Dilma toma banho de mar na Bahia

Dilma saindo do mar. A foto e a notícia a seguir são de O Globo de hoje


Num de seus últimos dias de recesso, a presidente Dilma Rousseff foi à praia neste sábado (4) para um banho de mar. Ela foi vista com a família na praia da Viração, na Ilha dos Frades, em Salvador. Num dia de forte calor em todo o país, a capital baiana registrou 30º C entre a manhã e a tarde deste sábado.


. Dilma deixou Brasília para o descanso na passagem de ano no último dia 26 de dezembro, acompanhada da mãe, da filha, do genro e do neto. O destino foi a Base Naval de Aratu, onde está hospedada em uma casa no interior da Vila Militar, a cerca de 3 km da praia. É uma residência estilo anos 1960, que foi reformada no início de seu mandato.

30 comentários:

Anônimo disse...



Terrorista também gosta de luxo !

Anônimo disse...

E não aparecem os ambientalistas para devolver a BALEIA para o mar.

Anônimo disse...

Dilma é excelente gestora, vocês a perseguem porque ela está contrariando muitos interesses depois que implantou o déficit zero para equilibrar as contas.

FAÇANHA"Integralista" disse...

A foto lembra "O Nascimento de Venus", também saindo do mar, em tela criada pelo grande Sandro Botticelli, por volta do ano de 1485; mas as figuras são tão diferentes...


Anônimo disse...

Que bundona ,credo!

CARLA disse...

NEM AS PIRANHAS QUEREM... PENA NAO APARECE UM TUBARAO... KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cadê o Lula ?
Vem pro RS tomar banho de Mar...agua fria, suja, Nordestão e poderá ter a agradavel Cia do Tarso.
Obs. Respeitando disponibilidade do Governador, ele pode estar viajando.

Anônimo disse...

Dilmá implantou o deficit zero? Ah! Conta outra anonimo das 17:49

Anônimo disse...

Ahhh e vem banhar-se no Mar do RS, pela B R 101, pega aquela tranqueira em Laguna, pra ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, verdadeiro BOTO. Hahahahahahaha

Aquiles disse...

IEMANJÁ DEVOLVENDO UMA OFERENDA AO MAR....

Marcelo disse...

esse anonimo das 17:49 é um LUNÁTICO

Anônimo disse...

Cruz credo !

Anônimo disse...

Imagina, Dilma viaja acompanhada da mãe, da filha, do genro e do neto. No RS, por causa de um puff para os netos, emparedaram a governadora Yeda Crusius e criaram a maior polêmica.

Anônimo disse...

Além do boto de 9Dedos, tem alguma pessoa na foto?

Anônimo disse...

Caminhando na praia! Só falta a caixa de cerveja no ombro como fez o seu mestre a alcaguete LULA em seu tempo de Presidente deste país.

Anônimo disse...

Vou passar água benta nos olhos!

Anônimo disse...

Que grosseria.
Vocês já olharam para a banda de vocês?
Ou para as banhas das suas mães e irmãs?

Anônimo disse...

Salvem as baleias...

Anônimo disse...


Anônimo das 17:49 !

Se ella é uma excelente gestora, porque conseguiu a façanha de quebrar uma lojinha de 1,99 aqui em POA ?????

De gestão ela não entende nada.

Anônimo disse...

Políbio,

Isso é o verdadeiro atentado ao pudor e aos bons costumes.O editor deveria ter colocado um aviso de perigo! proteja seus olhos! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Dilma está nesta foto fazendo o caminho inverso, em vez de sair do mar, ela deveria entrar no mar e caminhar sobre as águas até afundar de vez como fez ela e seus PTs, afundando o Brasil em dividas e endividando o povo. Tem que fazer um corte no dedo para chamar os tubarões, que até a rejeitariam.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:49 corre rapidinho para um hospital,vc está com febre alta.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:09 reclama de grosseria e escreve grosserias maiores,pode?São dessas incoerências dos Petista que eu debato.

Anônimo disse...

Acho que os paparazzi são inconvenientes,todos merecem seu descanso em paz.

Anônimo disse...

GENTE, É UMA FALTA DE RESPEITO.NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!

COMO PODE UMA COISA DESSA? NA ÉPOCA DO FERNANDO HENRIQUE NUNCA SE VIU TAMANHO DESRESPEITO COM UM CHEFE DE ESTADO. ESSA MÍDIA VERGONHOSA, GOLPISTA, PERDEDORA, QUE CADA VEZ DECAI MAIS A PUBLICAR COISA TÃO MESQUINHA, TÃO SEM PROPÓSITO.

NA ÉPOCA DO FERNANDO HENRIQUE , NÃO PUBLICARAM NADA, NEM UMA FOTO DA AMANTE DELE: A REPÓRTER DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, A QUAL ELE CHAMOU DE "RAMEIRA".PELO CONTRÁRIO, ESCONDERAM TUDO.REALMENTE ESSA MÍDIA BRASILEIRA É UMA VERGONHA ESPERO QUE A PRESIDENTA DILMA TOME UMA POSIÇÃO QUANTO A ESSA INVASÃO DE PRIVACIDADE NOJENA.

Anônimo disse...

Quer tirrrarr o AZZZar está ai o modelito ou ficar Rico entra nesta...

Anônimo disse...

O que é de fato informação/comunicação? O que acrescenta ao meu país o banho de mar da MULHER DILMA ROUSSEFF em uma distante praia da Bahia?

O que interessa ao meu país um poderoso veículo de comunicação que expõe e constrange uma mulher de 65 anos nos poucos momentos de privacidade com sua família? Eu, como mulher, respondo: intensa e clara intenção de desqualificar a política, e muito especialmente a mulher na política.

É a implícita pobreza humana de julgar a cor da pele, o formato do corpo, o sexo… devassando sem nenhum pudor o “ser humano” .

Uma vergonha, uma invasão… que é óbvio conta com apoio de pessoas próximas que deveriam proteger a maior autoridade do Brasil!

Anônimo disse...

Se a imprensa não divulgou nada sobre o filho e amante de FHC como o anônimo das 17:17 está sabendo heim?Quanta incoerência.

Anônimo disse...

Se a imprensa não divulgou nada sobre o filho e amante de FHC como o anônimo das 17:17 está sabendo heim?Quanta incoerência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/