Marina diz que em caso de vitória o PSB governará com PT, PSDB e PMDB

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira em São Paulo, durante um "encontro programático" entre PSB e Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva --fundadora da Rede e filiada à sigla socialista-- afirmou que, caso o candidato da coalizão vença as eleições presidenciais em 2014, os partidos farão uma "composição programática" com outras legendas.

. "Quando falo de uma aliança programática, não significa governar sozinho. Nenhum país tem condições de ser governado sozinho. O problema é quando isso é feito fora da ideia de programa. Temos que governar em composição, mas uma composição programática", disse, ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, favorito do PSB para a disputa presidencial.

. Segundo Marina, a composição inclui uma aproximação com setores dos três maiores partidos do país : PT, PMDB e PSDB. "Se a gente ganhar, queremos governar com os melhores do PT, com os melhores do PMDB e com os melhores do PSDB. Acreditamos que em todos os partidos tem bons políticos", disse.

20 comentários:

Anônimo disse...

Seria um governo sem oposição, uma ditadura democrática, então chama de volta o exército, pelo menos teremos segurança.

Anônimo disse...

Preocupante, pois uma aliança programática com o PT incluiria não abrir a caixa preta da roubalheira feita pelos mandarins do partido?

Anônimo disse...

Resumindo, uma eventual vitoria desssa senhora sera uma mudanca para ficarmos no mesmo lugar...

Unknown disse...

Como dizia aquele marhinha de Carnaval, em epoca bem recente: SONHAR NAO CUSTA NADA.

Anônimo disse...

Os brasileiros cansaram.Queremos o PT fora do governo e a Marina da Amazônia vem dizer que se unirá com com o PT - PMDB, mais uma enganando o BRASIL DO BEM. Afinal o que pretende o PSB? Continuar a roubar como fez e faz o PT - PMDB?

Anônimo disse...

Em resumo:
Tudo esquerdalha do mesmo saco!

Pô, Marina! Agora também faz humor? disse...

"Traduzindo... mudarão o "monte" de lugar, mas as moscas continuarão sendo as atuais e mais algumas novas!"

Anônimo disse...

Em meio às discussões sobre rompimento entre PT e PSB nos governos em que os dois partidos administram juntos, o técnico agrícola Fábio Vaz, marido da ex-senadora Marina Silva, recém filiada ao PSB, se recusa a deixar o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis no governo do petista Tião Viana, no Acre.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-10-23/marido-de-marina-silva-se-recusa-a-entregar-cargo-em-governo-do-pt.html

Anônimo disse...

imaginem o Brasil governado por essa retrógrada ecoxiita! Socorro!!!!

Anônimo disse...

Para se ter uma idéia de quanto ela é idiota. Governar com PSDB e PT e juntos? Socorro milicos,

Anônimo disse...

E ainda há otário que pretende votar nessa comunista saída das entranhas do PT!

Anônimo disse...

Políbio,

Essa senhora fuma maconha??

JulioK

Anônimo disse...

Se é para governar com os ladrões deixa como está.
Estes políticos vivem em um mundo de fantasias, não percebem que o povo quer mudanças.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

Bem pelo menos ela esta sendo honesta, ninguém poderá dizer que foi enganado, coisa que o PT fez com o Brasil.



Eduardo Menezes

Gil Rikardo disse...

Fico estarrecido com o quilate das personalidades que ganham espaços na mídia diariamente. Qual o motivo? Qual o critério? ou quais os interesses envolvidos?!?!?
Essa senhora estaria muito bem em sua terra natal, e por lá aplicando suas teorias ambientalistas, entre outras baboseiras que orgulhosamente profere.
Até quando Brasil!

Cesar Viana disse...

Já começou a falar besteira!!! Não conta com o meu voto magrela!!!

Anônimo disse...

Não quero acreditar no estou lendo. Essa senhora quer agradar a Deus e ao diabo. Será que o tal Eduardo concorda com isso? Se concorda, vão perder a eleição e pode ser para o PT que tantos males já fez ao País.

Anônimo disse...

Conta a lenda que quando Deus criou o mundo um anjo perguntou porque ele não colocou no Brasil terremotos,furacões,etc,etc. Ao que Deus teria respondido: Espera para ver a gente que vou colocar lá...

Anônimo disse...

Anonimo das 12:30, sou contra tudo que termina com *ISMO*, socialismo, comunismo, islamismo, vigarismo, como protestante sou contra qualquer cristão se envolver com politica, se a Marina se diz evangélica tá blefando, pois a biblia proibe se envolver com corrupção, etc, e para piorar diz que vai governar com o atual governo e mais PMDB que está a anos chupando os impostos do país.
Se isso que estamos vivendo chama-se democracia, prefiro uma ditadura militar, mas não branda da qual participei, com oficiais que se escondiam ou não tinham estomago para combater o inimigo que hoje está a nos tirar o couro.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

CENTRALISMO DEMOCRÁTICO by Vladimir Illitch, vulgo Lênin. Para quê eleição, então? Marina Silva, com raizes humildes e aparência frágil é dona de uma "Wille zur Mächt" de fazer inveja ao falecido Papa Doc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/