497 municípios farão marcha nesta quinta para cobrar recuperação dos cortes de Dilma e Tarso

Nesta quinta-feira os 497 prefeitos gaúchos prometem empreender a 3ª. Marcha Gaúcha de Prefeitos, cuja reunião principal foi agendada para a Assembleia do RS.
Os prefeitos serão recebidos por Tarso em audiência às 17h30min

. Os prefeitos querem que o governo estadual anuncie medidas para amenizar seus problemas financeiros e cumpra seus compromissos legais relativamente a transporte escolar e pagamento em dia das obras e serviços aprovados na consulta popular.

. A reivindicação principal é a seguinte:
- O governo estadual precisa dobrar os repasses deste ano.

. O governo federal também será cobrado.

. A Famurs liberou dados de que o FPM liberou 3% a mais de recursos este ano, mas o editor conversou com o prefeito José Fortunati, presidente da Frente Nacional de Prefeitos (250 municípios de região metropolitano) que tem números bem piores. “Houve queda de 12%”, disse o prefeito. De qualquer modo, a Famurs verificou que o declínio dos repasses do Fundo foi de 16,52% em outubro, registrando queda pelo quarto mês seguido. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tática fosse, talvez assim, tipo ajoelhar-se e rezar para São Lula, Santa Dilma e São Tarso, e jurar de pés juntos, nunca deixar de apoiá-los nas suas legítimas demandas de nunca mais saírem do poder! Eu sei que a maioria está louquinha para fazer isso! Então vão, peçam perdão por algum dia pensarem em retirar apoio a esses verdadeiros heróis da nação! Humilhem-se, que tudo vai dar certo!!!!

ASSIM É QUE SE "GANHA" ELEIÇÕES! - COM DINHEIRO PÚBLICO, MUITO DINHEIRO... disse...

Para cumprir meta, Dilma Rousseff manda Caixa ‘tutelar’ prefeitos

Banco envia técnicos a cidades para elaborar projetos de mobilidade e liberar os R$ 50 bilhões prometidos

Texto completo, aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,para-cumprir-meta-dilma-manda-caixa-tutelar-prefeitos,1090777,0.htm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/