Mar de lama no Planalto - Comissão de Ética denuncia diretor da ANS por infração ética. E ele renuncia ao cargo.

A Comissão de Ética da Presidência pediu nesta quarta-feira  a "destituição" do diretor de gestão da ANS (Agência Nacional de Saúde), Elano Figueiredo, por "graves e reiteradas violações éticas". Ele é acusado de ter omitido em seu currículo já ter trabalhado a favor de uma operadora de saúde, a Hapvida. Por conta disso, a Casa Civil pediu no mês passado informações à Comissão de Ética, órgão de assessoramento da Presidência.

. O voto, divulgado nesta quinta-feira,  pouco depois de Figueiredo ter anunciado sua renúncia ao cargo,

8 comentários:

Anônimo disse...

Este governo do PT e aliados é um mar de lama só. Em tudo que se examina se atola. Falta só um passo para cobrir o Brasil.

Mj

Anônimo disse...

essa começão de etika só não vê falta de ética nas barbaridades cometidas pela presidentA...

eh impressionante...

mentiram sobre o Mais Medicos na cara dura e a começão companheira nada viu na cara deslavada do Padilha negando o acordo com os cubanos e os trazendo para o Brasil tres semanas depois...

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca, não sei se o Brasil está mais para Barroso ou para Lamoso.

Anônimo disse...

Muito mais do que um mar de lama, as esquerdas são um universo de lama!

Jaco do Morro Belo disse...

Nesta região o Sr.Genro e o PT foram os mais votados.
É o merecido premio pela votação recebida.
A Rosane que é da região e grande aliados dos petistas não tem se manifestado como fazia na época da governadora Yeda.

Anônimo disse...

O mesmo deve valer para o Presidente do CADE que omitiu ser filiado ao PT e ter sido Chefe de Gabinete de Deputado do PT em São Paulo/SP quando mandou seu curriculo para sabatina no Senado?
Ou petralhas tem vida mansa?

Anônimo disse...

Não elemento anonimo das 03:05. No Cade, assim como outros órgãos públicos federais, estaduais e municipais, além dos funcionários de carreira tem as indicações politicas, como é o caso. O que vc está brabinho é que o Presidente do CADE colheu todas as informações públicas e levou ao Processo do CADE sobre o caso dos Trens em SP, informações essas que o PT tentou abrir várias CPIs na Assembléia Legislativa de SP, mas não consegiu porque a oposição sempre foi minoria lá.

Nesse caso do artigo foi a Comissão de ética do Governo Dilma que pediu a demissão do acessor. Ele só se adiantou e pediu demissão.

Diferença entre o Governo lula/dilma investiga e demite já o Governo do PSDB acochambra, ou seja, não investiga e nem demite.

Anônimo disse...

Anônimo jegue das 13:46 :aCessor? Ora, faça-me o favor!! Pelos erros ortográficos, já descobri quem tu és! kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/