Tarso sofre novo revés na tentativa de cooptar o PDT para sua aliança eleitoral

Dirigentes partidários como o prefeito José Fortunati, não querem nem ouvir falar em aliança com Tarso para 2014. O prefeito já avisou que nem mesmo fará campanha, caso isto ocorra. Ele é o nome de maior densidade política e eleitoral do PDT no RS. 

O governador Tarso Genro voltou a ser derrotado na sua tentativa de rachar o PDT, confirmar o convite para Airton Dipp ocupar a secretaria de Infraestrutura, preencher 200 novos CCs e garantir o Partido ao seu lado nas eleições do ano que vem, porque a reunião ampliada da Executiva trabalhista, nesta segunda a noite, resolveu confirmar a decisão do presidente Romildo Bolzan de não aceitar as ofertas.

. O PDT em caminha-se rapidamente para a confirmação da candidatura própria do deputado Vieira da Cunha, já c onfirmada por 80% das bases do interior.

. A reunião contou com poucos defensores da proposta de Tarso. É que a oferta, ocorrida um dia depois do desembarque do PSB, constrangeu os dirigentes do PDT, que rejeitaram a proposta carguista.

. A reunião de ontem serviu para reafirmar a proposta de pré-convenção no final de novembro, quando, então sim, o Partido decidirá se irá mesmo de candidatura própria ou fechará acordo com o PT. O presidente Romildo Bolzan avisou que somente estas duas alternativas entrarão em exame, estando descartadas quaisquer outras alianças com candidatos de outros Partidos na cabeça de chapa. 

3 comentários:

Jaco do Morro Belo disse...

Os petistas estão massacrando o governo do Fortunatti, na hora que a vaca tá indo pro brejo eles se acovardam e vão pedir apoio a quem antes desprezaram.
Só falta o PDT se vender por meia dúzia de cargos. Daí PDT nunca mais

Luiz Vargas disse...

Se este fosse um país sério, este peremPTório canalha estaria na cadeia por campanha eleitoral extemporânea e por comprar adesões de bucaneiros políticos para sua campanha eleitoral utilizando-se de recursos públicos.

Anônimo disse...

voltamos a falar da ULBRA 2014 estamos em 24 de janeiro de 2014 ainda não recebemos o salário de dezembro e as férias o mesmo filme de 2013 por favor simpro e sintep vales vamos tomar uma decisão paralização já!!!! os colaboradores estão cansados de mentira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/