Coronel acha que ataque contra carros da Brigada é atentado dos vândalos que o governo combate com luvas de pelica

O que pensa e diz o tenente-coronel José Carlos Riccardi Guimarães, presidente da Associação dos Oficiais da BM, ao analisar o atentado contra uma dezena de carros da Brigada Militar:

- O ataque às viaturas é consequência da política governamental de recuar em relação aos vândalos que protestam desde o ano passado.

6 comentários:

Cap Caverna disse...

Coronel a culpa desses canalhas estarem fazendo ataques à própria policia é culpa de voces mesmos! Coronel, quem é que tem as armas, que tem uma tropa formada e ordeira pronta para qualquer reação? São os militares, e voces andam a cabresto desse comunista lunático dessa tal de Tarso Genro. Coronel o senhor sabe que contra a força não há resistencia. Vagabundo, bandido, tarado,traficante, comunista e outros tipos de ralés só respeita o cacete no lombo e o cuturno nas canelas, fora isso é bancar o babaca para eles!Voces perderam todo o respeito da parte deles, e esses marginais anarquistas perderam o medo da polícia, digo de novo, por culpa de voces que mais parecem assistentes sociais.

Anônimo disse...

Não importa se são vândalos ou delinquentes pagos pela esquerda, o que importa é que está muito fácil, com um comando mole destes, que está baixando a guarda aqui no estado. Estão ca... na cabeça da polícia gaúcha! Mas isso é tudo faz parte do plano dos petralhas de implantarem lei marcial aqui no Brasil, em breve! Se a polícia não prender os "cabeças", isso irá continuar!

Anônimo disse...

Frase do sábio Donald Rumsfeld, ex-secretário de defesa do governo do guerreiro George W. Bush:

"A fraqueza atrai a agressividade"!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

OS CARIOCAS ESTAVAM CERTOS NA DÉCADA DE SETENTA QUANDO CRIARAM O ESQUADRÃO DA MORTE, DEPOIS VEIO A ESCUDERIA LE COQUE E FINALMENTE OS PARA MILITARES. NÓS VOLTAMOS AOS VELHOS TEMPOS OU SEREMOS ELIMINADOS.



EDUARDO MENEZES

Roberto Ebelt disse...

O Cap. Caverna já disse tudo e com muita propriedade, mas provavelmente o Tarso e asseclas devem estar rindo de tudo isso, pois o objetivo dos comunas é buscar a desestabilização a nqualquer curso para então dar o golpe.
Um detalhe: essas pick-ups incendiadas não eram para a nossa proteção, e sim para fiscalização do ICMS cujo objetivo seria de arrecadar mais e mais. É possível que dessa vez o feitiço tenha virado contro o genro.

Anônimo disse...

Capitão Caverna disse tudo de forma corretíssima. Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/