Yeda, no Rio, debate empoderamento político para mulheres em evento do PSDB e Fundação Konrad Adenauer

A ex-governadora Yeda Crusius já está no Rio para participar do curso sobre Empoderamento Político para Mulheres, organizado pela Fundação Konrad Adenauer em colaboração dom o PSDB. O evento sairá no dia 30.  Ela será uma das debatedoras do último bloco da tarde, 15h45min, que discutirá Planejamento de Políticas Públicas no Brasil, junto com Elena Landau, Wanda Engel e Solange Jurema.

E-mail para inscrições: kasbrassil@kas.de

6 comentários:

Anônimo disse...

Mandem a Yeda para SP, aqui daremos valor devido a ela.

Ai no Sul fiquem com Maria do Rosario, Lucana Genro, Dilma La Fea, Manuela e outras nulidades de saias. Voces apreciam mesmo tipos caricatos e dementes, como Brizola, Lulla e a dupla Olivio & Tarso. Depois nao reclamem dos indices economicos cairem vertiginosamente nos pagos gauchos.

Anônimo disse...

MP reconhece falha de Rodrigo De Grandis
Por Falar no Estado de SP, anonimo das 09:58:

Em nota sobre o caso Alstom, Ministério Público Federal atribui a uma "falha administrativa" o erro que permitiu o arquivamento de investigação contra personagens ligados ao PSDB acusados de distribuir e receber propinas da Alstom em São Paulo; texto, no entanto, é cuidadoso, para não dar margem a acusações de prevaricação contra o procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelo caso; reportagem do portal Conjur o acusa de ter "gaveta profunda"

29 de Outubro de 2013 às 06:40

247 - É delicada, no Ministério Público Federal, a situação do procurador Rodrigo de Grandis, que esteve encarregado de tocar as investigações sobre o caso Alstom, em São Paulo. Uma suposta "falha administrativa", ocorrida em seu gabinete, permitiu que parte relevante do caso fosse arquivada na Suíça.

Diante do vexame internacional, que levanta também a suspeita de prevaricação da Procuradoria no caso (leia mais aqui), o Ministério Público divulgou nota ontem à noite a respeito

(...)

Anônimo disse...

Será que ela ainda lembra do Eixo do Mal?

Anônimo disse...

Que fique por lá e não volte nunca mais.

Anônimo disse...

Sugiro que quem deva ir embora e procurar a turma delle é o anônimo das 15:40.

Anônimo disse...

Empoderamento é vocábulo da novilíngua gestado pelos engenheiros sociais da FORD FOUNDATION. O PSDB é o PT chique. Ambos foram gerados nas provetas da FFLECH da USP. Marxilena Chauí é a mâmi de ambos. O pápi tem chifres e cascos de bode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/