Ministro da Integração Nacional confirma saída do governo Dilma

Após se reunir com a presidente Dilma, Fernando Bezerra confirmou nesta terça-feira sua saída do Ministério da Integração Nacional. Em sua conta no Twitter, ele informou que teve uma conversa agradável com a presidente e agradeceu a oportunidade de servir ao País como ministro. “Aguardo um comunicado da presidente Dilma para transmissão de cargo entre hoje e amanhã", acrescentou.


. No dia 19 de setembro, Bezerra apresentou pedido de demissão após seu partido, o PSB, decidir entregar os cargos que ocupa no governo. A presidenta pediu para que ele aguardasse seu retorno de Nova York, na semana passada, onde participou da Assembleia Geral das Nações Unidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que somente ele notará sua falta.

Anônimo disse...

Passaram-se n Ministros da Intergração Nacional nos Governos do PT e nenhum conseguiu colocar 1m³ de água no canal da Transposição é mole?Para não esquecer, mas o valor dobrou de preço,de 4 bilhões para 8 bilhões.Isso que é competência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/