Serra joga a toalha. Ele permanecerá no PSDB. Serra está fora da disputa pelo Planalto.

José Serra está fora da sucessão presidencial, segundo informa Mônica Bérgamo, Folha, geralmente com bom trânsito no ninho tucano e especialmente junto ao próprio Serra. Ele permanecerá no PSDB, onde, provavelmente, será candidato ao Senado, em 2014. Hoje, Vera Magalhães, da coluna Painel, Folha, repete a informação. 

. O PPS não poderá contar com o ex-governador.

11 comentários:

Anônimo disse...

isto aí Serra, ajuda o Aécio, temos que tirar fora esta ptzada.

Mario Rangel disse...

Isso mostra o quanto do Cerra é covarde.

Desde o caso com a Roseane Sarnei e da Lanos que ele mandou a PF fazer o trabalho sujo, os "dossiês" fabricados, a bolinha de papel, o o aborto, e outras, as campanhas sujas, etc.

Tudo isso mostra o quanto ele é covarde... tão coverde que tem medo de mudar de partido...

O Cerra já era, e faz tempo.

Ainda bem para o Brasil.

Anônimo disse...

José Serra permanecerá no PSDB para fazer o que sabe fazer melhor: sabotar a eleição do candidato Aécio Neves - como se, atenção agora, o Aécio, a exemplo do próprio Serra e Alckmin, precisa da ajuda do Serra para ser derrotado -, ajudando, assim, na reeleição da Dilma (PT)!

PT e PSDB são irmãos siameses!

Quanto a mim, votarei no candidato mais bizarro - uma espécie de tiririca, por exemplo -, e sem chances de se eleger, como sinal de protesto! Ou será isto ou anularei meu voto!

Parabéns, tucanos! Vocês conseguiram fazer por perderem até o meu voto como protesto para tirar do poder, via o voto, um político de um partido pior, como Dilma e o PT, respectivamente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Acho que o PT tem que dominar o poder por 100 anos. Virarmos uma Venezuela e quero ver estas figurinhas de quinto escalão tipo Mario Rangel e Sgarbi na fila do papel higiênico! Eu estarei no velho undo assistindo a queda de camarote!!!

Luiz Vargas disse...

Parece que o seu Rangel aprendeu a nova língua "protugueza" em alguma madrassa PeTralha. O José tem sobrenome que vem de serrar, portanto é Serra.
Cerra com C é coisa de PeTralha que "cerram" os olhos para fazer de conta que não veem o prostíbulo em que transformaram o país.

Anônimo disse...

Os provectos rangéis esquerdistas não pensam nos seus descendentes, que sentirão na própria alma e na própria pele o inferno que é sobreviver sob o jugo comunista, do contrário jamais defenderiam ou justificariam um regime de esquerda.

É inacreditável, mesmo com internet, os esquerdistas teimam em não se render aos FATOS.

Mario Rangel disse...

É Cerra mesmo...

Quem é ignorante é o senhor, que acredita que um covarde e vaidoso como o Cerra, iria deixar o PSDBosta.

Pior ainda é achar que ele vai "ajudar" o Aécio Pó Never.

Esse sanguessuga, das ambulâncias suprefaturadas, das propinas da Alston e Simiens, não merece nem o nome que lhe deram.

Anônimo disse...

Serra foi um pífio candidato a presidência. Nem me refiro a disputas de partidos, propostas, etc. Mas em termos de simpatia, eloquência, persuasão...

Anônimo disse...

Mario Rangel acho que vc está invertendo os fatos.O Serra foi vítima de alguns dossiês e agressão com bola de papel e rolo de fita adesiva.Mario Rangel gostaria de ver vc passando na rua com uma amiga ou uma familiar e algum engraçadinho jogasse uma bola de papel na cabeça dela.Como você reagiria,dava um risadinha,achava que foi agredido ou agradeceria o sujeito?Acho que vc não tem o menor bom senso.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:48 te informa mais antes de postar.
O Serra será o fogo amigo que o Aécio vai levar de novo.
Te informa, leia:

http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/em-depoimento-a-pf-jornalista-afirma-que-dossie-era-fogo-amigo-entre-tucanos-20101023.html

Anônimo disse...

Oh Rangel, pará com isso. Tá certo que ficar acusando outros com mentiras até serem consideradas verdade é uma tática petralha. Só que sanguessuga é o ex-ministro H.Costa do teu partideco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/