Saiba o que fará Dilma nesta quinta-feira no RS

Nesta quinta, a presidente Dilma Rousseff fará uma inauguração simbólica do novo Beira Rio, porque a inauguração oficial será dia 5 de abril. A presidente desembarcará às 9h na sede de Porto Alegre da Copa do Mundo e, durante 40 minutos, fará sua visita. Ela receberá a bola do capitão colorado, D'Alessandro. Junto com Abel Braga e com o presidente Giovanni Luigi, Dilma será presenteada com uma camisa do Inter, com o seu nome às costas. Em seguida, trocará alguns passes com D'Alessandro e companhia e com alguns operários da AG. Além disso, Dilma fará um gol no novo Beira-Rio, quase como um símbolo da reinauguração do estádio para a Copa do Mundo.

. O governo federal investiu apenas R$ 7 milhões na nova arena, mas Dilma interveio pessoalmente para que a Andrade Gutierrez ficasse sócias do empreendimento, bancando a reforma. 

Do Beira-Rio, Dilma partirá para Caxias do Sul, onde entregará máquinas e equipamentos agrícolas, em cerimônia na UCS, às 11h. Depois, a presidente tem um almoço reservado com o governador Tarso Genro e com o prefeito de Caxias, Alceu Barbosa Velho. Às 14h, Dilma participará da cerimônia oficial da Festa da Uva, devendo deixar a cidade às 17h.

14 comentários:

Alberto/NH disse...

Se ela não chutar a bola para fora o gol vai ser "anulado" pela população que não suporta mais tantos gastos e perda de tempo com o assunto Copa, sem falar que isto tudo não passa de uma campanha política antecipada cheia de 'papagaios de pirata' querendo uma imagem p/ foto.

Anônimo disse...

Futebol + Bajulação ao PT, a RBS vai estar em êxtase total...

Anônimo disse...

Essa notícia é falsa: governo investiu sete milhões. O investimento foi feito nas vias urbanas e não no estádio. Por favor, menos grenalização. Falando nisso:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/19/responsavel-pela-arena-do-gremio-membro-do-comite-executivo-da-copa-2014-foi-preso-por-furto-nos-estados-unidos-em-2011/

kkkkkkk

Anônimo disse...

Agora o editor, por ser Gremista, quer grenalizar a politica. Tenha vergonha na cara, o Inter e o Gremio são patrimonios do RS, ambos campeões da américa e do mundo, orgulho do Brasil.

Anônimo disse...

Lembram qdo o Caceta e Planeta, apelidaram o FHC de VIAJANDO HENRIQUE CARDOSO...??? agora pergunto quem é mesmo que mais viajou...? O Barba, agente do DOPS, viajou o dobro. A dilma e o tarso, adoram viajar com o dinheiro do contribuinte. Qq desculpa é válida prá pegar um avião.

Anônimo disse...

A mesma coisa que ela sempre fez NADA. Uma verdadeira NULIDADE passeando pelo Brasil e pelo Mundo.

Só os mamadores vão estar presente para bajular a tetuda.

Anônimo disse...

Pra variar, a velha mania de inaugurar obras inacabadas!
A Copa aqui no Brasil, JÁ É um fiasco.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:38 - QUE BOMBA ESSA NOTÍCIA - e a Globinho (RBS) colocou esse cara como gênio da administração quando o assunto era Arena, kkkkkkk. Não adianta, agora com a internet tá bem mais difícil de esconder esses podres, mais cedo ou mais tarde a verdade aparece. Uma coisa não dá pra negar, o Paulo Odone sabe escolher bem a sua equipe, o cara tem experiência e know how no exterior, kkkkkkkk.

Anônimo disse...



"Por tal ação, sua imagem passou a ser veiculada em sites que previnem turistas, lojistas e moradores locais sobre pessoas que já foram presas sob acusação de cometer crimes no estado, permanecendo, a situação vexatória, até os dias atuais."
Copiei o texto acima do link fornecido pelo anonimo das 17:38.
Agora imaginem se no Brasil alguém resolve fazer sites que previnam a presença de determinados elementos nos shoppings e outros locais de ingresso público. Os direitos humanos já estariam fazendo uma grande alauza. Onde já se viu se prevenir de maus elementos eles pensam. Temos que conviver com toda rataiada mesmo já sabendo que eles não prestam.

Anônimo disse...

Quero saber o que fará a Yeda que voltou a ser ré por improbidade administrativa no roubo do DETRAN.

Unknown disse...

Com certeza nao perdera tempo falando com vc...

Anônimo disse...

Políbio,

Nem precisa ser médium para prever.Vai defecar por todos os lados esbanjando beleza, sensualidade, inteligência e delicadeza.

Anônimo disse...

Enquanto isso a saúde ... educação....serviços públicos...transporte...etç...vai de mal a pior no País.

Luiz Vargas disse...

Esses PeTralha$ são muito corajo$o$ quando tem o anonimato para se esconder e proferir mentiras.
A coragem destes pulhas, que acusam se escondendo por detrás do anonimato, só dura enquanto estão na penumbra. Na claridade viram umas bibas.
Roubo no DETRAN PeTralha?
Que roubo?
Se os fatos não mudaram, os roubos que existiam começaram no desgoverno do teu amiguinho Olívio oTruta e tiveram prosseguimento no do teu aliado Rigotto.
Covardes e canalhas é que plantam inverdades e precisam, covardemente, se esconder no anonimato para externá-las.
Este novo factoide com relação a EX-GOVERNADORA Yeda Crusius tem as digitais das PaTas do teu chefete canalha CC PeTralha, o peremPTório prevaricador. Não é à toa que os Órgãos de Estado estão ParTidarizado$ e PeTralhizado$. Na tua quadrilha tudo é feito com método e estratégia e os obscuros objetivos de longo prazo estão bem traçados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/