2 mil servidores da saúde paralisarão atividades nesta quinta em Porto Alegre

2.000 servidores do Hospital de Pronto Socorro (HPS), do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) e dos pronto atendimentos (Cruzeiro do Sul, Bom Jesus e Lomba do Pinheiro) todos de Porto Alegre,  paralisarão simultaneamente suas atividades pelo período de 24 horas, a partir das 8 horas desta quinta-feira.  A categoria está em estado de greve e reivindica a regulamentação e aplicação do percentual de 40% de insalubridade para todos os servidores da saúde e o respeito aos 12 plantões.

. No dia seguinte, 21 de fevereiro, a partir das 9 horas, está programado Ato Público em frente ao HPS, com saída dos manifestantes em caminhada até o Paço Municipal.

Workshop
MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos os funcionários de hospitais devem ganhar insalubridade desde o porteiro ao administrador não sou técnico mas as doenças circulam em todas as dependências dos hospitais.Dai ratear os valores com uns ganhando percentual maior que outros não me parece certo.Outro absurdo e o concurso para medico da prefeitura com valor de 2.700 enquanto que o cubano ganha 10 mil que também e pouco para um profissional que estuda 10 anos para se formar.Tem CCs recebendo 9 mil reais.

Anônimo disse...

Reclamem para o Lula...

Paulo Lara disse...

Todos eles tem direito. Ees não tem plano de carreira. Isto é um absurdo! Gostaria de ver os funcionários da saúde , da segurança e principalmente da EDUCAÇÃO (não falo dos doutrinadores marxistas) supervalorizados, ganhando bem, trabalhando felizes. Ao meu ver, são as categorias mais valiosas da sociedade!
http://farolconservador.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Enquanto isso o prefeito quer bancar os enfeites do "REMENDÃO", 30 MI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/