Bancários gaúchos entrarão em greve geral no dia 19

25 mil bancários gaúchos entrarão em greve a partir do dia 19. Eles querem reajuste salarial de 11,93%. 34 dos 38 sindicatos do interior gaúcho já aprovaram a greve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Greve geral não seria de todas as categorias? Como pode existir "greve geral" de bancários, carteiros etc...? Não seria simplesmente uma greve, ponto final?
Acácio

Anônimo disse...

Greve? O Brasil está ótimo, ninguém ganha pouco e gozamos de extremas liberdades. Ninguém deve, sobra dinheiro fim do mês para a cachacinha e sem falar no fim da corrupção. Pelo menso é o que diz o governo eleito pela maioria destes bancários...

Anônimo disse...

já faz tempo que os funcionários de banco se desumanizaram e,por conta disso hoje prestam um serviço péssimo aos clientes.Essa categoria profissional se tornou descartável!

Anônimo disse...

O Brasil está como estratégia de guerra,um passo para trás,dois para frente e assim vai avançando as tropas, aos avessos,num determinado mês sobe o pib e em dois meses posteriores desce.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/