Caso Gaievski - Ministra-chefe da Casa Civil diz que não sabia de nada

O editor recebeu e publica a nota a seguir, mas ainda aguarda algum pronunciamento da ministra Maria do Rosário, sempre disposta a investir de lança em punho contra pedófilos e estupradores, mas até agora calada neste caso com seu companheiro de Partido e ex-auxiliar direto da sua colega de ministério. Na foto, a principal auxiliar da presidente Dilma Roussef, em companhia do mais novo prisioneiro do Paraná, capturado quando se preparava para fugir para o Paraguai. 

NOTA
A Casa Civil da Presidência da República, assim que foi informada da prisão preventiva e das acusações contra o ex-prefeito Eduardo Gaievski, no dia 23/08, afastou-o imediatamente de suas funções.
O ex-prefeito de Realeza (PR) foi contratado para trabalhar na Casa Civil no dia 23/01/2013 para acompanhar e monitorar alguns programas do governo federal executados em parceria com municípios. A contratação considerou a avaliação dele à frente da prefeitura de Realeza. Foi reeleito por 87% da população e teve aprovação elevada na política de saúde.
Para a contratação, foram realizadas todas as pesquisas que se faz para ocupação de cargo de confiança na administração pública federal. Em nenhum momento, durante o processo de contratação, foi encontrada qualquer indicação sobre as acusações que hoje surgem contra Eduardo  Gaievski e que levaram à sua prisão na manhã deste sábado.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, lamenta profundamente a situação. “Tenho uma história de vida, não só política, em defesa da mulher e seus direitos, mas também de crianças e adolescentes. As acusações imputadas a Eduardo Gaievski são da mais alta gravidade e têm que ser apuradas levando-se às últimas consequências. Jamais compactuei ou compactuarei com crimes, ignorando-os ou acobertando-os”.
Brasília, 31 de agosto de 2013

Casa Civil da Presidência da República

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Essa "loirinha" é cara-de-pau mesmo.

Ela é a responsável por acabar com as APAES e vem com esta estorinha de mensaleiros que nunca sabe de nada!!!

JulioK

Jaco do Morro Belo disse...

Como petista de fina plumagem, é claro que não sabia de nada, isto é normal no meio petista.
Em relação a Maria do Terço, deve estar na igreja Nossa Senhora do Rosário rezando um terço e pedindo a interseção da virgem para que o assunto caia logo no esquecimento, tem petista enrolado, logo não é comigo o rolo.

Anônimo disse...

Desculpem as Loiras, mas esta LOIRA DA CASA CIVIL é mais uma que NUNCA SABE DE NADA, mesmo que pitasse o cabelo continuaria a ser BURRA.Não é ofensa, porque é desta forma que ela o MARIDÃO, a diliminha, e toda cafetragem do PT pensam dos brasileiros.

Anônimo disse...

Esses petistas, incluindo Lula, devem ir pra casa, pois da administração pública não sabem de nada, não viram e não ouviram falar.

Anônimo disse...

Por falar em saber ou não saber: FHC sabia ou não sabia da compra de votos de sua reeleição, digo, ele mandou comprar o congresso para ser reeleito? É que alé, d Livro Privataria Tucana, saiu outro qe FHC é tratado como principe, pelo Sr "X". Alguém sabe o nome do livro?

ops....aqui no blog é proibido noticia contra o PSDB, então ABAFA. Abafa? Abafaaaa....Abafaaa..

Garivaldino Ferraz disse...

Como tudo que vem dessa quadrilha aboletada no Palácio do Planalto, mais uma MENTIRA é divulgada oficialmente quando afirmam que "A Casa Civil ... afastou-o imediatamente de suas funções". O sujeito foi EXONERADO A PEDIDO conforme a Portaria nº 647, de 24 de agosto, publicada na págína 2 do DOU nº 164-Seção 2, de 26 de agosto. Êta povinho safado e mentiroso!!

CESAR ANTONIO BIGARELLA disse...

Todo mundo sabia... saiu nos jornais na época. Tinha obrigação de saber. Qualquer funcionário público tem que apresentar uma série de documentos, um deles é certidão negativa de ações penais. Neste caso, ela deve ser responsabilizada por não ter exigido documentação necessária para contratação. Isso é crime de responsabilidade.

Gil Rikardo disse...

Acho que ela sabia do "Taradão" esse tipo talento é fofoca certa nos bastidores... quem sabe ela até tirou algum proveito disso... eu não duvido nem um pouco, pois dizem que o poder emviagra... entenderam!?!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/