93% dos leitores dizem que imoralidade é principal herança deixada pelos governos do PT

 93% dos leitores desta página consideram que a principal herança deixada pelos governos do PT é a implementação da imoralidade nos aparatos públicos e partidários. Veja as respostas à enquete proposta aqui:

- A abolição da pobreza extrema, 4%
- O pleno emprego em cidades como Porto Alegre A recuperação da autoestima do brasileiro, 2%
- A implementação da imoralidade nos aparatos público e partidário A percepção de impunidade para quem governa roubando, 93%

20 comentários:

Anônimo disse...

93% de raivosos ex-cc's da Yeda que perderam a teta, kkkkkkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

Este pessoal deve sofrer de amnesia seletiva ne? E so olhar com um pouquinho de vontade, pra lembrar das PRIVATARIAS, DO CASO SIVAM, DO METRO SP, DA LIGHT PAULISTA, DAS AMBULANCIAS, DOS PRECATORIOS DO DNER, DAS VIGARICES NA SUDENE, SUDAM, SUNAMAN, ETC., DO CACCIOLA, entre outros tanto casos. O que preocupa mesmo, jornaleiro editor, e que os leitores que simpatizam com a TFP E A OPUSDEI, como por encanto, acreditam que o dinheiro ROUBADO pelos AZUIS veio de Marte. Vc poderia avisa-los que o dinheiro ROUBADO por AZUIS OU VERMELHOS, sai do bolso de cada um dos OTARIOS CIDADAOS que pagam impostos.

Anônimo disse...

Aeroportos lotados de gente viajando, trilhões de carros vendidos, consumo aquecido em todas as áreas, milhões de pessoas que saíram da faixa da miséria, desemprego em baixa. Realmente o Brasil piorou muito.

Anônimo disse...

TAÍ O MOTE, TAÍ O ARGUMENTO

SERÁ QUE VÃO ENTENDER OU PRECISAREMOS DESENHAR?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces sao hilários

Ricardo disse...

Bahhhh, a petralhada tá apavorada... Sgarbi et caterva vieram em peso aqui. Calma pessoal, ainda dá tempo de vocês fazerem um cursinho e aprender alguma profissão útil e produzir algo, pra não ficar na rua da amargura quando expulsarmos esses podres do govẽrno.
Sgarbi, o erro de alguns NÃO justifica o erro de outros, PT, PSDB, PMDB, PDT e outros p's são tudo farinha do mesmo saco e é graças a gente cega pela ideologia, como você, que o Brasil é o que é e tem os políticos que tem.
Quanto ao trouxa das 21:54, consumo desenfreado não significa crescimento, retardado, aprende um pouco de economia e dá uma olhada na quantidade de busca e apreensões, além de devedores que tem apareceido nos últimos anos... Ostentar é uma coisa, poder pagar é outra !!!

Marcelo disse...

olha o sgarbi e os namorados dele comentando

Anônimo disse...

polibio, esses espertos petralhas são bem pior em vez de trabalhar, só recebem dos petralhas para ficar espionando esse editor,vá trabalhar sgarbi,.

Anônimo disse...

A petralhada invadiu os blogs hein, os cargos em confianca em estatais obederam a ordem do Ebrio Ex presidente pra defender "LA FEA".

A palhacada do petralha ai acima "milhoes viajando de aviao" vai cair quando os desdentados ignaros classe C nao conseguirem mais pagar as prestacoezinhas da caixa. Imoveis na vila Zelina custando mais que Miami ou NY, realmente o PT nos levou ao primeiro mundo.

Anônimo disse...

o sGARBI ARRANJOU UM PARCEIRO: O aNONIMO DAS 21:54!

Anônimo disse...

Sgarbi, meu querido,meu anjinho! Tens que entender que o PT foi criado para acabar com a roubalheira,com a corrupção,com os privilégios a bancos e empresários!!!! É isso que deixa a gente p..a da cara! Foi pura enganação! Entendeste ou precisamos desenhar?

Anônimo disse...

o PT quer implantar a ditadura do aparelhamento estatal...vale tudo para ficar no poder...o discurso do programa de TV começa com um filme de terror - "tem gente querendo acabar com o Bolsa Família" - depois vira filminho de comédia romântica ufanista promovendo a heróis do povo os rostos dos candidatos testa-de-ferro. Até quando eles terão tanto dinheiro para comprar tudo e todos?

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi, privataria é o que estão fazendo,Leilão do Pré-Sal e agora mais 10% das ações do Banco do Brasil para estrangeiros.Nunca na história deste país as empresas brasileiras foram passadas para mãos estrageiras como na gestão petista.Isso é fato,como fato é a herança da imoralidade.Juscelino com tecnologia obsoleta construiu uma cidade em 5 anos e o PT com tecnologia avançada não consegue fazer um canal da Transposição em 12 anos. É mole?

Anônimo disse...

A conta já está chegando para os aposentados que fizeram empréstimos consignados.Acho que o PT deve criar a Bolsa Socorro para os aposentados que tiraram empréstimos consignados.

Anônimo disse...

Prostitutas também podem ficar ricas, mas nunca deixarão de ter a marca de prostitutas, assim são s esquerdas. É fácil um esquerdista largar a vila, mas a vila nunca larga o esquerdista!

Anônimo disse...

As TUC Ânus nunca estiveram envolvidos em falcatruas. Não houve compra de votos para aprovar a Reelição de FH, o Principe da Privataria Tucana. Não houve o mensalão do PSDB. Não houve um PGR apelidado de "prevaricador Geral da República", que acochambra tudo do governo TUC ÂNUS. E agora o caso do Trensalão no Estado de São Paulo, governador pela dinastia ming, digo, do PSDB.


Ou seja, eles podem. Justiça é para os 4 P (Preto, Pobre, Put.. e PT).

Unknown disse...

Petralha não se defende, acusa os outros com a verdade, com dossiês, com distorção dos fatos etc. Mas se esquecem que seu governo é campeão universal de roubalheira. E tudo que os brasileiros decentes querem é que um dia eles sejam esquecidos... peraí, falei besteira... tem que ser lembrados; principalmente pelos otários que votarem neles, para não repetirem o erro.

Unknown disse...

Petralha não se defende, apenas acusa os outros com verdades, com mentiras, com dossiês falsos etc, mas não é possível esconder que são os campeões universais na 'arte' da roubalheira. Tudo que os brasileiros decentes querem é um dia esquecer que eles existiram... peraí, falei besteira... tem que ser lembrados; principalmente pelos otários que votaram neles, para não repetirem o erro.

Unknown disse...

Petralha não se defende, apenas acusa os outros com verdades, com mentiras, com dossiês falsos etc, mas não é possível esconder que são os campeões universais na 'arte' da roubalheira. Tudo que os brasileiros decentes querem é um dia esquecer que eles existiram... peraí, falei besteira... tem que ser lembrados; principalmente pelos otários que votaram neles, para não repetirem o erro.

Nos dedos disse...

Como alguns defensores dos PTs da vida são,tambem,defensores da maxima "Não importam os meios mas sim os fins",que acharam quando alguem "pegar" a mana deles na marra???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/