Tuma Júnior lançará "Assassinato de Reputações" dia 19 em Porto Alegre

Dia 19 de março, 19h, o delegado Romeu Tuma Júnior lançará em Porto Alegre o seu livro "Assassinato de Reputações". Será na Livraria Cultura. 

12 comentários:

Anônimo disse...

você deverá ser o primeiro da fila para pegar um autógrafo.....

Anônimo disse...

E vc deverá, anônimo das 10:31, ser o primeiro a ir pra papuda se unir com seus "heróis" kkkkkkkkkkkkkkk.

Nos dedos disse...

Ao anonimo que disse que serias o primeiro da fila só tenho duas coisas à dizer; 1)Serei eu,não ele.
2)Por que te escondes?Se és mesmo gaucho e honesto,te identifica ou tens vergonha das tuas crenças? Vivemos num pais livre até para dizer besteiras.

Luiz Vargas disse...

Será o segundo caro anônimo. Na frente estará o teu chefe, o peremPTório embu$teiro prevaricador.

Anônimo disse...

Políbio,

Quando iniciei a leitura de “Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado” - comecei pela página 233 – Toda a verdade do caso Celso Daniel – cujo capítulo termina na página 282. Confesso que ao terminar de lê-lo fiquei completamente arrepiado, tamanha a riqueza em detalhes.

A meu ver, os fatos apurados e contados agora no livro pelo delegado Tuma Junior, que foi o primeiro a chegar à cena do crime do ex-prefeito, corroboram para desmascarar e jogar por terra a fantasiosa versão de crime comum da Polícia Civil de São Paulo, diferente da versão do Ministério Público de São Paulo, que sempre acreditou que o assassinato foi premeditado e teve motivação política.

Tuma Junior foi tirado da investigação da morte de Celso Daniel e o caso teve uma mudança brusca de rumo.

Aqui em Brasília, na morte do meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do Rio Grande do Sul, o delegado Aélio Caracceli Junior, primeiro responsável pelo inquérito, também foi estranhamente e repentinamente tirado do caso após falar que poderia ter ocorrido um MASCARAMENTO.

Com a saída de Caracceli, o premeditado e covarde assassinato sofreu uma mudança brusca em seu rumo e foi transformado, sem a menor cerimônia, em suicídio pela delegada que o substituiu.

O pior de tudo e causando bastante estranheza é que o vergonhoso e descabido desfecho ainda teve a corroboração e ratificação do Ministério Público do DF, diferente do caso Celso Daniel, cuja investigação policial não contou com o aval do Ministério Público de SP.

Outro fato que chama muita atenção é que após a posse do governador de Brasília, o petista Agnelo Queiroz, a delegada que encerrou a “investigação”, de forma farsante, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto Caracceli, com a chegada de Agnelo ao GDF, foi castigado e transferido para Planaltina, considerada uma das delegacias mais perigosas do DF, distante uns 40 km do centro da Capital.

Tem um pensamento que diz: “Toda maquiagem sai, toda máscara cai e toda mentira se revela”.

Brasil do PT, infelizmente, um país sem solução, com polícias políticas e sem Justiça!

Jamais desistirei em buscar a verdade. Tenho plena convicção de que um dia a verdade ainda aparecerá e desmascarará definitivamente a farsante investigação da Polícia Civil do DF!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Unknown disse...

Nao anonimo das 10:31... Sera o primeiro da fila pra comprar algumas coisinhs que o socio do Tuminha, o Chines da 25 de marco, enviar pra comercializacao. Sabe como sao estes eticos tapuias ne? Estacionam em fila dupla, perguntam pro guarda se "tem jeito", furam filas, pedem favor pro amiguinho bem posicionado, utilizam a ferramenta da gratuitade pra processos, etc, etc, etc. Enfim, aqles habitos da burguesia falida moralmente.

Glauco Fonseca disse...

EU serei o primeiro da fila. Vou comprar um para o Sgarbi para ele saber melhor a respeito das figurinhas que ele tanto defende. Como ele se declara não-burguês, não deve ter dinheiro para comprar livros, que dirá lê-los, inspirado pelo Apedeuta semi-ignorante Lula da Silva, este sim um burguês com direito a amante e amigos presos por peculato, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro nacional. Lá no livro do Tuma, Sgarbi poderá ler - se é que o sabe, pois que sua escrita é precária - a história final de provável envolvimento até em pedofilia de um de seus queridos ícones. Sgarbi poderá ler no livro que lhe será autografado, pago por minha afluência burguesa, que já morreram 8 pessoas relacionadas com o caso Celso Daniel, poderá ter mais detalhes - com fotos - a respeito do "Barba", o notório alcaguete do DOPS, conhecerá melhor a história do dinheiro mensaleiro no exterior (tudo documentado!) e ficará sabendo, por mim mesmo que até o presente momento NENHUM denunciado pelo Tuminha teve a coragem ou sequer a dignidade de processá-lo judicialmente.
Sgarbi é um sobrevivente da esquerda que, por demonstrar até uma certa racionalidade, já sabe - e só não nos contou ainda - que nem ele acredita mais em seus próprios argumentos, surrados, reciclados, obsoletos e inconsistentes. Ele e os esquerdas ainda manifestos já sabem que não podem mais ser levados a sério. Observem só na réplica que ele fará a mim para comprovar o que digo. Estou esperando ansioso para dissecar as enormes besteiras que virão. "Venga", Sgarbi!

Anônimo disse...

Veja e Assassinato de Reputações, a leitura ideal para o reacionário burro.

Anônimo disse...

O Tuma Jr vai vor acompanhado do Carlinhos Cachoeira, DEMOstenes Torres e do Governador Marcondes Pirilo, PSDB? Tudo a Ver

Anônimo disse...

Vassalo sgarbi, depois do que o Glauco escreveu, eu, se fosse você(graças a Deus que não sou)pegaria meus trapinhos e iria pra Cuba ajudar o Coma andante a sacanear o povo...

Unknown disse...

Mas e ai o Chines vem ou nao vem? Pra patulei da TFP, que tem estes como herois, so falta o Demostenes...

Glauco Fonseca disse...

Viu? Não dá nem pra largar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/