Greves dos bancários e dos carteiros passaram dos limites

A greve dos bancários chegou hoje ao seu 20º dia. Mais tempo estão parados os carteiros: 30 dias. Não há sinal de acordo entre trabalhadores e patrões. 

. As duas greves passaram dos limites.

. Banqueiros e governo perceberam que podem manter bancos e correios fechados por tempo indefinido.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu faz 15 dias q estou com o cartão bloqueado e o dinheiro na conta e não posso sacar.... haja coração...e o fim do mundo..viva o Lulla e a Dirma..

Anônimo disse...

Em 2014 em setembro, haverá nova Greve dos Correios e dos Bancários, além do carnaval em Março, da Copa dos Gastos e eleições, são os fatos concretos para ano que vem.

Anônimo disse...

O dia que o povo perceber que funcionário público não serve para nada, a não ser para gastar o nosso dinheiro, vão acabar com estas mamatas a tapa... ai sim vão ver manifestações violentas.

Estes sem vergonhas vivem mordomicamente, aposentam-se nababescamente, sem limites como nos, da iniciativa privada. São cheios de licenças, férias, privilégios, diárias... que passou do limite da tolerância.

Esta na hora de criar o partido dos funcionários privados e acabar com estas mordomias e com esta casta de sem vergonhas.

Quantos aos bancários privados, se tivéssemos tecnologia disseminada para toda população, eles também não serviriam para nada. Portanto, prestem atenção, vocês são dispensáveis a qq momento.

Anônimo disse...

O próximo passo será os bancos funcionarem com um mínimo de bancários, gerente e sub, e mandarem pra casa o restante. Quanto aos Correios, não demora e serão privatizados e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

na Europa, ao menos na Holanda, bancos tem uns três ou quatro funcionários e os correios funcionam nas bancas de revistas, onde a própria funcionaria da banca eh quem recebe as correspondências...

acabaram rapidinho com as greves que puniam a população...

so pra ver o tamanho do atraso do Brasil!

nem mais 500 anos serão suficientes pra sairmos desse atoleiro...

Anônimo disse...

Quando esse pessoal dos bancos e Correios se der conta de que hoje com a ajuda da Internet quase ninguém mais precisa deles, voltarão ao trabalho rapidinho.

Anônimo disse...

E no Congresso que doooooooooooooooooooooooooooooorme não aprovam leis que regulamentam greves em serviços públicos.Nos Correios passam encomendas com equipamentos cirúrgicos via sedex,N exames médicos de todo o Brasil para serem feitos em São Paulo,Licitações,contas,passaportes,licenciamento de veículos e inúmeros serviços que o cidadão que não tem nada com a greve sofre ou até corre risco de vida.

Anônimo disse...

Tudo nesta bosta já passou a muito tempo dos limites..............

Anônimo disse...

Agora a gente sabe que bancário é dispensável, dá para recebe e pagar pela internet ou caixa eletronico.

Anônimo disse...

A tendência é piorar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 15:15. Bancários e funcionários dos Correios não são funcionários públicos. Então tenta outro exemplo pois este não serve.
Funcionário público de verdade são os que trabalham na Justiça, na Diplomacia, Polícia e Fiscalização Fazendária e de atividades delegadas, bem como os do meio ambiente. Tem parte do serviço de saúde e de educação que necessita ser composta de servidores públicos.
O resto o governo podia privatizar completamente, pois seria administrado com mais competência e o governo só iria arrecadar os tributos e aplicar nas atividades efetivamente de estado. Por exemplo: prá quê o governo precisa ter escolas? Privatiza tudo e paga por aluno matriculado. talvez ficasse mais barato do que se gasta hoje e teriamos uma escola de mais qualidade gerida pela iniciativa privada. Os professores com certeza estariam ganhando o piso e os alunos estariam mais seguros.

Leonel disse...

Anônimo das 15h, diga-me se consegue fazer depósito pela internet, trocar cheques pela internet?
A propósito, Polibio, as casas lotéricas só funcionam porque nas agências, há um caixa recebendo os malotes, os cashs só funcionam porque na agência há um funcionário suprindo numerario e fazendo a manutenção.
Anônimo das 15h30... as agências já funcionam com o mínimo de funcionários, acontece que não quando trabalho interno há dentro de uma agência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/