Depois de reunião com Aécio, Serra decide permanecer no PSDB

O ex-governador de São Paulo José Serra decidiu ficar no PSDB após reunião com o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido.

. Em conversas com pessoas próximas nos últimos dias, Serra avaliou que a migração para o PPS seria uma "aventura", considerando a falta de alianças nos Estados, o pouco tempo que o partido tem para fazer propaganda na TV e as dificuldades que Serra teria para financiar uma campanha presidencial nessas condições.

. Ficando no PSDB, Serra poderá se candidatar a deputado federal ou a senador. Se quiser insistir em se candidatar à Presidência, terá que enfrentar uma disputa interna com Aécio. Como o senador mineiro hoje tem o controle do partido, as chances de Serra seriam mínimas.

5 comentários:

Mario Rangel disse...

O Cerra (com C mesmo) é um cagão.

Mas me digam os anônimos que sabem de tudo por aqui...

De que vive o Cerra mesmo?

Unknown disse...

Ou seja: o Aecio Cachaceiro, que ta com vontade de bater um PAPO RETO, sera homenageado, novamente, no Estadao com uma coluna tipo PÓ para, governador. E ai, como o Cerra e muito amiguinho, a vaca ira para Minas descansar.

Anônimo disse...

O Aecio Cachaceiro e o Lula Cachaceiro, uma bela dupla.

Anônimo disse...

O Serra vai sabotar a campanha de Aécio desde dentro do PSDB! Os tucanos não precisam se preocupar com o PT, pois já têm os próprios tucanos que ajudam indiretamente os petistas/petralhas!

jaco do morro belo disse...

Este Sgarbi deve ter um pino solto. Se passa perto do Hospital São Pedro não sei se nunca por lá mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/