Oposição critica 'apagão informativo' na Venezuela

O site da BBC Brasil informa hoje que os opositores reclamam de cobertura da mídia tradicional que, segundo eles, está alinhada com o governo . Venezuelanos que se opõem ao governo de Nicolás Maduro afirmam que o país vem sofrendo um 'apagão' informativo. Leia todas as denúncias:

Os opositores criticam a falta de cobertura de notícias que possam prejudicar a imagem do presidente, resultado do que consideram um 'alinhamento' da imprensa com o governo. Notícias relacionadas. Movimento estudantil desafia o chavismo na Venezuela. Oposição venezuelana aprofunda divisões mesmo com conjuntura 'favorável'Por que as multinacionais não deixam a Venezuela? Tópicos relacionados Internacional, América Latina. Além disso, os opositores acusam o governo de estar por trás de uma 'censura' nas redes sociais, meio encontrado por milhares de venezuelanos para reclamar dos meios de comunicação e divulgar o que, segundo eles, não é veiculado por rádios e TVs.

. Recentes problemas técnicos no Twitter acentuaram o volume de críticas. Usuários relataram ter tido dificuldades de subir fotos e vídeos após uma marcha estudantil na capital Caracas que terminou com três mortos, dezenas de feridos e manifestantes presos.

. A empresa americana confirmou que teve problemas na Venezuela e creditou a pane à Compañía Anónima Nacional Teléfonos de Venezuela.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

4 comentários:

Nélio disse...

Esses acontecimentos na Venezuela puseram a nu o caráter subserviente, sabujo mesmo, da imprensa nacional, realçada pelas três mortes. Está provado que não precisa o governo advogar controle da mídia; ela mesmo já a pratica...

Anônimo disse...

A Venezuela está no fundo do poço,a um passo da guerra civil.O Maduro é um pobre coitado que não sabe o que faz,vai levar o povo Venezuelano para a morte.

Anônimo disse...

Há videos e fotos da guerra civil que está ocorrendo AGORA na Venezuela. A imprensa amestrada se cala e isso só causa mais vergonha e constrangimento nos brasileiros decentes. Se não fosse a internet que fura o bloqueio imposto pela censura chavista não teríamos acesso á qualquer informação. E também tem um vídeo nojento do nove dedos apoiando o Maduro. Fuerza, Capriles! Seu país vai precisar de você!

Anônimo disse...

Engraçado, a m... fedeu de uma vez, lá na Venezuela, depois que saiu o Chaves e assumiu o professor Girafales! ...rá,rá,rá,rá,rá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/