Comunista que faz pose para a Marie Claire: assim é nossa esquerda caviar

Rodrigo Constantino, à esquerda, põe o dedo na moleira em sua coluna deste sábado no site www.veja.com.br, ao comentar que a deputada Manuela D’Ávila é do PCdoB, aquele com forte cheiro de naftalina, que ainda defende o comunismo em pleno século 21, que chegou a mandar até carta de apoio para o psicopata da Coreia do Norte, que agora resolveu eliminar o próprio tio usando-o como comida de cachorro. Leia tudo:

Mas Manuela é também mulher, de feições atraentes segundo os padrões nacionais, e vaidosa.
Por isso ela está fazendo poses toda maquiada na revista Marie Claire, item de consumo de muita patricinha entediada na hora de fazer as unhas e escovar o cabelo no salão chique. Há uma entrevista onde a deputada faz o que a esquerda faz melhor, ou seja, faz-se de vítima, em seu caso do machismo, em um país com uma presidente mulher, várias ministras mulheres, e mais da metade do mercado de trabalho ocupado por… mulheres!


. Ela mesma é líder de seu minúsculo e jurássico partido na Câmara, mas ainda assim se faz de..

CLIQUE AQUI para ler toda a crítica. 

15 comentários:

Anônimo disse...

"Mas Manuela é também mulher, de feições atraentes segundo os padrões nacionais"

ahahahhaha....

perfeito...

em terra de cego quem tem um olho eh rei...

Anônimo disse...

ESQUERDA PADRE CHAGAS

Anônimo disse...

Essa ai nem deve saber o que eh comunismo. Se der um globo ela aponta a coreia do norte onde eh o kansas. A outra maria do rosario pelo menos sabe fingir nao ser a nulidade que eh. Essa ta na cara.

E pensar que vcs gauchos defenestraram a preparadissima yeda pra por isso ai na ribalta.... Depois reclamam do atraso do rs. Nao se esquecam do ditado quem com porco se mistura farelo come.


Ass. Marcelao

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino que era fã do Demóstenes Torres. Cada uma.

FAÇANHA disse...

A Manoela é muito sensível e feminina para essa nossa política escatológica, feita para cevar apetites de pessoas e grupos partidários, e apenas nominalmente voltada para o bem comum, à utopia tropical "republicana".
Está amando um conterrâneo; fez-se integralmente mulher e gaúcha; quiçá troque o vermelho de suas idéias por tons mais róseos...

Anônimo disse...


Ela deveria tentar ser feliz na Coreia do Norte.

O " jon king jong" sabe o que fazer com ela !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:45 eu também via em Demostenes Torres um grande Senador como vejo hoje o Senador Pedro Taques,assisto a TV Senado constantemente e podemos nos enganar,espero que o ótimo Senador Pedro Taques não nos desaponte como o Demóstenes Torres.Duro mesmo é ver os Petistas defendendo os condenados do mensalão.Errar é humano,insistir no erro é ....

Anônimo disse...

Qual o problema da MANU ter amizade com os coreanos do norte, o pior é este Rodrigo Constantino defensor ferrenho do ex-senador do DEM Demóstenes Torres, aliado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que responde processo por corrupção.

Anônimo disse...



A inútil passou a conversa em 500.000 otários ( eleitores), com o dinheiro de deputada comprou apartamento de luxo em bairro nobre de POA.
Comunismo bem bom !

PS: Meu avô dizia : Os "comunista" pregam a pobreza e vivem na riqueza...

Anônimo disse...

Capitalistas e comunistas têm o $$$ como o seu deus! A grande diferença é que enquanto os capitalistas trabalham e estudam para gerar mais e mais riquezas, os comunistas são invejosos, parasitas do trabalho, esforço e inteligência dos capitalistas!

Além de vagabundo, todo comunista é cúmplice moral pelos genocídios praticados pela maldita, perversa e satânica ideologia de esquerda - ideologia, esta, que tem por dogma a luta de classe, colocando irmão contra irmão, levando, assim, o ódio, a divisão, a guerra etc entre os próprios irmãos! A Esquerda ( marxismo/socialismo/COMUNISMO/ nazismo etc ) é o inferno na terra! Não surpreende o uso e abuso do vermelho - cor usada por esses esquerdopatas para simbolizar sua inerente loucura homicida/genocida! O Inferno é vermelho...


Almirante Kirk

Justiniano disse...





Essa é a legítima política "massa tortei" = massa por fora e abobrinha por dentro!!!



Anônimo disse...

Coitada da perseguida.

Anônimo disse...

O Constatntino admirava o Demóstenes e se decepcionou com ele.
Já o petralha, continua "adorando" o ladrão Zé Dirceu e nem pensa em expulsá-lo do partido.
Essa é a nossa simples diferença meu caro.

Anônimo disse...

É uma representante do comunismo de butique. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!

Anônimo disse...

Políbio,

A Moela é musa para os padrões comunistas onde as mulheres tem cabelos em baixo do braço, bigode e cavanhaque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/