Joaquim Barbosa poderia renunciar nesta quinta, reagindo à nova maioria que quer absolver os bandidos do Mensalão

São cada vez mais insistentes as informações de que o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, anunciará com grande estrépido a sua saída da Corte, o que aconteceria amanhã, quinta-feira, quando terão início os julgamentos dos embargos infringentes interpostos pelos principais condenados no julgamento do Mensalão.

. É que a nova maioria de ministros é alinhada com o governo federal e com o PT (Barroso, Weber, Lewandowsky, Teori, Toffoli, Carmem Lúcia) o que garante votos suficientes para revisar as penas impostas nos casos do recurso para gente como Zé Dirceu, Delúbio,João Paulo e Zé Genoíno, os principais líderes da organização criminosa montada pelo PT.

. No momento em que a nova maioria anunciar seus votos favoráveis aos bandidos, Joaquim Barbosa depositaria sua toga sobre a mesa, renunciaria à presidência e anunciaria sua saída do STF.

. O que se especula com insistência é que o gesto abriria caminho para Joaquim Barbosa disputar as eleições de outubro. 

Workshop
MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

24 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimo ele. O Brasil precisará de um homem muito forte no poder para aguentar o tranco que os bandidos petistas darão após perderem o Governo Federal.

Anônimo disse...

Não vai deixar saudades.Vá para a rua e ouço o clamor da multidão, sendo candidato a um cargo político.Simplesmente fará um grande favor à nação.Gosta de holofotes, mídia. Que tal ir para a globo trabalhar com seu filho no programa do Luciano Hulck.

Ardellyo Marten disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 11:36.
A MIM ELE NÃO ENGANA.

Anônimo disse...

Nenhum criminoso ficará com saudades de Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 11,36, é um petralha corrupto. Joaquim Barbosa, cai fora desse STF, aí tá coalhado de petralhascomunistas. Mas não te candidata a nada. Infelizmente a política no Brasil, não é prá gente honesta e com ideais.

Luiz Vargas disse...

Como se o chefe da tua quadrilha, o Abraham Litro51 e o teu chefete, o peremPTório empulhador do estado botocudo, também não gostassem de holofotes, né seu anônimo PeTralha das 11h36min.
Te pergunto PeTralha: que nação? Tu e a tua quadrilha fragmentaram a Nação.
Não demorará muito e começaremos a perder território para a Bolívia e para Cuba.
Teus amigos ditadores de Cuba já enviaram tropas militares para matar o povo venezuelano e teus amigos de quadrilha já começaram a infiltrar comissários cubanos disfarçados de médicos em todos os rincões do país. O método e a estratégia empregado por tua quadrilha trazem enrustido em seu bojo que objetivos obscuros?

Anônimo disse...

Petralha sacana de 19 de fevereiro de 2014 11:36, quanto te pagam para pichar os inimigos de seu partido?

Anônimo disse...

o petralha das 11:36 tá torcendo que isso aconteça e assim fica o caminho livre para a liberação dos ladrões condenados...

Anônimo disse...

O Jose Dirceu as 11:36 está feliz com esta possibilidade!

CAP CAVERNA disse...

Anonimo das 11:36 hs tu estas certo.Hoje em dia ser correto, integro e honrado é feio, é ridiculo é ser autoritário.Hoje em dia ser homem no sentido da palavra, é coisa de retrógrado, atrasado.Bonito para gentalha igual a ti, pelego petista, é ser ladrão, é ser mensaleiro, é roubar a Nação, é financiar sem retorno as obras em CÚba e em Angola,em detrimento de nosso povo, e babar os ovos do Fidel Castro.É por causa de coisas parecida com gente iguais a ti, que estamos nessa desmoralização a nivel mundial. Os gringos nos enquadram como corruptos, salafrários, arrastões e analfabetos, e isso tudo é o que voces PaTifes revolucionários esquerdistas estão deixando para as futuras gerações, e que mais hoje mais amanhã quem terá de consertar novamente, serão as pessoas nacionalistas e que ama esta Terra! Vai limpar a bunda dos Castros, energúmeno!

CAÇA PETRALHA disse...

COMBINARAM COM O POVO?

SE MONTARAM UM CIRCO PARA ABSOLVER OS BANDIDOS CONDENADOS, JOAQUIM DEVE SAIR OU SERÁ COMO O POVO, PALHAÇO DO CIRCO.

JOAQUIM DEVE SAIR.HONRA E EMÉRITO PARA ELE,MOSTROU COMO SE FAZ.

A MONTAGEM DA ABSOLVIÇÃO DOS MENSALEIROS FOI COMBINADA COM O POVO?

Anônimo disse...

Se isto acontecer, nada mais revelador de seu carater autoritário. Não se submete a maioria

Anônimo disse...

Legal, deve estar com medinho de ser cassado. Vai ser candidato ao legislativo, lá vai ser mais um, se querer posar de Ministro do STF, vai ser devidamente cassado.

Anônimo disse...

O petralha das 13:44h além de analfabeto tal qual o Barba, não consegue concatenar suas idéias, está provavelmente com problemas no site dos seus feitores e assim não tem de onde copiar o que escreve. Mobral básico para ele!

Anônimo disse...

Não esqueço das aulas de lógica que tive na UNISINOS, um conceito que nunca esqueci é o dos silogismos.

Vejamos:

- Não respeitar as leis é crime,
- O Presidente do supremo não respeita as leis.
- Logo, o Presidente do Supremo comete crime.

Anônimo disse...

O Menino do MEP das 11:36 prefere o Barba...

Anônimo disse...

Aos que insistem em zurrar nos comentários com saudades da ditadura,atenção está chegando a hora de tomar outro pau das urnas. Deve ser triste para alguém que ainda não conseguiu se recuperar da última surra tomar outra sumanta de pau democrática. Se a situação está ruim porque não Abandonam o pais, trastes?

Mordaz disse...

Creio que isto faz parte justamente da pressão contra ele dos blogs sujos. Basta ver a vinda de anônimos petista aqui neste espaço vociferando.

Anônimo disse...

Afinal, os blogueiros de direita querem que JB continue no STF ou seja politico? O que a tiurma do blog decidir certamente JB vai acatar.rsssss

Anônimo disse...

Esqueçam trouxas anti PT, algum Ministro vai pedir vistas do processo, sentar em cima (assim como Joaquim Barbosa fez com o inquérito 2474 e, mais, recentemente com a Prisão de Roberto Jrfferso, o único réu confesso do mensalão, que embolsou + de 4 milhões do dinheiro do partido, afinal se ele pode, os outros também.
Assim, Joaquim Barbosa não vai se promover mais nas constas do PT.

Anônimo disse...

Vejamos:

- Não respeitar as leis é crime,
- O Presidente da República não respeita as leis.
- Logo, o Presidente da República comete crime.

Assim também deve se servir, PTRALHA das 14:19!!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O Quincas está fugindo do dever para com o Brasil decente, não aguenta as pressões.
SOLUÇÃO PARA O BRASIL CHAMA-SE RONALDO CAIADO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Pra mim, anonimo das 17:47 quero que o JB continua prendendo todos LADRÕES PTISTAS.

Ivan disse...

Aos anônimos,

"todo caminho do home é reto aos seus próprio olhos"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/