A ex-governadora Yeda Crusius já está no Rio para
participar do curso sobre Empoderamento Político para Mulheres, organizado pela
Fundação Konrad Adenauer em colaboração dom o PSDB. O evento sairá no dia 30. Ela será uma das debatedoras do último bloco
da tarde, 15h45min, que discutirá Planejamento de Políticas Públicas no Brasil,
junto com Elena Landau, Wanda Engel e Solange Jurema.
Site: www.kas.de/brasil
E-mail para inscrições: kasbrassil@kas.de
6 comentários:
Mandem a Yeda para SP, aqui daremos valor devido a ela.
Ai no Sul fiquem com Maria do Rosario, Lucana Genro, Dilma La Fea, Manuela e outras nulidades de saias. Voces apreciam mesmo tipos caricatos e dementes, como Brizola, Lulla e a dupla Olivio & Tarso. Depois nao reclamem dos indices economicos cairem vertiginosamente nos pagos gauchos.
MP reconhece falha de Rodrigo De Grandis
Por Falar no Estado de SP, anonimo das 09:58:
Em nota sobre o caso Alstom, Ministério Público Federal atribui a uma "falha administrativa" o erro que permitiu o arquivamento de investigação contra personagens ligados ao PSDB acusados de distribuir e receber propinas da Alstom em São Paulo; texto, no entanto, é cuidadoso, para não dar margem a acusações de prevaricação contra o procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelo caso; reportagem do portal Conjur o acusa de ter "gaveta profunda"
29 de Outubro de 2013 às 06:40
247 - É delicada, no Ministério Público Federal, a situação do procurador Rodrigo de Grandis, que esteve encarregado de tocar as investigações sobre o caso Alstom, em São Paulo. Uma suposta "falha administrativa", ocorrida em seu gabinete, permitiu que parte relevante do caso fosse arquivada na Suíça.
Diante do vexame internacional, que levanta também a suspeita de prevaricação da Procuradoria no caso (leia mais aqui), o Ministério Público divulgou nota ontem à noite a respeito
(...)
Será que ela ainda lembra do Eixo do Mal?
Que fique por lá e não volte nunca mais.
Sugiro que quem deva ir embora e procurar a turma delle é o anônimo das 15:40.
Empoderamento é vocábulo da novilíngua gestado pelos engenheiros sociais da FORD FOUNDATION. O PSDB é o PT chique. Ambos foram gerados nas provetas da FFLECH da USP. Marxilena Chauí é a mâmi de ambos. O pápi tem chifres e cascos de bode.
Postar um comentário