Radicais aliciam criminosos para violência e saques em Porto Alegre

As constatações já feitas pelos delegados de polícia gaúchos que investigam o vandalismo praticado pelos blocos de luta que desde junho do ano passado alarmam Porto Alegre, são de que os bandidos mais perigosos empregados nos ataques violentos a prédios e brigadianos são arrebanhados nas vilas populares.

. Não há nada parecido no Brasil.

. A Polícia Civil fez constar em seus inquéritos as evidências de que os bandidos são recrutados através dos chefes de quadrilhas, em troca da promessa de que poderão saquear livremente e se apropriar dos butins, batendo em retirada depois que manifestantes moderados e brigadianos forem espantados ou encurralados nas ruas.

. N ão há nada parecido no Brasil, nem mesmo a denúncia de que no Rio os marginais são recrutados mediante pagamento.

. O que acontece em Porto Alegre só costuma ocorrer quando exércitos invadem outros Países, como nas guerras de Napoleão ou nos avanços militares na II Guerra Mundial.

. O mais espantoso de tudo é que o governo estadual do PT proibiu a Polícia Civil de lsitar nomes de Partidos, sindicatos e ONGs identificados como mandantes do recrutamento feito nas vilas.

. PSOl e PSTU, embora não nominados até agora explicitamente, negaram qualquer envolvimento.

CLIQUE a seguir para ouvir e ver o comentário do editor sobre o assunto, sob o título:

Radicais aliciam criminosos para violência e saques em Porto Alegre


10 comentários:

Anônimo disse...

FINALMENTE CONSEGUI VER ALGUÉM DAR NO CALO DO SGARBI, FOI SÓ FALAR MAL DO INSTITUTO LULA DE SÃO PAULO, E PIOR FOI QUE ELOGIEI A FORMA COMO OS X9 ADMINISTRAVAM AS OFENSAS.
NO TEMPO DE MILITÂNCIA O SGARBI ERA UMA FERA, AGORA VIROU GATINHO DE MADAME, SÓ MIA FINO.
TEM UM ANONIMO QUE INSISTE EM DIZER QUE O SGARBI É PAULISTA, ELE É DE POA E FREQUENTOU POR MUITOS ANOS O BOM FIM, ISSO NOS TEMPOS DE VACAS MAGRAS, HOJE A COISA MUDOU .



EDUARDO MENEZES



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Viva a Zero Hora!!!
Melhor jornal do país.

Anônimo disse...

Por isso, Políbio, que temos de tirar esse terrorista do Piratini nem que seja a pontapés. Só imagino o fogo que vem para cima da Ana Amélia daqui a pouco!

Anônimo disse...

O PT é a maior e mais organizada quadrilha do Brasil, sem o petismo o Brasil teria bem menos estímulos à criminalidade e ao comportamento marginal, isto é indubitável. Marcolla está para o tráfico assim como Barba está para a criminalidade mais ralé , saqueadora e manipuladora de grupos que há no Brasil. O que são os "movimentos sociais", MST, PSOL, PSTU, muitas ONG's senão braços do petismo, são unha e carne, falam a mesma linguagem e agem do mesmo jeito, tem o mesmo modus operandi , são "os nós e todos os que não pensam como eles são os inimigos", portanto o petismo além dos outros graves males está transformando nosso país em uma Venezuela com um divisão que somente será acabada por, temo dizer isto, mas somente terminará com uma guerra civil.

Anônimo disse...

Essa foi demais, quer dizer que o editor estava nas manifestações de massa? Ah, é verdade, lembro dele no protesto do aumento das passagens e na frente da RBS gritando volta Yeda, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esses radicais de direita, se escondiam atras de mascaras para fazer quebra-quebra né poribio.

Anônimo disse...

O primeiro criminoso aliciado foi o Cesare Batistti !!

Ricardo disse...

Opa, Eduardo, dá a ficha do elemento sgarbi aí, quero saber tudo sobre esse vassalo aí.

Anônimo disse...

Voces falam do pt e esquecem que o psol está por trás da baderna também. Fiquem atentos, a esquerda já está limpando a sua sujeira nos petralhas e apresentando o psol para implantar a revolução.

Anônimo disse...

Boa tarde:

Oportuno este tema!
Onde parece que DEVERIA SER DEBATIDO POR UM LONGO TEMPO mesmo...
A VIOLÊNCIA no país toma níveis alarmantes; além das MODALIDADES estarem cada vez mais aperfeiçoadas - fora que NEM PODEMOS CONTAR MAIS COM PROFISSIONAIS NOS QUAIS JULGAMOS HONESTOS/DE BEM.
Isso de POLÍTICA é bastante complexo.
E em relação à violencia aqui em POA_não só a cidade e sim o Estado passam por situações péssimas mesmo.
Resido aqui há 19 anos (vindo da 2a maior e que cada vez piora seus índices!) e AGRADEÇO POR NADA TER ME ACONTECIDO AQUI... Nem preciso dizer que cuido até com MINHA SOMBRA (para não dizer com o AMIGO IMAGINÁRIO também).
Inclusive entendo o receio que pessoas de fora têm ao vir para cá. Confesso que os EVENTOS QUE AQUI EXISTIRÃO nem me abalam (só me preocupa o TRANSITO, que em épocas normais já seria o caos): e penso que se tais eventos não existissem... Tal dinheiro usado nestes não seria aplicado no que é preciso: saúde, educação; pois pelo tempo que o Brasil existe - essas coisas já deveriam existir (ou serem ERRADICADAS). A imagem do país que tenho seria de que AS COISAS ESTÃO PARA MUDAR E FICAM SÓ NA UTOPIA.
Diversas coisas necessitam de mudanças ONTEM mesmo.

Até,
Rodrigo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/