Manuela, em versão vamp, conta para Marie Claire por que quer mudar de vida em Porto Alegre

As fotos ao lado são da Marie Claire. 



Recheada de fotografias que mostram um lado nunca revelado publicamente, o de vamp, a deputada gaúcha Manuela D'Ávila ganhou até capa inteira do jornal O Sul deste sábado,que resolveu replicar a reportagem publicada pela revista Marie Claire na sua edição deste mês. Diz a revista que Manuela decidiu mudar de vida para alcançar a felicidade que sempre procurou. Ela também se queixa do machismo no Congresso. Leia:

- Única mulher a liderar a bancada de um partido em Brasília, ela foi a vereadora mais jovem da história de Porto Alegre e a deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul. Às vésperas de completar uma década de vida pública e de se despedir do Congresso, Manuela continua sendo desrespeitada pelos colegas. No mês passado, um deles a acusou de não pensar com a cabeça, mas com o coração, numa tentativa de constrangê-la pelo antigo namoro com o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo. Aqui, ela fala porque não aceita esse tipo de machismo, da paixão pelo novo marido e da decisão de deixar a capital federal.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas é bom este tal de photoshop!
Quem diria! A mu$a comuni$ta em uma revista que é ícone representativo do capitalismo burguês.
Será que o photoshop fez desaparecer também as estrias e celulites que a mu$a tem em profusão?

Anônimo disse...

Nem os cosméticos encobrem olhos de vampiro.

Anônimo disse...

Ela já pagou as dívidas de campanha para prefeito de Porto Alegre?
O que falta é atitude.
Quer ser respeitada entao nao se se exponha em revistas em fotos provocativas.
Sá poe lenha na fogueira.

Unknown disse...

Porque vc nao diz o nome do CANALHA MACHISTA que fez tal alusao? Imagino que qualquer mulher, inclusive a sua, nao deve achar nada engracado que um CANALHA, como este que vc faz de conta que nao sabe o nome, refere-se a ela com declaracoes como esta. Mas se o parlamentar fosse do PT, com certeza vc estaria escrevendo colunas e mais colunas aludindo o carater machista e canalha da declaracao.

Anônimo disse...

É bonita, mas não tem preparo para a vida pública. Falta=lhe conhecimento e experiência.

Anônimo disse...

O tio do Photoshop trabalhou bastante...
Don Sandeman

Anônimo disse...

Nossa, o que não faz o tio do photoshop !
Pena, para ela e outros tantos, que não existe photoshop moral !

Anônimo disse...

Ela só irá encontrar a felicidade eterna na Coreia do Norte!

Afinal, la o PCdoB reina absoluto!

Lá não tem machismo, o único detalhe é que: quem comete deslizes contra o regime comunista vira alimento "vivo" de cachorro!

Uma maravilha de país governado pelo partido dela, o PCdoB!

Vai Manu, vai... a felicidade nortecoreana ta te esperando com braços abertos, além das bocas e dentes caninos afiados ... vai logo!

Anônimo disse...

NÃO É SÓ ELA, TODO POLITICO DE CARREIRA É UM VAMP, POIS VIVE A CUSTA DO SANGUE DOS TRABALHADORES.




EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

Mas só faltava esta! Depois de ajudar o PT a "sugar" nosso dinheiro dos impostos votando em tudo que Lulão & Dilmão mandam (e apoiar Cuba...) poderia voar p/ Transilvânia e fazer parceria com o Drácula em seu Castelo!

Anônimo disse...

Não é o PC que reina ma Coreia mas sim uma DINASTIA.

O QUE MAO terminou na CHINA os comunistas retornaram na COREIA.

Anônimo disse...

A dilmona viu e gostou.

FAÇANHA disse...

Manoela é muito sensível, feminina, para a atividade política; tanto que volta a Porto Alegre para "curtir" seu novo amor com mais zelo, - "L'amour, Toujours, L'amour".

Anônimo disse...


Outra comunista que adora dinheiro, e ainda tem trouxa que cai na conversa desta esquerda caviar.

ZE_Ninguém disse...

Ele esta no papel dela, ou seja, defender seus próprios interesses, lutar pelos seus próprios sonhos e objetivos, isso é plausível. O que não DÁ para entender é os milhares de "idiotas" que não só acreditam nas fantasias ideológicas apregoadas, mas também apóiam-na. Precisamos evoluir minha gente... "pelamordedeus"

Anônimo disse...

Capitalistas e comunistas têm o $$$ como o seu deus! A grande diferença é que enquanto os capitalistas trabalham e estudam para gerar mais e mais riquezas, os comunistas são invejosos, parasitas do trabalho, esforço e inteligência dos capitalistas!

Além de vagabundo, todo comunista é cúmplice moral pelos genocídios praticados pela maldita, perversa e satânica ideologia de esquerda - ideologia, esta, que tem por dogma a luta de classe, colocando irmão contra irmão, levando, assim, o ódio, a divisão, a guerra etc entre os próprios irmãos! A Esquerda ( marxismo/socialismo/COMUNISMO/ nazismo etc ) é o inferno na terra! Não surpreende o uso e abuso do vermelho - cor usada por esses esquerdopatas para simbolizar sua inerente loucura homicida/genocida! O Inferno é vermelho...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

VOLTOU SGARBI, TENHO NOVIDADES, VC É DE PORTO ALEGRE, ESTÁ PINDURADO NO GOVERNO TARSO, MILITAVA NA ANTIGA COM SELLI, GIOVANI MESQUITA ESTE HOJE ESTÁ NO PSOL, CAMPANI, ADALBERTO JÁ MORTO, O ARGENTINO QUE COBRAVA AS MENSALIDADES DO PT. EM BREVE TENHO MAIS NOVIDADES.


EDUARDO MENEZES








EDUARDO MENEZES

JERUSA disse...

TE CUIDA COM A TIA CARMEM.....

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Devo alertar o povo de POA,que dia 16 de janeiro é dia de lua cheia
CUIDADO TEM VAMPIRA SOLTA

Saudações

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/