PSDB avisa que não aceita vetos nas alianças eleitorais do RS

O PSDB gaúcho não entendeu o veto do PSB, que avisou não estar disposto a integrar qualquer coligação que inclua os tucanos do RS. Depois de ter vetado o PT, este novo veto parece surpreendente, partido de um Partido que conta com apenas dois deputados federais e três estaduais, mas que precisa de palanque forte para seu candidato a presidente da República, o governador Eduardo Campos. O PSDB avisou que não aceita vetos. 

. No dia 8, o senador Aécio Neves, candidato tucano a presidente, virá ao RS. Ele será o protagonista de ato público em São Leopoldo, cidade governada pelo PSDB. O prefeito Aníbal Moacir elegeu-se diante da poderosa máquina de guerra eleitoral movida pelo então prefeito do PT, Ary Vannazi. Ele derrotou o deputado federal Ronaldo Zulke.

. Na última visita que fez ao Estado, Aécio conversou com os dois principais candidatos da oposição, Ana Amélia, PP, e José Ivo Sartori, PMDB, mas nenhum dos dois prometeu abrir seus palanques para ele. 

. Eis o que disse esta manhã ao editor o presidente do PSDB do RS,deputado Adilson Troca:

- O Aécio espera muito do RS. No Estado, os candidatos a presidente pelo PSDB jamais perderam eleições para Lula ou Dilma. Além disto, já tivemos três vice-governadores e um governador. Nossa bancada estadual conta com seis deputados. É um ativo político e eleitoral de peso.

OPINIÃO DO LEITOR
PSB é PT 2.0
Polibio, vendo esse veto que o PSB deu a PSDB.. mostra claramente que o PSB é na verdade um PT 2.0
que está se preparando não para 2014 mas para em 2018 emplacar o neto de Miguel Arraes. 
Tudo isso ainda dentro do projeto de dominação total que as esquerdas tem para o nosso país
e as Américas. Por esse motivo meu voto será no neto de Tancredo Neves, não somente pelo fato dele ser uma ginada à direita que o nosso país está precisando, mas também devido a sua noiva, Leticia Weber, será da minha  cidade Panambi.
Matheus Schwingel

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem se alia com o PSDB vai pro caixão. Fato.

Luiz disse...

Podem juntar todos que a Dilma ganha esta eleição no primeiro turno com folga.
Direita atrasada: Vão todos pro Paraguai

Anônimo disse...

Polibio, apenas uma correção tanto em 1994,1998, 2002 e no primeiro turno de 2010, os candidatos a presidência do PSDB perderam para o Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Polibio, não que o PSDB seja flor que se cheire, longe disso, mas se o povo não acordar, tirando em 2014esta encrenca do PT,VAMOS VIRAR UMA VENEZUELA.
Todo mundo sabe como estão os Venezuelanos, se não sabem escrevo aqui nas proximas....

Anônimo disse...

"Direita atrasada" diz o Luiz as 11:44!

Então nos diga sr. luiz, JBS, a maior doadora de recursos para a Dilma é de esquerda?

Anônimo disse...

Por onde andava esse petralhacomunista das 12,02, dizer que em 1994 1998 e 2002 e no 1. turno de 2010, o PSDB perdeu prô PT. esse petralha devia estar viajando ou puxando fuminho por algum canto e só agora acordou, nunca o PT se elegeu no 1. turno.

Anônimo disse...

Isso é GATA. Enquanto as moças esquerdalha são tudo umas troncha.

Unknown disse...

Mateus, meu jovem. o Aecinho, conhecido como PÓ para, governador (e olha que este PÓ foi obra e arte de um tucano amigo... e o PÓ a que ele se refere, em coluna no Estadao, nao e aquele que sua faxineira encontra nos moveis de casa... entendeu?) so esta "esquentando" o lugarzinho pro Cerra, marido da MONICA ABORTEIRA, em quem o editor deposita todas as simpatias. Mas se vc, Mateus, nao entendeu ainda como o Brasil funciona, nos atuais dias, vou desenhar pra vc entender. E assim: o MELHOR PRES DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, conhecido como "O Cara", chamado de Lula em terras tapuias, possui mais ou menos 75% da preferencia dos eleitores. E este mesmo caboclo, o Lula, e do PT. Portanto, Mateus "o sonhador" de Piratini, somando os eleitores do Lual com os eleitores da PRESIDENTA DILMA, e bem possivel que o resultado atinja 110%. Mas nao desanime, Mateus, pois sonhar nao e proibido. E nao esqueca de nao aceitar, no seu Banco de preferencia, os juros enganosos que lhe oferecem atualmente. Exija taxas iguais ao periodo em que o FHC e sua turma governavam o pais.

Nádia disse...

Alguém por ali disse que o PSDB não é flor ... concordo, mas é a única opção possível.

Contudo, tenho pouca esperança.
O país caminha para o fundo do poço...
e quem paga a conta, vai continuar pagando cada vez mais
pra que esses cabeças de fuligem
filosofem analfabetismo às custas do esforço e do dinheiro alheio..

..

Anônimo disse...

A Dilma, Rosemary e arisa perdem de longe para essa que acompanha o Aécio ou a esposa do Michel Thamer.Como diz um comentarista esportivo:"Que beleza".

Anônimo disse...

Amigo anônimo das 17:04, o petralha das 12:02, no mínimo estava bêbado, pois devia está na lua cheia deles que é uma boa pitada na ervinha, todos os petralhas adoram, ou roubando nossos impostos.

Anônimo disse...

Inúteis apelos a favor de um cachorro morto que perderá a eleição de bico calado ao invés de falar do foro de são paulo e da aliança do pt com as farc.

Anônimo disse...

Esse blogue virou comédia, o principal motivo que o cara dá pra votar no Aécio é a mulher dele.
Pra deputada estadual sugiro que o amigo vote na Laisa.

Anônimo disse...

Vou votar na namorada do Aécio, mas para presidente voto na Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/