O apoio do PP torna imbatível a candidatura de Zucco.
O diretório estadual gaúcho do PP, reunido esta tarde por convocação do presidente Covatti Filho, tirou indicativo para apoiar e promover aliança com o candidato do PL, deputado Luciano Zucco. Este indicativo veio acompanhado da decisão de sair do governo Eduardo Leite, já que Zucco se coloca como candidato de oposição.
O presidente estadual do PL, deputado federal Giovani Cherini, tirou nota para saudar a decisão.
O PP ficará com a posição de vice na chapa de Zucco, podendo indicar, também, um candidato para uma das duas vagas da chapa majoritária.
CLIQUE AQUI para ler a longa nota do deputado Cherini.
8 comentários:
Vamos ver chinelão, quem é imbatível!
Tem que combinar isto com os prefeitos e vereadores do interior do Estado e com a liderança nacional do PP. E primeiro ver se amanhã vão mesmo entregar os cargos que ocupam no Estado.
O PP está em todo governo... diria que o partido que tem mais Cargos em Comissão de carreira, uns com quase 30 anos no serviço público mamando.
Ótimo quem trabalha ou faz parte de uma direita inteligente que não apoia traidores da Patria, poderá ficar com a Juliana Brizola... ou até mesmo o Preto ...
Quero ver estes apadrinhados abrir mão dos seus CC com altos salários. Duvido muito.
Maioria do PP(CCs, prefeitos e vereadores) estão com Gabriel, com apoio do Leite
Com o PP dividido, é a chance do Preto disparar e o PT ganhar a eleição
Deixa de ser imbecil, direita de verdade e inteligente não vota nestes ultra esquerdistas que você citou e apoiadores de corruptos.
Postar um comentário