PSB desfaz intrigas de Marina e diz que apoiará reeleição de Alckmin.

O presidente do PSB em São Paulo peita ex-senadora Marina Silva, confirmada (leia nota abaixo) para vice de Eduardo Campos, ao afirmar que o Partido ficará com Geraldo Alckmin: “Qualquer mudança depende do voto dos 680 delegados na convenção, e hoje 95% apoiam o governador”.

. Ele pleiteia para sair vice do tucano.

. O que informam áreas adversárias ao PSDB, Marina Silva tenta convencer Eduardo Campos, presidente do partido, a pular fora da aliança quase certa., Em troca, ela anunciaria que será a candidata a vice na chapa à Presidência 15.

. Os fatos de hoje desmentem as intrigas, cujo único objetivo é inflar a candidatura do mais novo poste de Lula, o ministro Alexandre Padilha, candidato contra Alckmin.

6 comentários:

Anônimo disse...

eh bom darem um cala boca nessa cara-de-mogno mesmo...

ou ela ira transformar o PSB em um desses partidecos radicais que ela e sua amiga HH tanto gostam...

Anônimo disse...

O PSB foi perfeito,Geraldo Alkimin está fazendo um grande Governo em São Paulo,é um ótimo Gestor.Em Tempo no You Tube já pode ser visto os testes do Monotrilho linha 15 Prata da Zona Leste de São Paulo e os testes na Estação Adolfo Pinheiros da Linha 5 Lilás do Metrô.Enquanto que com o Haddad,2013 hum ano perdido.

Anônimo disse...

Alckimin é ótimo gestor como disse o anônimo 15:51, principalmente no diz respeito aos trens, kkkkkk. Vocês não querem ver os bandidos, quadrilheiros, imorais do Trensalão na cadeia? Ah, PSDB não tem bandido, né? Somente anjinhos perseguidos pelos imorais do PT.

Anônimo disse...

O babaca das 19:08, se as denúncias são verdadeiras por quê ainda não apresentaram as provas em Juízo para que os corruptos possam ser condenados? Afinal o CADE é petralha. A PF como diz o Tuma é petralha.
O que mais precisa para provar o crime se não seja os documentos já existentes?
Ou é apenas mais um assassinato de reputações tão ao gosto petralha?

Anônimo disse...

E a Justiça Suiça é Petralha anonimo das 20:19. Foi lá na Suiça que começou tudo, inclusive condenaçãos. Ops....quando a denuncia é contra os TUC ANUS tudo dossie falso, coitadinhos. Auréulas na cabeça dos elementos.

Anônimo disse...

É claro que o Alckmin prioriza tudo que é metro. A Siemens e a Alston são bastante generosas...KKKK

O PSB não é um partideco, é um saco de gatos(no bom sentido).

Este pessoal do PSB é aloprado, como o PSB vai apoiar o Alkimin-PSDB em São Paulo e pedir votos para o Eduado Campos-PSB, que competira com o Aécio e a Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/