Quando quer, o governador Tarso Genro sabe como enfiar rapidamente na cadeia os vândalos de Porto Alegre

Foi em tempo recorde que o delegado Paulo César Jardim, da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, identificou e denunciou à Justiça os professores: Guilherme Gil da Silva, Vagner Medeiros Corrêa e Tzusy Estivalet de Mello, porque o trio foi flagrado vandalizando a catedral metropolitana e o Museu Júlio de Castilhos.

. Gil da Silva, além disto, agrediu um policial com pedradas no rosto dele.

. Esta é a primeira vez no atual governo que a Polícia Civil age com tanta velocidade, o que demonstra que as autoridades estaduais resolveram aplicar a lei de tolerância zero para vândalos que se infiltram em manifestações públicas.

.  O Cpers/Sindicato, que tem apoiado manifestações de rua e até mesmo ocupação de prédios públicos,  presta assessoria aos docentes, nega que os indiciados tenham depredado os prédios e diz que o caso é de perseguição política do governo do sr. Tarso Genro, justamente o candidato que a entidade apoiou nas últimas eleições e de cujo Partido faz parte a própria presidente do Cpers.

11 comentários:

Anônimo disse...

Professores depredando... esse é o exemplo que nossos filhos recebem. Não é a toa que os índices de ensino estão cada vez piores. Querem chorar um pouco? Acessem www.jenios.com.br

Nádia disse...

ah.. pois é. Atitude acertada, pena que tão dirigida, não?
Doeu professor carimbando teu governinho, tarso?
Pois é.

Contudo, apesar de eu sempre ter tido educação como o ponto principal
de qualquer administração séria, que realmente quisesse trazer melhoria
ao povo. Não consigo me sentir solidária com esses professores..
Muito do que o brasil está atravessando com prejuízo nosso - seus cidadãos -
deve-se à doutrinação desses senhores e senhoras. Portanto,
provem de seu próprio veneno.

Hoje, há já, nas universidades, não alunos,
formados por sua doutrinação, mas mestres e doutores...
que dão continuidade à sua pregação.

Que pena. Mas estão merecendo os vencimentos que percebem.
Aliás, poderia ser até pior, estabelecido por completo
o regime que ensinam aos alunos como bom.

Quem sabe os que trolaram o Museu Júlio de Castilhos não foram aluninhos seus,
já que se aprende que tudo no RS foi um horror.
Tudo ditador. Júlio, Borges, positivismo tudo um horror... blábláblá..

Pois é. Eles aprenderam.

E quem vocês ajudaram a eleger, nunca teve compromisso mesmo.
Negou em Brasília o que fez de conta que reivindicava aqui..
Sinto dizer, mas.. é mais cômico que trágico.

..

Anônimo disse...

meodeos, professores????????

tirem suas crianças das escolas publicas rapidamente!!!

as escolas e universidades publicas se tornaram um lugar muito perigoso para a formação dos pequenos!

Anônimo disse...

Estou ao lado da Nádia do comentário acima. É isso aí! A culpa são dos professores. Tarso está correto. Precisa punir os professores com maus salários, pois como sabemos, a educação é a alma do negócio. E vice-versa! Só que ao contrário.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Vejo perplexo que a grande imprensa e a mídia em geral, não percebeu o fato alarmante da chegada do TERRORISMO ao Brasil; não é islâmico, é o clássico terrorismo bolchevista da Revolução de 1917. Os "vândalos" dos movimentos de protesto entre nós, são membros de grupelhos de extrema-esquerda. A BM e o III Exército estão atentos.

Anônimo disse...

Eles que são brancos que se entendam ou por outra, "ninguém mais sabia quem era bicho e quem era gente" (Orwell, A revolução dos bichos!)

Anônimo disse...

Professor tem que se ralar!!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém foi preso ainda. Foi instaurado um Inquérito, identificado os depedradores e indiciados. Agora o Inquérito vai para a justiça, o MP pode ou não oferecer denuncia. Se oferecer vai ter processo com ampla defesa.

Anônimo disse...


OS PROFESSORES, AQUELES QUE VESTIRAM A CAMISA DO CEPERGS\ PETRALHAS-COMUNAS, TEM MESMO É QUE COMER A M... QUE ELES TANTO PEDIRAM.

PoPa disse...

Fico triste com a atitude destes professores. É o exemplo que os jovens vão seguir? Depois de políticos corruptos, professores vândalos. É o que queremos para o Brasil, afinal? Que o Tarso traiu a classe não resta nenhuma dúvida. Criou o piso, enganou os professores e teve deles o apoio e o voto. O Sindicato deles já adiantou que vai apoiar a reeleição dele. Então, estamos conversados...

Anônimo disse...

Isto `psol e pstu casosejam eleitos o Brasil vai afundar na guerra civil pois sao contra tudo e todos,mas vivem em bairros de classe media e alta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/