No RS, PSOL e PT também patrocinam os atos de vandalismo dos blocos de luta

Em depoimento prestado a policiais da 17ª DP (São Cristóvão), Rio, Caio Silva de Souza, o assassino do cinegrafista da Band,  disse que "os partidos que levam bandeira [nos protestos] são os mesmos que pagam os manifestantes, no caso PSOL e PSTU.

Nem mesmo os jornalistas que fizeram a cobertura da invasão, ocupação e depredação da Câmara compareceram à reunião convocada pela CPI da Câmara de Porto Alegre, semana passada. 

. A Câmara esquiva-se de identificar os vereadores, partidos e sindicatos que patrocinam o bando,  inclusive com dinheiro, bens e serviços.

. O apoio ostensivo de vereadores do PSOL e PT, do Cpers e do Sindicato dos Municipários, como também do MST, nunca foi sequer desmentido, muito embora não tenham sido divulgados nomes e valores. 

10 comentários:

Anônimo disse...

POR UM BRASIL MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO, SOMOS TODOS SININHO!

Anônimo disse...

Lembrando o editor que não houve invasão da Camara de Vereador pq o então Presidente permitiu a entrada, inclusive, imagens mostras ele de joelhos, digo, sentado conversando com os ocupantes. Tanto é verdade que a Justiça negou a liminar pedido pela Camara dos Veradores para retirar os ocupantes.
PS: Como anda a CPI das Peladas? Vão indiciar a Justiça?

Anônimo disse...

Covardes esquerdas aprontam e não assumem nada, covardes, covardes e mais covardes! Depois é o deputado Heinze que não presta!

Cap Caverna disse...

Milicada, vamos baixar o cacete nestes terroristas que estão agindo com a maior cara de pau, pois são protegidos por ex guerrilheiros que estão no poder atualmente! Em pouco tempo seremos uma nova terra do degraçado do Chaves que deve estar trabalhando para o medonho!

Anônimo disse...

Essa é a tática nazi-comunista de tomada do poder absoluto. Essa situação, nunca tem um fim bom. A história está cheia de exemplos do fim desses governos.

Anônimo disse...

Isso todos nós já sabíamos! Isso deve ser investigado para dar "nomes aos bois". Esses vigaristas comunistas financiam todos esses vagabundos com dinheiro público roubado! Psicopatas, que ainda pedem financiamento público de campanha!

Anônimo disse...


ESTOU DE PLENO ACORDO COM O CAP. CAVERNA DAS 18,15 HS.
QDO UM CARA DE PAU DECLARA NO J.ALMOÇO, REPRESENTANDO A SECRETARIA DA SEGURANÇA, DIZENDO Q A BRIGADA NÃO DEVERIA AGIR NOS PIQUETES Q NÃO DEIXAVAM OS ÕNIBUS SAIREM, DIZENDO Q ISTO NÃO ERA CAUSA DE SEGURANÇA (DEPREDAÇÕES, AMEAÇAS DE MORTE A MOTORISTAS, INCENDIOS)E SIM, UMA SIMPLES GREVE DOS ÔNIBUS.
Q A POPULAÇÃO ABRA BEM OS OLHOS PARA VEREM PARA ONDE ESTÃO NOS LEVANDO. O SOCIALISMO CUBANO, Q A MAIS DE DUAS DÉCADAS TENTARAM NOS IMPLANTAR, COM TCHÊ QUEVARA, VIA CUBA E OUTROS PAÍSES Q AINDA MANTEM ESTE SISTEMA.

Anônimo disse...

Estranho ... Lá na Venezuela os manifestantes são chamados de "estudantes", ainda que tenham provocado três mortes e destruído patrimônio público e privado.
Aqui no Brasil, eles são chamados de vândalos, comunistas, petralhas, terroristas, assassinos e outras denominações. Muito estranho ...

Anônimo disse...

quanto mais analfabeto ,melhor !!!!!

Anônimo disse...

Mas gente pra quê o PT ia pagar gente pra ficar protestando se os protestos só causam danos a imagem do governo federal???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/