope pra ele.

Aristide Bagual disse...

O Tarso é a legitimo cão covarde, aquele do desenho animado, sabe que a FIFA diz e não manda dizer, e como foi o seu mentor Lula que introduziu nele essa copa, agora fica se escondendo dos caras da FIFA, porque apóia as cretinices dos blac bloc.

2014 - Adeus Tarso!!!! Sgarbi pede aumento porque não vai ser CC em 2015!!!

Anônimo disse...

O secretario geral da FIFA vira para inspecionar o andamento dos preparativos, esta "cagando e andando" se o governador do partido que pediu a Copa ira recebe-lo.

Anônimo disse...

Na abertura da copa estará faceiro na foto, arrotando que ajudou a viabiliza-la.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/