Governo diz que combustíveis terão reajustes automáticos. Ações da Petrobrás sobem 7%. Inflação subirá com aumentos dos combustíveis.

Apenas uma semana depois do leilão de Libra, o governo mandou sibnais ao mercado sobre uma nova política de preços dos combustíveis, que deverão ter reajustes automáticos para alinhar os valores com os praticados no mercado internacional. 

. Foi o que sempre quis o mercado e a Petrobrás, mas a decisão terá repercussões em outras áreas da administração federal, como as políticas fiscal e monetária, podendo provocar juros maiores e cortes de gastos

. Com a notícia, as ações da Petrobras subiram quase 7% no pregão desta segunda-feira e a presidente Dilma deixou claro que não faltarão recursos para que a estatal, comandada por Graça Foster, banque os investimentos em exploração. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem os números da mega-sena editor, digo mae diná.

Anônimo disse...

www.youtube.com/watch?v=8wxEE_g0Swk

No link acima vocês podem ver um vídeo de humor no qual temos a reação de Hitler ao leilão do pré-sal.

Anônimo disse...

A indexação de preços é o menor caminho para a inflação, mas também sendo da turma do Sarney e do Collor , 9dedos está bem acompanhado!

Anônimo disse...

O trouxa das 21:38 acredita em papai noel...

NEWTON disse...

Os impostos incidentes sobre o combustível no Brasil, também serão alinhados com os cobrados internacionalmente? No Brasil a Petrobras tem que lucrar, digamos 30% + o que ganha o governo 40%, que bela conta o povo tem que pagar.
PREÇOS INTERNACIONAIS = IMPOSTOS INTERNACIONAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/