O STF, e não Joaquim Barbosa apenas, nega novo recurso de bandidos do Mensalão do PT

Vinicius Samarane, ex-diretor do Banco Rural; Ramon Hollerbach, ex-sócio de Marcos Valério; Rogério Tolentino, ex-advogado de Valério e José Roberto Salgado, ex-presidente do Banco Rural, recorreram ao plenário da corte para que os demais ministros revogassem a decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, que negou individualmente o direito de cada um aos embargos infringentes.

. Perderam. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o Ministro Joaquim Barbosa só está avocando para ele as "negativas" se for contra o PT, inclusive revogando decisões de outros Ministros e, principalmente, até agora, cerca de 3 meses, ainda não Decretou a prisão de Roberto Jefferson, o único réu confesso do Mensalão, aquele que ficou com + de 4 milhões do Partido, o PTB, ou seja, até o Pizolato que estava foragido está preso, só falta um, bob jefferson.

Anônimo disse...

TOMA MAIS ESTA CARLOS SGARBI, DANIEL, MARIO RANGEL ET CATERVA !!!!!!!!

PERDERAM MAIS UMA NAS BARRAS DA JUSTIÇA !!!!!!!!!

Rudnei Costa disse...

Báh, mas é muito recurso, embargos e o diabo...deu...a casa caiu...chega...vão prá p. que p...!!!

Anônimo disse...

ASSISTAM HOJE ÀS 22:00HS O HANGOUT AO VIVO DO OLAVO DE CARVALHO COM O BOLSONARO!
em:http://www.youtube.com/watch?v=ZMpoOJ-NAzg

Garivaldino Ferraz disse...

Devia haver alguma forma de punir advogados que montam processos pedindo o que sabem não ter amparo legal, somente com o objetivo de saturar mais ainda os trabalhos do Poder Judiciário. Essa "estória" da "ampla defesa" deveria ser limitada pelo que possa ser possível. Pedidos sabidamente inaceitáveis deveriam gerar, no mínimo, altas multas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/