O Globo diz que Rede não terá registro no TSE. Marina está fora da disputa pelo Planalto.

A manchete da  edição de hoje do jornal O Globo deixa claro  que a Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, "busca uma brecha", estando, assim, fora dos parâmetros legais. A senadora não tem mais chance de criação do partido. A reportagem informa ainda que ela não tem as assinaturas necessárias para formar a Rede.

. Se quiser ser candidata a qualquer cargo no ano que vem, Marina terá que se filiar a outro Partido ainda esta semana.

. Aécio Neves trabalha para leva-la à condição de vice na sua chapa. 

15 comentários:

Carlos Flávio disse...

Marina Silva representa a nova onda da esquerda mundial, o chamado “Socialismo Verde”. O brasileiro se deixa iludir facilmente pela propaganda do novo, do carismático, do singelo, esquecendo-se de fazer a busca ativa para conhecer a história pretérita destas figuras pouco ilustres.

Anônimo disse...

Ela vai ser vice do Aécio Pó Never?

Mario Rangel disse...

O Aécio com seus 4% precisa de um baita empurrão...

Quem sabe a Marina (ex-petista) faça a diferença.

ou afunde de vez os dois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A vaidade e a ambição pelo poder ultrapassou os limites.Ela deveria continuar representando o seu estado mas não o Brasil que é um país com muitas diferenças culturais.O radicalismo seria sua marca e se aliaria ao pt.

Anônimo disse...

É evidente que a Rede não saiu porque, ao contrário da facção Solidariedade, ia atrapalhar os planos do PT.

Cesar disse...

Essa senhora acreana Marina Silva, é uma loba "falando" como cordeiro! Não levo fé em quem já foi e diz que não é mais.Ela tem sede de poder, e caso se elegesse somente trocaria a mosca.Também as forças ocultas dos PaTifes, farão de tudo que ela não consiga concorrer, pois ela tem certo prestigio dentro das diversas facções desses vermelhos e roubaria votos do Dilmão que no final poderão fazer falta.Em briga de comuna castristas, não devemos nos meter!

Cesar disse...

Vemos seguidamente pessoas de bem, pobres e humildes serem soterradas por avalanches, mas tem outras que provocam o barranco , tiram fotos encostados neles e nem um tremorzinho de terra acontece.Coisa ruím tem proteção de capeta!kkkkkkkkkk...

Luiz disse...

Já imaginaram esta pessoa governando o Brasil?
Os ambientalistas paralisariam tudo:construção de hidreletricas, estradas, grandes obras, a agricultura empresarial acabaria e em poucos anos faltará alimentos e os preços explodiriam.
Isso sem contar o fanatismo religioso. O discurso dessa gente é simpático à população.
Ainda bem que não poderá concorrer

Anônimo disse...

Os caras conseguiram tirar do páreo um dos adversários, quem será o próximo?


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Nunca o governo permitiria que ela disputasse, pois tira votos é do pt.

Luiz Vargas disse...

Acho que este país está abarrotado de partidos políticos.
Dois ou três no máximo já estaria de bom tamanho e a nação pouparia milhões e milhões de recursos públicos que se esvaem por este ralo do desperdício.
Mas por que a justiça eleitoral aprovou dois partidos Solidariedade e PROS que são ninhos férteis para bandos e mais bandos de políticos salafrários e corruptos e não fez o mesmo com o partido de Dona Marina?
Pelo que se vê a justiça eleitoral não adota o mesmo critério para casos idênticos. Por que será?
Pelo que se sabe havia muitas mutretas e maracutaias nas fichas de filiação do partido do tal de Paulinho da força sindical. Parece que quando convém a justiça é cega, surda e muda.

Anônimo disse...

A área dela é o meio ambiente, assim como para Dráusio Varela é a saúde.

Para ser presidente, tem que ser uma pessoa completa em todas as áreas.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior a Marina ou o PT,ou ambos.A Marina está colhendo o que plantou nos tempos em que era petista.Quanto mais para a esquerda retrógrada o povo vai mas atrasado fica.O Brasil deveria escolher a Social Democracia da Noruega ou da Alemanha,sistemas de políticas modernas que realmente beneficia seus povos.Ao invés disso o Brasil está se espelhando no modelo de CUBA, símbolo do atraso.

Anônimo disse...

Não anonimo das 11:19, 11:50 e 12:06 ela atrapalha o aécio cachaça, digo, neves porque está na frente das pesquisas do PSDB e atraz do PT.

Anônimo disse...

Com todo respeito a Marina de uma hora para outra resolve criar um partido. Já foi do PT e do PV, agora quer um partido só para ele a Rede.
Além disso resolve que quer ser presidenta, com uma partido nanico, que ficaria refém do PSDB, PDT, PT, DEM, PMDB, PPS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/