Caiado reafirma disposição de enfrentar Dilma e o PT pelo DEM

O deputado Ronaldo Caiado, DEM de Goiás, confirmou no seu perfil do twitter (twitter.com/deputadocaiado) que quer enfrentar Dilma Rousseff na eleição presidencial. Para ser efetivamente candidato, Caiado terá que disputar internamente a convenção do partido, em junho, contra o grupo que defende o apoio ao tucano Aécio Neves.

. Mais de 5.000 membros do facebook participam da página de apoio à pré-candidatura do deputado goiano à Presidência da República: http://www.facebook.com/CaiadoPresidente

. O DEM do RS confirmou hoje ao editor que  é totalmente favorável à candidatura própria do partido.

8 comentários:

Anônimo disse...

é o meu candidato, homem sério de conduta ilibada....homem rico não precisa roubar mais, já deve ter roubado o suficiente......

Anônimo disse...

Vai perder, é certo. Mas precisa ir para marcar posição, pra daqui a umas 3 eleições a oposição ter realmente um candidato de oposição e competitivo - se a gente não virar ditadura bolivariana até lá.

Anônimo disse...

Meu candidato também.

Anônimo disse...

Então fostes eleitor do Jose Dirceu, anonimo das 10:34?

Muito interessante seu critério eleitoral, anonimo das 10:34. Serás muito bem recebido na Sisilia, bastando apenas obter cidadania Italiana, sé é que já não tens.

Anônimo disse...

Tem 4 votos garantidos, 2 no blog, o dele e o da mulher.

Anônimo disse...

Quanto mais candidato no primeiro turno melhor para os eleitores escolherem,quanto mais opções melhor.

Anônimo disse...

Ronaldo Caiado, DEM, está corretíssimo! Ele tem visão! Ele tem discernimento e inteligência, entre outras airosas características imprescindíveis a um candidato que aspira à presidência de um país!

Aécio Neves (PSDB) será, a exemplo do fracassado José Serra, trucidado pela candidata Dilma (PT)! Por quê? Porque ele não tem, a exemplo dos demais tucanos, TESTOSTERONA! É sério! A Dilma, embora seja mulher, é mais homem, digamos assim, do que esses enfermiços tucanos todos! Brasileiro é latino; logo, gosta de homem com ATITUDE DE HOMEM, como CORAGEM, para ficar numa característica, como exemplo!

Ronaldo Caiado, DEM, para presidente do Brasil!

Edelberto.Neto disse...

Se sair candidato, terá meu voto e minha militância!

Como o Anônimo das 18:03 disse muito corretamente, os Tucanos NÃO tem a macheza e a combatividade necessárias pra brigar com o PT. Pelo contrário, são tão passivos e submissos, gostam tanto de ser saco de pancada, fazer papel de mulher de malandro, que jamais conquistarão o voto anti-petista... E muito menos o voto conservador!

Caiado tem um potencial enorme de crescimento, e será capaz de projetar novamente o DEM,, que se deixou cair na irrelevância justamente por ficar sempre na esteira do imprestável PSDB.

CAIADO 25 pra presidente, vamos encampar essa idéia e mostrar ao DEM que este é o caminho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/