O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região rejeitou a proposta apresentada pelo
Banrisul na manhã desta terça-feira, em reunião na sede do Tribunal
Regional do Trabalho da 4ª Região. A oferta também foi rejeitada pelos
funcionários do banco em Santa Maria. Já em Pelotas, Passo Fundo,
Santana do Livramento, Litoral Norte, Rio Grande, Vacaria e Caxias do
Sul os bancários concordaram com os termos e devem retornar ao
trabalho na quarta-feira.
. Apesar dos 42 dias de greve, os bancários receberão seus salários em dia, inclusive os benefícios já concedidos aos que voltaram ao trabalho.
Veja o comentário do editor: Greve prolongada de 41 dias facilita caminho para a venda do Banrisul, que vale R$ 10 bilhões.
Veja o comentário do editor: Greve prolongada de 41 dias facilita caminho para a venda do Banrisul, que vale R$ 10 bilhões.
7 comentários:
DEIXA MANTER A GREVE...NADA A PERDER.
Não esquece que é uma minoria que ainda está em greve, não generaliza!!!
JÁ PASSOU DA HORA DE O BANRISUL SOLICITAR A DECRETAÇÃO DE ILEGALIDADE DA GREVE.
QUANDO O TRT E O MPT VÃO AGIR E/OU MEDIAR? HÁ CLAMOR POPULAR? A POPULAÇÃO (CORRENTISTAS) RESSENTEM-SE DO ABSENTEÍSMO COLETIVO DESSES BANCÁRIOS ESTATAIS? SIM/NÃO???
Curiosodade, o editor é a favor de algum tipo de greve?
na minha opinião, já passou da hora de vender este cabide, além disso os funcionários do banrisul se aproveitam se sua condição e prejudicam a população e ainda recebem salário após 42 dias parados, que beleza....
Correção: apesar da greve, que já dura mais de 41 dias, os banrisulenses nao receberam apenas o salario mensal, como também a PLR acordada pela fenabran.
Que audiência de conciliação no TRT foi essa, que apenas pendeu para o lado dos grevistas? Quem ira olhar o prejuízo dos correntistas do bancos, dos comerciários que estão prejudicando- se?
Eles jamais voltarao a trabalhar. Quer vida melhor que ficar de ferias há mais de 41 dias, ganhar salario em dias e mais participação dos lucros, que foi bem generosa?
Perigo à vista. A população pode achar que esse banco não faz falta.E ai, babaus.
Postar um comentário