Danilo Gentili, no Face: "Ao concordar com os crimes dos mensaleiros, PT virou instituição criminosa"

O humorista Danilo Gentili publicou na timeline de sua página no Facebook, severas críticas ao PT, gerando grande repercussão

As críticas de Gentili:

1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?
2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

21 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, ninguém tá lembrando do edir Macedo e prb a essa altura

e os bispos mensaleiros, cadê ?

ferro neles !


DANIEL

Anônimo disse...

Políbio!Parabéns ao Gentile pela coragem de postar estas críticas, pena que ainda tem alienados que continuam apoiando criminosos deste tipo. A fuga do Pizolatto para a Itália é a maior prova que o mensalão existiu, como pode um bancário "bancar" uma fuga via Argentina para a Itália e ainda por cima manter-se num país europeu com o EURO lá em cima. Somente com muita grana desviada dos cofres públicos. Pena que a imprensa não aproveite este fato e esclareça a população.

Anônimo disse...

Mas alguém tinha alguma dúvida.
Um partido que é sócio das FARC no Foro de São Paulo, que teve e tem um secretário de São Paulo aliado ao PCC é o quê?
Um partido decente?
Um partido que entende que roubar o Estado é etica e moralmente defensável, desde que seja pela causa do partido?

Anônimo disse...

Parabéns a ele.

mj

Aquiles disse...

PARABÉNS A DANILO GENTILI, UM HOMEM DE CORAGEM.

Anônimo disse...

Danilo Gentili é mais corajoso sozinho que o PSDB inteiro!

Anônimo disse...

Disse o que todo brasileiro com um mínimo de informação gostaria de dizer.

Anônimo disse...


Não gostava deste cidadão, mas vou mudar minha postura. Mostrou que tem cabeça apesar de trabalhar com besteirol.

Mordaz disse...

Claro que foi um crime partidário chefiado pelo Lula. Eram todos dirigentes do partido e até hoje são as pessoas que mandam de fato nele. Foi o partido que cometeu este crime impune. Tarso Genro diagnosticou que o Partido deveria ser refundado eticamente. Não foi porque era assim mesmo para fazer. E nem por isto Tarso saiu do partido, pois concordou no fim. Esta é uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Ele fez o que a imprestável e serviçal imprensa brasileira se recusa a fazer, convenientemente ...

Parabéns pela coragem, pena que seja cada vez mais rara nessa nação de cagões e borra-botas !

Anônimo disse...

É um humorista...

Simplesmente isso.

Anônimo disse...

Esse é o mesmo, segundo artigo publicado no Blog, que ofendeu uma Senhora em doava leite materno no interior de Pernambuco. Segundo consta, quando a Senhora passa pela Rua é chamada de vaca do Gentili.Naquele artigo ele levou pau.

Ou seja, esse é o nivel do editor, & elementos afins do blog, ou seja, quando convém beijam as mãos do coxinha Gentili, quando não convém dão pau. Ou seja, um bando de trouxas.

Anônimo disse...

Danilo Gentilli e Lobão fazem pela liberdade de expressão o que a maioria dos jornalistas (com exceções, claro)não consegue ou não quer fazer.

Anônimo disse...

Quando o assunto envolve vacas logo aparecem as esquerdas, pois costumeiramente saem na região logo abaixo do rabo das mesmas. Vi hoje nuns campos um monte de Genoínos e outro de Dirceus e suas nobres e pachorrentas autoras ao lado.

Anônimo disse...

A RBS se esperneando as 18:10!

Anônimo disse...

Agora o Políbio pirou, dando espaço para este tipo, que não vale nada.

Anônimo disse...

Essa organização criminosa chamada PT tem um projeto de poder socialista e não de governo. Para os socialistas o dinheiro dá em árvore; e realmente dá, via impostos. Eles não precisam batalhar, pois cada um tem o seu carguinho no governo.
O mensalão continua, só mudou a logística. É claro que eles continuam comprando apoio político, inclusive de gente da oposição, que continua muito branda. É muita grana rolando, inclusive para a mídia, via publicidade das estatais. Porque a Petrobrás gasta tanto com publicidade, se ela tem o monopólio? Se o governo que está aí, continuar por mais 4 anos, esse poder irá se enraizar ainda mais, enfraquecendo a oposição. O sonho deles é que o Brasil fosse como a China, um país sem democracia e com um só partido governando eternamente. Mas como não dá, o que fazem no momento é comprar os outros partidos.

Anônimo disse...

Aonde estão os deputados da oposição?? Parece que os mensaleiros foram presos em outro país!!!

Anônimo disse...

ora, ora, ELES É que fundaram o PT, queriam o que???

Tatsch disse...

Vejam no You Tube o "DVD Danilo Gentili em Brasília", pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=ZDZrMAWcPTg


1: 30 hs de comédia stand up,abordando a política de Brasília e do Brasil. Lá vocês vão ver o que ele fala dos comunistas e do PT(bem pesado).

Para mim os comentários mais reais sobre o PT, petralhada e os políticos que têm na WEB.

Anônimo disse...

O sanguinolentos seguidores do editor & elementos afins entram em transe, digo, em extase quando alguém fala mal do PT. Ou seja, são tendenciosos, tanto, quanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/