Ex-ministro da Propaganda de Lula morreu de câncer em São Paulo

O ex-ministro Luiz Gushiken morreu no início da noite desta sexta-feira . Ele tinhas 63 anos. Gushikin morreuno Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado em estado grave por causa de um câncer.

. Ele foi ministro da Propaganda do primeiro governo Lula, foi envolvido no escândalo do Mensalão, mas, denunciado, foi absolvido. Durante toda esta semana, prevendo a morte iminente, começou a chamar seus companheiros de PT para se despedir. 

20 comentários:

Anônimo disse...

ELE VAI CHAMAR O CHEFE, LOGO,LOGO...

Anônimo disse...

Menos um que não fará falta a ninguém decente! Qual será o próximo, pois os médicos cubanos já estão rondando por aí feito urubus, bastou eles chegarem e já começou a limpa!

Garivaldino Ferraz disse...

Na realidade, eu gostaria de ser ofensivo, mas não vou ser, mais em respeito ao editor do que a qualquer outro. Mas esse sujeito não fará falta alguma ao mundo. Se há alguma coisa além dessa vida, esse crápula irá se arrepender de ter feito parte da quadrilha que ajudou a se empoleirar no poder "deçepaíz"!

Anônimo disse...

Mais um comunista nos braços do capeta! A fila anda!

Anônimo disse...

Tem um lugar reservado no inferno para cada um deles. Gushiken foi na frente para arrumar a casa para os amigos.

Anônimo disse...

Bem, o que dizer, faz parte da vida, mas ao menos é menos um do PT, o que significa que a fila começou a andar, já estão na fila o LULA, a Dilma e outros, não importa a Ordem mas todos vão tentar o tratamento no hospital Sírio Libanês com médicos brasileiros, e não cubanos, senão logo vão se encontrar com o Hugo Chavez da Venezuela.

Antônio Maria disse...

Queime no inferno eternamente , comunista maligno . Menos um! Que o diabo carregue teus chefes...

Anônimo disse...

Um mentiroso amenos na terra. Ruim para São Pedro que deverá vigiar de perto o JAPA, pois está levando na mala toda malandragem petista e logo vai querer implantar o jeito petista de governar, introduzindo no céu todas as mazelas que o PT implantou no Brasil

Anônimo disse...

Esse foi o mais perigoso dos comunas, sempre agiu atrás das cortinas, o pior inimigo é o que não tem rosto e vive no meio.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...


menos um aqui, que só ajudou os comunas PERALHAS a chegar no poder para destruir o País.

Anônimo disse...

vade retro comuna!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com o grau de ideológico e de ódio das manifestações acima. Lamentável.

Anônimo disse...

Foi na frente para administrar algum fundo de pensão no inferno e poder roubar mais um pouco.

Anônimo disse...

SENHOR ANÔNIMO DE 14 de setembro de 2013 11:01:
ESTOU ENVERGONHADO E ESTARRECIDO COM O GRAU DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO DO PT.
ESTOU ESTARRECIDO COM O GRAU DE COMUNIZAÇÃO DO BRASIL COM A IMPORTAÇÃO DE ESCRAVOS CUBANOS, BOLSA ESTUPRO, BOLSA CRACK; BOLSA PRESÍCIO; BOLSA VADIAGEM....
ESTOU DESAPONTADO COM A CORRUPÇÃO NO STF; NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO, PATROCINADO PELO PT.
POR FIM, VEJO O OCASO DE UMA NAÇÃO QUE TINHA TUDO PARA SER UMA POTÊNCIA E, HOJE É SATÉLITE DE CUBA, MANDADA POR FIDEL CASTRO.

Anônimo disse...

Imagine a cena,ele chega no purgatório e tem duas estradas uma para a direita vai para o céu e para esquerda o inferno em qual ele vai escolher?

Anônimo disse...

Os comentários aqui são de uma maldade brutal. Que tipo de pessoas são vocês?

Anônimo disse...

PREZADO SENHOR DO COMENTÁRIO: 14 de setembro de 2013 14:15
NÓS SOMOS PAI DE FAMÍLIA E GENTE DO BEM, QUE NÃO AGUENTAMOS MAIS A CORRUPÇÃO E A MALDADE DE GENTE DO PT, QUE VENDERAM A NAÇÃO PARA O FIDEL CASTRO.
UMA MULHER QUE NÃO É MULHER(CALÇA BOTINA 46 E FUMA CHARUTO), É MANDADA POR CUBA.

Anônimo disse...

SATANÁS JÁ LEVOU ESTE BAGRINHO...

FALTA OS OUTROS, QUE VÃO CAIR UM A UM...

E SEM VER O COMUNISMO NO BRASIL...

RELINCHA MAIS ANÔNIMO DAS 14:15...

SATANÁS PODE TE OUVIR TAMBÉM...

Anônimo disse...

O bom senso não levará o Brasil para um futuro promissor, no máximo para uma cubanização haitiana, pois as esquerdas não entendem esta linguagem mais elevada e tem atualmente poder de vida e morte sobre nosso país. O ódio acima demonstrado é mero reflexo da necessidade das pessoas civilizadas de defenderem um futuro minimamente decente para as crianças do futuro do Brasil, as do presente já estão sendo consumidas pelas drogas e dentre estas o esquerdismo é a maior delas.

Anônimo disse...

Menos um petista, mas ainda sobram tantos! E morreu no Hospital do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/