Presidente da Câmara denuncia o governo Tarso Genro por omissão nos atos de vandalismo do Bloco dos Pelados

Por duas vezes seguidas, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre chamou oficialmente a Brigada Militar para evitar a ocupação das dependências do Legislativo e a cassação branca dos mandatos dos parlamentares, mas a Brigada negou-se a entrar em ação. Foi ordem direta do Piratini. Os prejuízos causados à Câmara somam R$ 1 milhão, sem contar os equipamentos roubados. Na notícia crime, o vereador avisou que a escalada de violências dos grupos minoritários e agressivos dos Partidos extremistas, afronta o estado democrático de direito, garroteando a ordem e a liberdade.

É corrosiva – e alarmante – a Notícia Crime entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores, dr. Thiago Duarte, em depoimento ao delegado Marco Antonio Duarte de Souza, denunciando os bandoleiros do Bloco dos Pelados pelos seguintes crimes:

- Invasão e ocupação da Câmara de Porto Alegre durante 10 dias de julho.
- Agressões morais e físicas, inclusive coação psicológica, contra servidores, contra ele mesmo, o presidente, e o fotógrafo Elson Sempe (os dois foram espancados, o presidente identificou o agressor e ele nem processado foi).
- Prática de orgias sexuais no recinto do Legislativo
- Uso de drogas proibidas, inclusive maconha, até mesmo por funcionários da Casa
- Roubo de computadores do Plenário (o vereador Alberto Koppitke chegou a simular a substituição do computador roubado por outro do seu gabinete)
- Posse de bombas para uso nas dependências da Câmara

. A invasão e ocupação da Câmara de Vereadores durante dez dias de julho ocorreram depois que 50 pessoas ingressaram nas galerias de modo dissimulado. Usando a violência, impuseram-se sobre os vereadores, servidores e guarda armada, contando com o apoio dos vereadores Melchionna, PSOL, Sofia Cavedon e Alberto Koppitke, estes do PT.

.O chamado Bloco dos Pelados somente saiu da Câmara depois de acordo feito em juízo, mas antes da retirada, as lideranças – homens e mulheres – resolveram fazer strip tease e posaram nus para fotos. As crianças, que segundo o presidente Thiago Duarte foram usadas como escudos, não participaram das fotos.

. Na Notícia Crime, o presidente da Câmara contou que os ativistas organizaram-se em milícias de comunicação, segurança, limpeza, jurídica e de negociação, contando com o apoio de “entidades mantenedoras” como Cpers e Simpa, além de cobertura dos vereadores Melchiona, Cavedon e Koppitke.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da Notícia Crime, que vai publicada aqui em primeira mão.
CLIQUE AQUI para ver o video do You Tube. Na gravação, arrogantes, sem pressa, os bandoleiros mostram a cara e identificam-se um a um.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pizza!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

É o retrato do que virou o RS.

Anônimo disse...

que que será que essa MELCHIONNA tem na cabeça pra apoiar tudo isso ??

e vem cá, até por uma questão de IDENTIDADE IDEOLÓGICA por que ela também não fez um strip-tease pra exibir seu cabedal ?

alguém aí concorda ?

DANIEL

Anônimo disse...

A petralha mirim anda sempre causando em POA. Depois vem o valente hiponga: - É ditadura!! KKK. Oh, só pq estavam em gangue arrebentando o que é dos outros. Daí nada acontece. Dá entrevista na ZH e papi no Vale dos Vinhedos lê com aflição. E no fim das contas, a gente continua pagando a faculdade de um m*rdinha desses que daqui a pouco se pendura nas tetas da PÁTRIA. E o salário ó: ----

Anônimo disse...

Criminosos são espertos, assumem todas as faces para conseguir atingir seus objetivos escusos. Assim, exceto nos meros crimes por opinião que podem ser configurados como perseguição política, qualquer ilícito praticado independentemente da origem, é crime, não tem esta de crime político. Assassinato é assassinato, roubo é roubo, mentira é mentira e corrupção é corrupção seja qualç for a desculpa do criminoso. Em democracias temos não criminosos e criminosos e é obrigação do estado afastar do convívio social os criminosos, não tem esta de coitadismo por "movimentos" sociais". Battisti é um assassino frio e na Itália ele tem pena a cumprir, portanto democraticamente isto deveria ocorrer, menos aqui onde meio criminosos defendem ações criminosas como "normais". Como não existe meio crime, quem defende criminosos também é criminoso.

Anônimo disse...

Dos FARRAPOS aos PELADOS!

Da bombacha ao saco!

Mas que zorra ficou o Rio Grande do Sul, o estado "mais politizado do Brasil". Digo hoje, o estado mais egoísta do Brasil e carniceiro!

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, a história recente dos últimos 12 anos nos prova que o certo passou a ser errado e o errado passou a ser certo. Iniciou com invasão de terras, bandidagem impune,juízes vendendo sentenças e finalmente o descalabro em que virou o supremo,quanto aos políticos sempre foram o que são, só restaram duas alternativas, os cidadãos de bem pegarem em armas ou aeroporto.
O Brasil foi um país azarado, primeiro colonizado por portugueses a escória da Europa depois o país não merecia os eleitores que tem.
Em 1969 o Pelé disse que o povo não sabia votar e quase foi linchado, alias foi a unica coisa certa que o rei falou.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Deveria ser chamado de "Bloco da P*taria". É nisso que dá; depois que o PT entrou no governo, virou essa suruba toda que está acontecendo em todo o país. Ninguém respeita mais nada!

Nádia disse...

Concordo anônimo de 4 de outubro de 2013 18:35

apenas acrescentaria: pátria.Ficaria assim:

"Bloco da P*taria Pátria"...

aliás, acho que isso dá até um bom nome de partido.
Sem a palavra partido na frente
como está na moda.
(Em vez de rede, bloco).

Seria o BPP

..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/