STF abre audiências públicas antes de julgar a legalidade do "Mais Médicos"

Por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, o Supremo Tribunal Federal (STF) realizará audiências públicas antes de julgar, em plenário, se o programa Mais Médicos fere ou não a Constituição. As audiências públicas estão convocadas para os dias 25 e 26 de novembro. Foi o que informou esta manhã o site www.veja.com.br Leia mais:

. A Associação Médica Brasileira (AMB) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Universitários Regulamentados (CNTU) recorreram à justiça com ações diretas de inconstitucionalidade (ADI) contra a iniciativa do Executivo de, para suprir o déficit de médicos, contratar profissionais formados no exterior.
As duas ADIs serão julgadas diretamente por todos os ministros da Corte — sem decisão liminar prévia. Mas antes, Marco Aurélio, que é relator dos processos, quer ouvir a opinião de especialistas para “analisar, do ponto de vista sistêmico, as vantagens e desvantagens da política pública formulada.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Como está tudo aparelhado, certamente o Supremo, que agora para meu espanto não é mais "supremo" vai dar ganho de causa ao governo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O ÁGUIA DE TATUÍ VAI LIDERAR O BLOCO DOS 6,são todos a favor do governo, contra o estado, que pede o REVALIDA,a lei ora a lei
Saudações

Anônimo disse...

Acho melhor as Associações Médicas recorrer ao Supremo de fora deste mundo, pois o daqui, tenho minhas dúvidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/