Saiba como os governos do PT devoram seus aliados. Lupi promete reagir no caso Manoel Dias.

O PDT demora para compreender que os governos do PT – RS e Brasil – costumam usar manobras políticas e até a sua polícia para devorar os aliados.

. Foi o que fez Olívio Dutra com o PDT no RS, ao levar o filho do desafeto Brizola para a presidência da Lotergs, de onde acabou saindo depois de denunciar corrupção promovida na área pelo PT.

. E o que repetiu Tarso Genro logo no início do seu governo, ao mandar sua polícia invadir e devassar a prefeitura do seu aliado, o prefeito de Osório, Romildo Bolzan, presidente estadual do PDT, tudo no âmbito da Operação Cartola.

. O caso repete-se desde o início do governo Dilma Roussef no ministério do Trabalho, de onde o PT carbonizou os ministros Carlos Lupi e Brizola Neto, preparando-se para fazer o mesmo com Manoel Dias, investigado agora pela Polícia Federal, que já prendeu assessores diretos do gabinete do ministro.Manoel Dias conseguiu falar com Dilma nesta quinta-feira. Audiências semelhantes funcionaram como uma cerimônia do adeus. 

. O jornalista Lauro Jardim, na sua coluna Radar de hoje, avisa que Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, não vai engolir a nova razzia petista:

- Carlos Lupi não engoliu a operação da Polícia Federal que desvendou na semana passada mais um festival de falcatruas em seu feudo no Ministério do Trabalho. Para correligionários, classificou a ação da PF como “deslealdade do PT”. Apoiar Dilma Rousseff em 2014 vai sair mais caro. 

8 comentários:

jaco do morro belo disse...

Lá no Morro Belo dizem que o PT deu um bom ponta pé na bunda dos PEDETISTAS, mas eles como bons seguidores do petismo, aceitam e fingem que não é com eles.

NDSS disse...

Carlos Lupi é um capacho, um serviçal, um áulico sem um mínimo de dignidade. Enfim, um eterno beija-mão.
Assim como esse pseudo-trabalhista, existem outros tantos nojentos negociantes e serviçais do PT, de todas as vertentes "ideológicas, tão ou mais lacaios do que esse Lupi.
E assim, o PT e seus pestilentos caciques e militantes vão sedimentando o seu fabuloso projeto de poder, vão corroendo as instituições e refundando valores morais.
No final de tudo, mesmo que os áulicos "inteliquituais" digam o contrário (mas que temem tal possibilidade como o próprio diabo), só restará um novo golpe, desta feita por aqueles que ainda possuem uma última reserva moral.
Quando isso acontecer, esse bando de prosélitos verá que não valeu a pena defender essa ditadura socialista.
Aí, malandragem política, continuem acreditando nesse partidinho calaceira do PT!
Ah, se o saudoso e ÚNICO trabalhista Brizola estivesse vivo!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


O pdt do leonel é isso que está aí,causa dó,qualquer migalha os satisfaz.
Vai aqui um pouquinho de história.
Golberi,depois da morte do Herzog,tinha que encontrar ou fabricar um líder para combater brizola.O bispo de Sto André tinha o padre zézinho,que tinha um irmão sindicalista,aí aparece o líder sindical pronto para enfrentar o regime e enganar as esquerdas e destruir o brizola,não é a toa que o caudilho gaúcho o chamou de sapo barbudo.
Glauber Rocha dizia que golberi era o gênio da raça,DARIA UM GOLPE NAS ESQUERDAS E PRESERVARIA A ELITE INDUSTRIAL E BANCARIA.
Gerdau é da elite proletária?
A filha do Olavo Setubal,que dá jantar em apoio a dilma é proletária?
O que temos hoje no poder é escória da escória.
Elite BOLSA BNDES
Elite EMPREITEIRAS CHAPA BRANCA
Elite BANCÁRIA
Para cada elite, temos um caminhão de desvio moral
O dinheiro da elite BOLSA BNDES,faz falta nos hospitais
O dinheiro da farra das empreiteiras faz falta nas escolas
O dinheiro auferido dos JUROS ESCORCHANTES DOS BANCOS FAZ FALTA EM TODOS OS BOLSOS QUE USAM CRÉDITO.
Desculpa-me sr lupi o senhor é de um ridículo atroz,quer dizer que o senhor quer acabar com o jogo e levar a bola embora.
O Brasil precisa de HOMENS DE CARÁTER,MARCO AURÉLIO MELO,GILMAR MENDES,CARMEM LÚCIA,JOAQUIM BARBOSA,FUX
Os senhores do pdt,fechem essa m...e apaguem a luz.Nem para continuar a obra de brizola são capazes
Saudações

Mario Rangel disse...

Ah tá, então quer dizer que não tem apurar nada e deixar que os ladrões do PDT façam o que bem entendam.

A polícia faz uma ação em Osório e o Tarso "tem de abafar" para não melindrar os "aliados"

O Políbio deve estar senil ou é mal intencionado.

Corrupção do ledo dele é boa(?) a o PT é ruim, é isso?

Poupe seus ascelas por tanta tolice.

Anônimo disse...

Os manos do PDT deixam rombo no Ministério do Trabalho e não querem ser investigados. Onde está a ética, onde está o Sr Dep Vieira da Cunha, onde está o Sr Dep Enio Bacci, onde está o Sr Pompeu de Matos, onde está o Sr Romindo Bolzan Jr.

Anônimo disse...

Rangel, pelo amor de Deus, vai estudar, vai aprender português, aí, pode ser que se entenda o que querias dizer...
Lanço uma enquete: Porque todo petralha é analfabeto ?

Sergio disse...

Tudo bem, mas esta Polícia Federal só acha "falcatruas" (se é que são verídicas) dos outros; nunca conseguem descobrir as do PT; as do PT, ou são denunciadas por quem fazia parte delas( Roberto Jeferson, mensalão) ou por outros.

Anônimo disse...

Como ficou a busca e apreenção de documentos na Prefeitura de Osório, na época que o Romildo era Prefeito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/