A troika criminosa, Genoíno, Dirceu e Delúbio, ameaça: "Voltaremos !"

Numa patética carta escrita de próprio punho (veja ao lado), os três bandidos petistas do Mensalão (charge ao lado dos Irmãos Metralha) prosseguem esperneando, agradecem da prisão onde estão, no Complexo da Papuda, em Brasília, a solidariedade recebida de militantes do PT e apoiadores políticos, e ameaçam:

- Não aceitaremos a humilhação. 

. Genoíno, Zé Dirceu e Delúbio avisam que poderão fazer todas as patifarias novamente:Preferimos o risco e a dignidade da luta.

"O apoio de vocês nos sustenta, nos alimenta. Solidariedade, valor essencial da esquerda", registraram. Eles afirmam que não aceitarão serem humilhados, mas que esperam que a lei seja cumprida. Os três têm direito ao regime de prisão semiaberto.

. Qualquer outro prisioneiro que fizesse o mesmo, já teria sido recolhido à solitária. 

Eis a íntegra da carta:

"Companheiros e companheiras, a ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política - valor essencial da esquerda.
O nosso agradecimento é a luta. Queremos o respeito a lei. Não aceitaremos a humilhação. Preferimos o risco e a dignidade da luta.
Muitos abraços e beijos.
Genoíno, Zé Dirceu, Delúbio Soares
BSB, 19.11.13

Veja o comentário do editor: Aqui estão as provas dos crimes cometidos pelos mensaleiros

13 comentários:

Anônimo disse...

E o povo brasileiro não aceita e não aguenta a CORRUPÇÃO.


mj

Anônimo disse...

Ridículo, afirmar que qualquer outro preso estaria recolhido à solitária. Todo mundo se comunica com todo mundo a partir da cadeia, até por Facebook. Paranoia tem limite.
Sandeman

Anônimo disse...

Eles podem fazer da prisão um circo, mas os honorários dos advogados não tardam...

Anônimo disse...

Estão lutando para quê?Para um Brasil pior?O analfabetismo aumentou, no Brasil, na era Petista.

Mordaz disse...

Estão lá justamente por uma vida de desrespeito as leis.

Anônimo disse...

Certamente o editor & elementos afins tivessem sido condenador pela midia marrom glace estariam cabisbaixos pedindo esmolas, digo, água, digo, migalhas, digo, culher de chá, digo, haja culhão. Sai fora....

Anônimo disse...

A mídia ficou marrom glacê de tanto receber respingos das m...das criminosas feitas intencionalmente pelas esquerdas.

Anônimo disse...

José Genoíno, do PT, não é aquele cagalhão que, capturado num dos confrontos com os patrióticos militares brasileiros, entregou os próprios "cumpanheros"?

Vá entender o que esses esquerdopatas entendem por "solidariedade", rs!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O anômalo das 17:58 ficou magoadinho com os comentários, tadinho! Por que ele não pergunta para os familiares dos outros presos na Papuda o que eles acham do tratamento especial que as famílias dos mensaleiros recebem.

Anônimo disse...

O Anônimo das 17:58 é o exemplo de fiscal do blogue stasiano que não sabe pensar nem escrever. Quando eles não são municiados com textos elaborados provavelmente por um profissional da mídia, "ejaculam" textos com o "primor" demonstrado. Se alguem entendeu ou consegue traduzir...

Anônimo disse...

Comprova-se que, em nosso sistema penitenciário, existem prisioneiros e "prisioneiros".

Anônimo disse...

Os sanguinolentos & afins seguidores do editor se acham santos, pois que ponham uma "auréula" na cabeça, ou seja, gostam de dar pau na esquerda e quando levam o troco ficam brabinhas.

Anônimo disse...

Tenho pra mim, que o anônimo das 17:58 é o Marcelo, que de tanto lamber o saco do Zé Dirça,
sabe até quantos pelos ele tem.. kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/