Alckmin avisa que "vândalos passaram do limite". Em SP existe suspeita de que o próprio governo insufla a baderna.

Ao lado, imagens de hoje em SP, conforme montagem do site www.brasil247.com.br



Depois de uma noite de protestos na capital paulista em que oito agências bancárias foram depredadas, duas lojas invadidas e até um carro da Polícia Militar destruído, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin,  prometeu tomar "medidas enérgicas" e garantiu que a polícia irá agir com mais rigor, sem dar detalhes.

- Esse vandalismo extrapola todos os limites. Isso inclusive afasta as manifestações legítimas como as que ocorreram em julho. É um absurdo verdadeiro

. O site www.brasil247.com.br, alinhado com os governos do PT, que passou as informações acima, levantou suspeitas sobre o verdadeiro caráter do governo de SP em relação aos protestos. Eis como a questão foi colocada pelo site:

- O governador tucano não respondeu, porém, a perguntas sobre o protesto e sobre uma suposta conivência da PM com depredações. 

14 comentários:

Anônimo disse...

e qual eh o limite para o vandalismo?

pensei que fosse ZERO!

que paiseco!

Anônimo disse...

Atá... o Xilberto Cargalho, assim como o tarço, 'coordena' os movimentos 'sociais', direto da casa civil, e é o Alckmin que é conivente, não me faça rir.

Tática boa essa: o desGov. federal dá o soco, esconde o punho cerrado e atira a culpa colo no outro.

Essa gentalha.. (daqui a pouco, assim que o capilé 'desmontar', chegará o verme aquele, ainda espumando, pra defender os seus irmãos petralhas)

Anônimo disse...

Na verdade os petistas querem se livrar da culpa, culpando os outros. Os protestos existem, são legítimos e é feito por gente que não esta satisfeita com o que o PT transformou o Brasil Para colar a imagem de bandidos em quem discorda do PT, Brasilia banca as depredações por parte de seus mujahedins, colocando todos no mesmo saco.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O chuchu paga o preço da sua covardia.
SE CORRER O PT PEGA,SE FICAR O PT COME.
Desafio o site brasil247 a desvincular as manifestações do
Rio com o PSOL.
Aqui vai os amigos do chico alencar CORRUPTO.
IVONETE CONCEIÇÃO DA SILVA
GESA LINHARES CORREA
ROSILAINE ALMEIDA DA SILVA
VERA LUCIA DA COSTA NEPOMUCENO
MARIA BEATRIZ LUGÃO RIOS
Fina flor do professorado carioca,todas vinculadas ao PSOL
Todas dão cobertura para JANIRA ROCHA A CORRUPTA REPRESENTANTE DO PSOL.
chico alencar,que triste fim,ser comparado com sarney,maluf, renan,
o sr joga no time dos corruptos.

Saudações
Ps Adivinhem o partido da maioria dos pelados de POA

Anônimo disse...

Tenham consciência do seguinte : esses BANDIDOS dos black bloc foram treinados como milícias urbanas e recebem TODO o suporte operacional e logístico dos grupos esquerdistas mais radicais, com o único objetivo de tomar as ruas, já que os sindicalistas hoje valem tanto quanto puta velha.

Então, foi a maneira engenhosa quer as esquerdas vagabundas e bandoleiras encontraram de inibir manifestações e protestos de gente decente, que sumiu das ruas por medo !

O que mais me enoja é ver a imprensa mostrando imagens de guerrilha urbana e dizendo que aquilo que estamos vendo é manifestação pacífica ... TENHAM DÓ DA INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS !

Anônimo disse...

Evidentemente que é o PT, o Governo que patrocina a baderna.
Motivo: Botar medo nas pessoas que querem pacificamente protestar.
Ela ficam com medo, e ficam em casa e termina os Protestos.
Tudo para continuar no Poder em 2014.

Anônimo disse...

Se há conivência do governo, está é com o governo federal, cujo comando encontrá-se dentro do palácio do planalto. Se o pt ganhar as eleições em São Paulo, nunca mais veremos manifestações dos black blocks naquele estado.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo desmascarou o tal de Capilé que era ligado ao Fora do Eixo e que participava das manifestações em SãoPaulo.No blog do Reinaldo havia até uma foto da Dilma com esse tal Capilé,e os caras de pau vem com essa jogada sem pé nem cabeça acusando o Governador Geraldo Alkmin.Vão procurar sua turma cambada. É só escarafunchar que acharão quem financia os black blocs.

Anônimo disse...

Assim como não haverá mais incêndio na capital paulista, que agora é dominada por um PESTISTA, porque o PCC só era usado pelos bandoleiros do PT para espalhar terror pela cidade.

Deu certo, e agora aquele "prefeitinho" vai aumentar o IPTU em mais de 30% ... sem distribuir KY pros paulistanos abestados que caíram na conversa do bravateiro Lula !

Anônimo disse...

É tipico do PT praticar atos ilicitos e acusar os outros.
Esta prática é muito antiga e bem conhecida.
Só idiotas acreditam na conversa deles.

mj

Anônimo disse...

Agora cobram conivência da PM com os protestos. Não faz muito diziam que a PM era arbitrária.
Assim fica difícil entender, pois primeiro é preciso saber se querem que a PM trabalhe ou não.
Tá certo que a Polícia tem as costas largas prá receber bordoadas de todos lados, mas vamos botar um pouco de ordem nessa história. Afinal o que querem que a policia faça.
De minha parte acho que a Polícia sempre deve agir com rigor e não dar moleza pra vandalos e depredadores. Cana neles.

Anônimo disse...

Brasil! O começo do fim...

Anônimo disse...

Ué, esqueceram de falar qual é o motivo das manifestações em SP ???? Essa direitalha é mais canalha do que parece, todos esqueceram da ROUBALHEIRA dos TUCANO em SP ??? 425 mihões desviados é pouco ??? Talvez seja tão pouco que nem vale a pena ficar lembrando.

Anônimo disse...

oooohhh 08:34
vai cuidar dos mensaleiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/